Voltando com TUDO!

4 jan

Oi Moçada, tudo bem com vocês?

Finalmente, voltei! As férias chegaram ao fim e tudo voltará ao normal por aqui. Tenho mil coisas e fatos pra contar, afinal foi o primeiro natal e ano novo como esposa, “né não”?! rs

As mudanças no blog ficaram para depois das férias, como trabalho com computador, decidi “mal” ligá-lo no meu período de descanso…Então, assim que eu pegar o marido pra fazer a criação, as mudanças aparecem…kkk

Passamos o Natal e a Virada do ano em SP, com a mãe e irmãs do marido…minha nova sobrinha veio ao mundo dia 29/12 acredita? Minha cunhada recebeu alta dia 31, quase passamos a virada no hospital, rs. Ela é linda e quietinha, se chama Ágatha e eu estou apaixonada por ela.

É incrível dizer isso, mas brotou em mim uma vontade louca de ser mãe. Não sei sei foi por causa da Ágatha ou se é a pressão dos familiares, já que agora estamos casados e tanto na família do marido, quanto na minha só tem meninas e eles pressionam para terem um menininho!

Enquanto segurava ela no colo, ainda no hospital, brinquei com o marido:

– Amor, quero um desse!
– Oi?
– Quero um desse…
– Oi?
– Besta! Tô falando sério…quero um desse!

Ele deu risada e disse que ia comprar um pra mim, depois disse que ia adotar e depois disse que eu precisava arrumar um marido rico e depois que eu precisava arrumar um pai e mais um monte de besteiras…Já que eu sempre dizia a mesma coisa, quando nós dois estávamos com a Agatha.

Daí aconteceu um fato louco, comecei a ficar chateada com essas frases do marido e durante uma conversa sobre um rolo do amigo dele (ele ama uma menina, mas existe outra que está gravida dele. Mas quando a menina que ele ama descobriu a gravidez disse que sentiu seus sonhos roubados, pois ele estava sendo pai de uma criança, onde ela não era a mãe)…aproveitei a deixa e comentei que às vezes me sentia assim, pois quando eu tiver nosso filho ele já saberá de tudo, não vai ser uma descoberta pra ele…assim como está sendo pra minha cunhada e meu cunhado, já que a Agatha é a 1 filha deles. O Alex foi paizão, cuidou da Nicole desde pequenininha, com meses ainda…trocou fralda, fez mamadeira, levou na creche e tudo mais….

E outra, ele enjoou da mãe da Nicole quando ela estava grávida, ele não conseguia chegar perto dela, pois enjoava só com o cheiro dela. Imagina se acontece isso comigo? Acho que peço o divorcio!

No dia 1 à noite, fizemos um churras e maridão bebeu todas, começou logo a tarde. Lá pelas tantas, fui deitar e deixei ele com os amigos…de repente ele me acordou de madrugada, querendo conversar sobre este lance de filhos. Me disse coisas lindas, me tranquilizou sobre o fato de ele enjoar da ex, disse que me viu fazendo a mamadeira e perguntou como eu sabia…que ficou me imaginando de MÃE, e disse que se eu quiser dá para termos filhos agora…Ficaremos meio apertados, mas dá, isso se não fomos para Portugal (mas a probabilidade é baixa).

Achei muito fofo, conversamos sobre outras coisas…sobre nossa vida de casado, nossos planos, nossas contas, nossas alegrias e tudo mais. Disse pra ele que senti sim uma vontade louca de ser mãe e que fiquei triste pelas brincadeiras que ele fez, parecia que não estava afim. E ele me corrigiu dizendo que era brincadeira mesmo e que pensou que eu havia notado…Ele quer ser pai de novo, de preferencia de um menino, e se eu quiser, agora.

Mas amarelei, disse que quero esperar, aproveitar mais a casa só pra gente, essa vidinha boa e daqui uns 2 – 3 anos a gente fala com a cegonha. Até lá a Nicole vai estar um pouco maior e poderá entender um pouco mais, acredito que hoje ela sentiria muito ciúmes.

E ficamos nessa, rsrs.

Ahh, mudando de assunto, recebi meus livros do Itaú, vocês receberam? São lindos, bem ilustrados e bem produzidos.

Por hoje é só, amanhã tem mais =)

Beijos e saudade de todos.

* Van *

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

21 Respostas to “Voltando com TUDO!”

  1. Andressa 04/01/2011 às 11:36 #

    Oieee apareceu a margarida! kkkk
    Já estava com saudades de você… adoro ler seus post!

