Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?

6 dez

Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês?

E o final de semana, como foi? O meu foi dolorido, na quinta-feira tirei o dente do ciso e sexta-feira nem fui trabalhar. Fiquei de molho em casa, morrendo de dor…tô tomando um monte de antibiótico e fazendo compressa de gelo. Pra quem disse que não dói, dói sim viu e muito. Quase desmaiei quando ela aplicou as 3 injeções de anestesia.

Sábado fiquei o dia todo no “lerê” limpando a casa, enquanto a Nicole e a Vitória faziam bagunça aonde eu já havia limpado…mas tudo bem. Fiz um pavê de sonho de valsa e um bolo trufado….não é por nada não, mas eu estava inspirada ficou bom pra chuchu, quase saiu briga entre o marido e as crianças, já disse que ele é formiguinha né? Se eu tivesse máquina, tirava uma foto…essa semana trago a receita pra vocês é facinho, até eu consegui fazer, kkk.

A noite fui trabalhar em uma festa em Valinhos, mas nem curti devido aos choques no dente. Domingão hibernamos, acordamos 13:00, almoçamos e dormimos de novo. Acordamos no final da tarde, vimos o bugre perder e a nossa chande de ser campeão ir pro espaço (ah sim, somos dois loucos *Corinthians*). Assistimos ao filme “Os Mercenários”, muito bom por sinal e dormimos de novo.

Mas o motivo deste post é outro. Tô lendo o livro “Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?” algumas de vocês até me indicaram uma vez.

Eu estou adorando…acho que finalmente estou compreendendo um pouco mais sobre a mente masculina, estou percebendo BEM as nossas diferenças e entendendo que algumas atitudes fazem parte da ALA masculina, que não era nada de propósito ou para nos magoar. É que eles são caçadores e foram treinados para isso, já nós, fomos treinadas para cuidamos da cria, identificar reações e etc. Por isso somos tão diferentes, pensamos e agimos de forma diferente. Finalmente entendi porque não consigo dirigir tão rapidamente e ao mesmo tempo, tão perfeitamente como o maridão (tomara que ele não esteja lendo este post. E vocês aí que o conhece, nada de contar hein).

Se você é ciumenta como eu, leia este livro, está me ajudando e muito nessa parte sentimental, hohoho.

É isso aí, sexta-feira entro de férias e como disse, não vim trabalhar na quinta/sexta-feira então tenho que correr com as coisas aqui.

Beijos e após entrar de férias várias novidades neste blog =)

Até e assim que der, passo no blog das minhas indicadas.

* Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

10 Respostas to “Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?”

  1. Cláudia André 06/12/2010 às 17:25 #

    olá tudo bem? entãop vc arrancou o dente do siso? é o tal do juizo? vc ainda é nova vc acredita que o meu só veio nascer agora aos 31 anos (não espalhe) rss e danado demorou pra nascer e eu fiquei com a boca toda dolorida não conseguia nem falar direito foi quase 3 meses assim ate que enfim nasceu de vez…mais não esta incomodando mais parece que nem tem nada fiquei de ir ao odontologista…mais tenho fobia e pavor a médicos em geral então deixei pra lá….ja tinha visto este livro, mais achei que era bobo, mais se vc esta gostando e falou bem do dito cujo e serve para mulheres ciumentas como nós…então vou ver se o compro…um bjinhu pra vc e boas férias.

    ps: não esquece de por favor responder meu comentario com a duvida sopbre a parafina do post anterior.

    • Vida de Esposa 07/12/2010 às 7:36 #

      Oi Clauuu, tudo bem mulher?!

      Vc é nova por aqui né?! Que bom que gostou do blog, dos post´s e me enxeu de comentários…adoro isso!! =)

      Vou responde-los agora tá?

      Sobre o dente, é ele próprio…nem esperei nascer tudo porque estava inflamando e me tirando o sono. Doeu muito e ainda está latejando, mas o pior acho que já passou, hehe. Sobre o livro compra sim, eu comprei pela avon…paguei 10,00 hihi, é muito bom, eu pelo menos estou adorando.

      Beijoss

  2. Luciana 06/12/2010 às 21:23 #

    Van, arrancar dente, dói sim… bem, pelo menos em mim doeu muito! Rsss Menina, vou ler esse livro… já me disseram qeu é bom… bem, só não estou com tempo agora, mas vou providenciá-lo, rsss Beijo

    • Vida de Esposa 07/12/2010 às 7:41 #

      Oi Lú, compra sim….é bom mesmo.

      Comprei na avon 10,00 rsrsrs

      Beijos

  3. Néia 07/12/2010 às 11:42 #

    Oi Van… menina, eu adoro os livros deste casal!!!
    Já li este aí, o “Porque os homens mentem e as mulheres choram?”… os dois são bem parecidos.
    E tb tem um outro “Será que a gente combina?” esse é bem fininho, a gente lê rapidinho… e tem q ler com o companheiro, pq são vários testes… até engraçados… o Du fez comigo, demos mts risadas… kkkkkk.
    Realmente, esses livros clarearam mts coisas do unioverso masculino…. rsrsrs
    Grande beijo!

    • Vida de Esposa 07/12/2010 às 15:08 #

      Oi Néia!!

      Ótima sugestão hein, já tinha ouvido falar…vou comprar =)

      Beijos

  4. Estilos Conectados 07/12/2010 às 14:29 #

    Flor, nossa, ha quanto tempo não venho aqui! Sorry pela ausencia mas a semana passada foi tensa!

    Eu ja tirei o ciso e é tenso demais! E fiz 3 circurgias! FODA!
    Quanto ao livro! eu tenho ele! É mt bom! Tem um outro deles também que se chama “pq os homens mentem e as mulheres choram”… esse eu ainda não li!😦 E tenho um deles tb que fala sobre a linguagem não-verbal! Super bacana!

    • Vida de Esposa 07/12/2010 às 15:30 #

      Oi Gatona!!

      Tá sumida mesmo hein, mas eu entendo sua correria…ela também passou por aqui, me atrasou em tudo! kkkk

      Vou comprar esse livro que vc recomendou, muitas meninas indicaram também, deve ser bom.

      Beijosss =)

      Van

  5. Cynthia Barreto 08/12/2010 às 8:01 #

    Ai, nem gosto de pensar nisso. Morro de medo de arrancar dentes e vivo sonhando com isso…rs! Mas eu não tenho dente do ciso e espero nunca ter…rs!

    Eu sou louca pra ler este livro, depois de sua indicação fiquei mais curiosa ainda…rs!

    Beijokas!

  6. Mary 08/12/2010 às 8:21 #

    Já li esse livro anos atrás e achei muito bobinho. E como a maior parte dos livros de auto-ajuda no relacionamento, o seu maior pecado é a generalização.

Deixe uma resposta

