Novidade para quem está Noivo!

29 nov

É moçada, todo mundo encontra sua alma gêmea, a tampa de sua panela, até meu brother Budão! kkk. Quantas vezes ouvi ele dizendo:

– Van, eu não vou casar! Só quando tiver bem velhinho e olhe lá…

Tá tá, velhinho ele já tá…Mas a Lari fez o laço e pego ele pelo pescoço, colocando uma aliança BEM douradona no dedo dele, kkk…Perdeu Budão!

Eles se casam em fevereiro e estão correndo com os preparativos do casório, da casa e etc. Antes de eu iniciar meu post, gostaria de deixar aqui um recadinho pra eles:

“Amores, desejo à vocês toda a felicidade deste mundo. Que essa união seja fruto de muito amor, amizade, carinho e afeto. Vocês formam um casal lindo e vão formar uma família ainda mais linda e iluminada! Vocês merecem tudo o que o bom Deus pode oferecer viu?! Estou torcendo =).

Budão, te conheço à séculos. Brotherzão aqui do peito, tenho muito carinho por você e desejo sempre o seu bem viu?. Queria muito que você/Lari e o Marcelinho/Tatha tivessem sido meus padrinhos no civil, mas infelizmente, pude escolher poucas pessoas e olha que escolhi o máximo permitido! kk. Quem sabe, se tudo der certo voltando de Portugal, nós não fazemos o religioso na praia e vocês entram lindos, louros e bem havaianos, hehe.”

Voltando ao post.

Não sei se alguém já viu, já acessou ou ouviu falar. Mas atualmente algumas empresas estão vendendo sites para Noivos. No site é possível que os convidados e amigos deixem um recadinho, acessam a lista de presentes para o casamento, confirmem a presença, vejam fotos do casal, entre outras coisas.

A Lógica Digital (onde eu trampo) oferece este serviço, e é o mais novo diferencial da empresa. Este citado acima, foi feito aqui. Quem tiver interesse, basta entrar em contato comigo pelo e-mail da empresa: vanessa@logicadigital.info.

É ou não é tudo de bão? Eu já tinha ouvido falar, mas nunca vi um layout desses de “perto”, achei lindo e super exclusivo.

E vocês o que acharam?

Beijos e até

* Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Add eu ae! =)

3 Respostas to “Novidade para quem está Noivo!”

  1. Lari 30/11/2010 às 15:40 #

    Oi Van, querida!
    Muito agradecida pelo post, e por saber que você realmente deseja a nossa felicidade.

    Pois é… até o Buda um dia casa!…rsrs
    Hum, a idéia de casar na praia é ótima, e vou querer heim!..rsrs

    Detalhe:
    O Buda só vai casar pq eu peguei o bouquet de couve-flor no seu chá de cozinhaaaaaaa!…kkkkkkkkkkkkkk

    O site realmente está muito bacana. Oferece todas as informações do local, recepção, e confirmação de presença que é muito importante.
    Espero que tenham gostado!

    Beijo

    • Vida de Esposa 07/12/2010 às 7:40 #

      Lariiiiiiiiiiiiiii

      Minina, é verdade! Vc pegou o couve-flor uhauhauha….e a Tatha pegou o outro. Certeza que ela é a próxima, quando eu encontrar com ela vou zuar, rs.

      Beijos e está ótimo o site…..já já fevereiro tá aí, vai se preparando pro friozinho na barriga, rs.

  2. Mary 04/01/2011 às 19:28 #

    Ficou muito bonito o site mesmo!! Felicidades aos noivos!!

    É também achei que o Buda não casava não, mas vai casar né?! Chegou a hora Buda!!! rss

    : )

Deixe uma resposta

