Feedback das Férias (+dicas de filmes)

18 dez

Oi moçada, tudo bem com vocês?

Que saudade daqui! Dei uma sumidinha de leve, rsrs….

As férias estão ótimas, dormindo até mais tarde (já que não preciso mais acordar cedo), acordando tarde, comendo besteira, batendo perna no centro/shopping/casa de amigos, agarrando o marido e assistindo filmes!!

Quando saí de férias, compramos 50 filmes…já disse que marido é apaixonado por filmes né? Em casa temos praticamente uma locadora….nesta 1 semaninha de férias já assistimos esses aí:

* Harry Potter (todos, só falta o último que está no cinema, e vamos em breve assistir)
* O Último Mestre do Ar (Ação, muito bom! A Ni disse que tem um desenho deste filme tbm…)
* Sonhos Roubados (filme brasileiro com Marieta Severo, mas não é muito bom. Não tem final sabe? Acaba do nada!)
* Os Mercenários (ação com o Silvester Stalone, eu adorei!)
* Gente Grande (comédia, muito bom! Recomendo)
* Karate Kid (s/c muito bom! Ah de ação)
* Um Sonho Possível (Com Sandra Bullock, ela adota um menino sem casa…lindo!)

Assim que eu assistir os outros, eu comento tá?

Ah não iremos viajar para muito longe neste final de ano, vamos apenas para SP na casa da sogra e cunhada…estamos com outros planos para 2010 e precisamos economizar =)

Clau, vou fazer o post com os desejos para 2011, mas tô decidindo os outros 4 que preciso citar, kkk.

Hoje vou trabalhar em uma formatura, recepção sabe? Preciso ir pra dar uma ajeitadinha no cabelo…amanhã eu volto pra postar umas coisas que preciso dividir pra vocês.

Beijos e saudades de todas(os)!

Van

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

7 Respostas to “Feedback das Férias (+dicas de filmes)”

  1. Estilos Conectados 18/12/2010 às 18:44 #

    Ai que delicinha tirar férias! Eu to indo viajar e tirei uns dias do trabalho agora no final do ano! To mega ansiosa!
    Eu to louca pra ver os mercanários e karatê Kid. Eu AMO o Jackie Chan e tudo o que ele faz!
    Aproveita muito!
    Beijos,
    Bruna

  2. Valéria 19/12/2010 às 11:14 #

    Bem, Tudo bem ai com vc???
    Bm, eu to terminando o semestre, o TCC, + to indo…Eu já assisti Os Mercenários (é otimo mesmo!) comprei ontem Um Sonho é possível (acho q é bom tbm!!) e outro q te recomendo é O Grande Mestre 1 e 2 (Égua, é EXCELENTE!!!)…O meu companheiro tbm adora assistir filmes….

    • Vida de Esposa 04/01/2011 às 11:59 #

      Oi Vall

      Tá td tranquilo, tô voltando a rotina corrida do dia a dia, rs.

      Que bom que está terminando, a essa altura, já entregou né? Como foi? Conta aí.

      Vou comprar este O Grande Mestre, deve ser bão =)

      Beijos

  3. Fairy 21/12/2010 às 12:06 #

    Oi Vanessa!! Sumida do msn, né?! Me bloqueou, né?!
    Ahhhhãmmmmmmmm, peguei!
    Então, como eu sei que você é uma taurina mega curiosa, tem umas fotinhas com meu look que postei hoje, vai lá e me diz se sou tão diferente assim… hahaha
    beijos!

    • Vida de Esposa 04/01/2011 às 11:52 #

      Oi Florrrr

      Menina, sabia que eu entrei aqui nas férias rapidão e passei no seu blog rapidão so pra te ver, kkk….HIPER curiosa né?

      Toda linda =)

      Beijoss

  4. Luciana 22/12/2010 às 22:20 #

    Van, que saudade! Esses últimos dias estão corridos, mas arrumei um tempinho para deixar um beijo de FELIZ NATAL e FELIZ 2011! Beijo para vc e toda a família!

    • Vida de Esposa 04/01/2011 às 11:51 #

      Oi Lú

      Obrigada amor, eu estou em débito com vc. Sumi do seu blog e de todos que eu visito…mas as coisas estão caminhando novamente, rs.

      Ótimo 2011 pra você, seu marido e seus meninos. Mta felicidade e amor tá?

      Beijos

Deixe uma resposta

