Passando trote na Madrinha

30 nov

Dia desses eu e o marido estávamos em um barzinho “meio lanchonete”, quando tive uma ideia:

– Amor, vamos ligar pra Mari? Faz tempo que não falamos com ela. (nós trabalhavamos na mesma empresa é ela é nossa madrinha de casamento.)
– Tá, mas deixa que eu ligo.

Tentamos ligar e ela demorou para atender, quando atendeu ele começou:

– Oi Mari, tudo bem? Viu, faz um favor pra mim, dá um pulo aqui na farmácia na norte sul, na frente do Patropi. O pneu do carro furou e não conseguimos falar com a mãe da Vanessa, pro pai dela vir até aqui. Não sabia pra quem ligar, vem aqui por favor dar uma força.

Ele continuava…

– É, não sei o que aconteceu, o pneu tá no chão, acho que furou. Beleza, vou esperar beijos!

Na hora abri aquele bocão de “tô passada” e perguntei:

– Amor, porque você fez isso, e se ela estiver em algum lugar mais intímo, vai ter que sair…
– Ah, ela disse que tava em casa. Mas estava BEM silencioso, será que ela estava no 5 letras (motel)?
– Então, tá vendo! Daí o dia que precisarmos mesmo, ela não vai acreditar na gente, rs.
– Vai sim, eu falo que dessa vez é verdade.

Ficamos ali imaginando mil possibilidades e mil reações da amiga Mari. E rindo da piadinha sem graça que passamos no casal.

Passou 10 minutos, lá vem a Mari e o João Victor (namorado, quase noivo e futuro marido). Pararam na rua oposta da Farmácia. E eu já joguei o marido na fogueira, pois jurava que ela tinha percebido que era mentira e nem iria nos resgatar.

– Ali a Mari, pode ir lá. Não quero nem ver, você que teve a ideia.
– Vai lá você, fala pra ela vir aqui. (ele dizia)
– Eu não, ela vai me xingar.

Ele foi lá acenou para eles, e eles pararam o carro do lado do Patropi (nome do bar onde estávamos). Fiquei na mesa, sozinha, aflita, aguardando a reação deles….Em seguida eles apareceram. Ela me xingando num tom de brincadeira, dizendo que por pouco o pai dela não vem junto. E o João Victor comentando que imaginou que poderia ser mentira, porque o carro não teria quebrado na frente do bar onde nós vamos direto, e onde sabemos que eles também adoram ir, rs.

O Alex pediu a conta (deixei 3 dedos de uma Brahma =/) e rumamos pra casa da Mari. O pai dela estava fazendo um peixe e ela nos convidou para o jantar, já que não poderia ficar conosco no bar. O Alex sem a menor cerimônia, aceitou.

O jantar foi MARA (maravilhoso), os pais dela como sempre foram super gente boa, a sobrinha de 2 ou 3 aninhos, uma fofa. Colocamos o papo em dia, matamos a saudade, e lá pelas tantas, fomos embora.

Na saída, ela gritou:

– Da próxima vez, nem adianta ligar porque eu não vou hein. Vão ter que ir embora a pé!

Tô mandando umas fotos do niver dela que foi a pouco tempo para vocês conhecerem:

Este slideshow necessita de JavaScript.


kkkkk. Só o marido mesmo pra aprontar essas coisas…

Beijos * Van *

OBS 1: Vou reorganizar as Categorias e dar uma ajeitada no topo do site. Em breve teremos algumas novidades.
OBS 2: No meu tour dos blog’s da minha lista, falta visitar o blog da Lu e da Telminha, após isso, vejo todos novamente tá?

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Add eu ae! =)

9 Respostas to “Passando trote na Madrinha”

  1. Luciana 30/11/2010 às 13:49 #

    Van… adorei!!! E melhor ainda o final da noite com direito a jantar e tudo o mais! Rsss Beijo

  2. Telma Maciel 30/11/2010 às 20:54 #

    kkkkkkkkkkkkk Gente… como pode? Eu não consigo passar um trote desse, não, mas dá pra divertir! huehueheu
    E acabou filando o jantar, né? kkk
    Beijos

    • Vida de Esposa 07/12/2010 às 7:40 #

      Oi Telminhaaaa

      Filei e filei bonito, kkkk

      Tava bom pra chuchu, ainda bem que ela nem ficou brava…….

      Beijos

  3. Cynthia Barreto 02/12/2010 às 7:23 #

    Isso é coisa que se faça com uma amiga….kkkk!! Ainda bem que no final rolou um jantarzinho né?!

    Beijokas!

    • Vida de Esposa 07/12/2010 às 7:39 #

      Oi Cyy

      Foi o que salvou, e o peixe estava bom pra chuchu……tinha um molho daqui oh =)

      Beijos

  4. Mary 04/01/2011 às 19:35 #

    Ai ai Van….só vocês mesmo viu!! Pior que fiquei mó preocupada, até chamei o meu pai pra ir junto, se precisasse de alguma ajuda, sorte que ele não quis ir, porque estava cozinhando…rsss

    Mas eu adorei a surpresa!! Estava com saudades de vocês, e já estou ficando de novo!!

    Pena que se um dia o pneu furar, o carro quebrar, atolar, vocês não vão poder contar com a gente, não vamos cair mais nessa…rss

    *vou mandar o link pro JVT, vamos ver se ele vai ler..rss

    Bjs e adoro vocês!!! : )

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 15:04 #

      Vix ele escreveu aqui…mas do jeito que vcs cairam, o Alex vai fazer de novo, certeza!!

      Fiquem preparados…kkk

      OBS: O JVT colocou assim: João Victor – Vítima

      kkkkkkkk, rachei

  5. João Victor (vítima) 05/01/2011 às 8:49 #

    Nossa esse deu raiva, hahaha….O Alex falou no telefone no maior desespero ainda, falei pra Mariana, não é possível que uma pessoa que tenha fusca não saiba o mais simples que é trocar um Pneu…ahaha…
    Mais beleza…eu não cai nessa não, mais valeu a tentativa…ahahaha.
    Foi criativo…

    Valeu…um abraço!

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 14:57 #

      Aee JVT!! A vitima!! kkkk

      Fica esperto que é capaz de ele passar outro…agora que ele sabe que vcs caem, vai ter replay certeza!!! kkkkkkkk

      Mas foi legal, eu fiquei com medo de apanhar de vcs, rsrs….beijoss

Deixe um comentário

