Uhhuu…FÉRIAS!

11 dez

É moçada,

Hoje acordei com um ar de tranquilidade, sem pressa, sem correria, o mundo pode acabar que estarei ali…na santa paz, tirando meu soninho da tarde, hohoho. E não é porque é sábado não…até 2011 isso não me importa mais…já que estou de FÉRIAS! uuhhuu

Hoje vou pra uma chacará com o pessoal do trabalho, é revelação do amigo secredo e comemoração de final de ano. Risada garantida, muita piscina, cervejinha e comidinha! A-D-O-R-O. 2011 será um novo ano para mim, vou começar um regiminho. Estou com uma pancinha que não me pertece, já disse, CASAMENTO ENGORDA SIM! Mas antes, vou comer tudo o que tenho direito neste final do ano, kkk.

Ah, pra você que vai viajar, encher a cara e ficar bebado 24hs para comemorar a entrada de ano. Fica esperto hein, nada de pagar micão por aí.

Deem uma olhada nas fotos abaixo. É acordar e pensar: “Que ressaca moral”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Beijos e vamos nos falando. Um sabadão de muito sol pra vocês =)

* Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

2 Respostas to “Uhhuu…FÉRIAS!”

  1. Telma Maciel 12/12/2010 às 0:01 #

    Ai, ai… férias é tão bom!!! Quero mais! kkkk
    Nem me fale em ressaca moral… hoje eu morri de vergonha qndo vi as fotos da festinha lá do trabalho… ai, ai, ai… kkkkk
    Beijos

  2. Amanda 12/12/2010 às 7:51 #

    Van, boas férias! Curta bastante, regarregue as baterias!!! Bjos

Deixe um comentário

