Mude a história de uma criança!

14 dez

“O Itaú convida você a participar do desenvolvimento das crianças do Brasil, através de um gesto simples: a leitura. É por isso que o Itaú vai distribuir 8 milhões de livros, porque acredita que incentivar o gosto pela leitura é uma forma de mudar a história de muitas crianças”.

Este texto foi extraído do site http://www.lerfazcrescer.com.br. Faça sua parte, entre lá, se cadastre, receba o kit com os livros e doe a alguma escola ou para alguma criança carente!

Ajude a melhorar o desenvolvimento deste país, faça a sua parte! Eu já fiz a minha


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

10 Respostas to “Mude a história de uma criança!”

  1. Cláudia André 14/12/2010 às 12:39 #

    oi Van…como esta indo de férias? espero que bem…..eu ja me inscrevi no site do itau para receber os livros para meu sobrinho mais até agora nada e ja faz tempo será que é assim mesmo ou terei que me inscrever de novo? bjoss

    • Vida de Esposa 18/12/2010 às 11:56 #

      Oi Clauuu

      Segundo a Fabi é 45 dias, eu tbm não recebi os meus….mas acho que logo logo vem.

      Beijos

  2. fabiana 14/12/2010 às 13:15 #

    Já fui lá e fiz o meu cadastro,diz que demora 45 dias pra chegar,então dará certinho pro inicio das aulas,a biblioteca da escola do filhote tá precisando de uns livrinhos novos…. *.*

  3. Estilos Conectados 14/12/2010 às 13:31 #

    Vou em cadastrar já! se tem algo que eu incentivo muito é a leitura! Desde pequena minha mãe sempre me incentivou a ler. Aprendi a ler com 4 anos. Adoro ganhar livros… to sempre com um a tira colo… amei essa campanha!🙂 beijos!

  4. Telma Maciel 14/12/2010 às 21:23 #

    Já recebi os meus! Mto bacana essa iniciativa do Itaú, né? Gostei demais!!! Eu tô pensando em fazer diferente ano que vem e me dedicar um pouco mais a outras pessoas… vamos ver!
    Beijos!

    • Vida de Esposa 18/12/2010 às 11:49 #

      Oi Telminhaaa, como vão as coisas? e a casa saiu? Vou visitar seu blog tá? rs…to sumidona!

      Eu tbm pretendo isso tbm o ano que vem….mas este ano quero pegar uma cartinha nos correios para presentear uma criança, vamos ver. Depois conto aqui.

      Beijoss

  5. Cláudia André 18/12/2010 às 13:13 #

    oi Van estou aqui de novo…então eu fui numa casa de cosmetico que tem aqui perto e só vende cosmetico e estas coisas….mais não tem tinha varios cremes para massagens, outros para reduzir celulite e uns para firmar a pele…e eu fiquei com uma dúvida imensa ai não comprei…comprei o pó descolorante e a agua oxigenada volume 40…será que adianta? ai que odio viu, qdo eu quero uma coisa eu quero pra já…acho que vou pedir p chato do meu marido ver em outro lugar ele esta de saida mesmo o ruim é ele fazer este favor….bjosss

    • Vida de Esposa 18/12/2010 às 15:35 #

      Oi Clauu

      Está ótimo, serve sim….só falta mesmo a parafina em creme. Pede pra ele sim, quem sabe ele não traz e ainda no bom humor….nem custa nada ué, rs.

      Beijos

  6. Maria Helena Faria Rocha 21/03/2011 às 9:56 #

    olá adorei esta ideia e gostaria de receber livros de incentivo á leitura para meus alunos pois moram em uma comunidade carente , e atualmente desenvolvo projeto de contação de historias ,amo fazer isto e queria receber para poder divulgar sua ações sociais.

    um grande abraço MARIA HELENA FARIA DA ROCHA

    • Vida de Esposa 21/03/2011 às 13:58 #

      Oi Maria Helena, tudo bem?

      Então, essa foi uma ação do Itaú, bastava você preencher o formulário que eles mandavam 5 livros pequenos.

      Devo ter alguma coisa em casa, mas acredito que não muito. Farei uma busca e te envio via correio.

      Se quiser, faço um post aqui, com seus dados e endereço, daí quem quiser ajudar pode te mandar também. O que vc acha?

      Abraços

      Vanessa

Deixe uma resposta