    Ixxxi esse negócio de casamento, filhos, surpresas… balança com a gente mesmo!

    Meu marido ao contrário do seu ainda não tem filhos, na vdd ele nem sabe carregar uma criança direito rsrsrs
    E em fevereiro está chegando nossa princesinha (afilhada), então teremos muito tempo para curtir com ela antes de pensar em ter nosso prórpio nenemzinho!

    Bjus!

    • Vida de Esposa 04/01/2011 às 12:05 #

      Oi Andressa!!

      Aii menina que bom pra vc viu, rs. Será uma descoberta para os dois né? Acho desta forma, bem mais legal…kkk

      Eu tbm tava morrendo de saudade daqui e de todas =)

      beijosss e curte bastante a afilhada, porque depois quem paga as fraldas é vc, kkkk

  2. Cláudia André 04/01/2011 às 12:26 #

    oi Van tdo bem? eita quer ser mamãe?? não epere muito não, e nem pense que vai atrapalhar sua vidas, só vai unir mais e mais vcs dois e aumentar o amor que sera dividido em 3, quer dizer 4 tem a Nicole né? rss…sobre enjoar da mulher acontece, mais não é por vontade propria e tm mulher que enjoa do marido tb, a tia da minha amiga ficou os noves meses sem querer ver o marido, a minha tia, enciumou com minha mãe, não podia ve-la…assim que nasceu os gemeos ela deu a menina pra minha mãe ser a madrinha como forma de se desculpar…e foi muito fofo da parte dele mesmo conversar com vc…mais eu entendi bem, vc estava fazendo mamadeira? tem que dar PEITO P NENÊ…..até os 6 meses exclusivamente..abaixo a mamadeira…e estas pensando em ir pra Portugal? pq? é a trabalho?…bjosss e depois me onta as novidades

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 16:08 #

      Oi Clauuu

      Td bem sim e vc? Ah menina, tô querendo, mas sei que agora não é a hora….=/. Nem a mobília da casa a gente tem ainda, rs….porque estamos querendo ir pra Portugal este ano e não compramos o resto das coisas ainda pq temos qse certeza que vamos em Outubro, pra trabalhar, pra conhecer outra cultura, pra conhecer outras pessoas, outro pais e tal. Pretendemos ficar 1 ou 2 anos lá, juntar um dinheiro e voltar…

      Sobre a mamadeira, é que minha cunhada não tem leite e a enfermeira falou que ela poderia dar o peito (pro nenem puxar e trazer o leite) e depois completar com o NAN, pq a nenem puxa e não vem nada, dai ela continua com fome e não pára de chorar, rs.

      Mas de novidade, acho que é só isso, e você o que me conta? Quais os planos pra 2011?

      Beijos e tudo de bom nesse novo ano =)

  3. Fairy 04/01/2011 às 12:43 #

    Owwwn bebês sempre envolvem a gente, né?!
    Mas depois que a gente cai na real, e pensa nas dificuldades e tudo mais, realmente é bom esperar pelo menos um aninho ou dois, para dar umas viajadas, curtir um pouquinho o maridão e depois chamar a cegonha… Beijos!!
    P.s.: Continuo achando o nome da sua sobrinha o máximo! Hahahaha
    brincadeira!

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 15:36 #

      To com vc fairy! Bora esperar

      E o nome dela é lindooo mesmo =). Tomara que seja super bacana igual umas e outras que conheço com este nome!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. minhaprimeiragravidez 04/01/2011 às 12:58 #

    Oieeee!!! Feliz 2011 pra vcs🙂
    Tem duas situações que mexem com a gente – bebês na família e reveillon, rsrsrs
    Tenho uma amiga q jogou a cartela de anticoncepcional fora na hora da virada e no dia seguinte foi comprar outro, kkkkkk
    Vc e seu marido saberão quando chegar a hora e tudo acontece exatamente como tem que ser. Essa sensação de que “não é novidade pra ele quanto é pra mim” é bem estranha, confesso que passo por isso sim. Mas pense que nenhum filho é igual ao outro e que o de vocês será sempre único… e o mesmo acontecerá com o próximo (ou próximos).
    Suuuper beijos e vamo-que-vamo que 2011 só tá começando!!!!

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 15:35 #

      Oi Káaaaaaaa

      Fiquei super feliz com seu comentário, você e eu temos uma enteada e só nós sabemos (eu imagino) como é ter um primeiro filho (para nos) e segundo (para eles). Mas o Alex me disse isso mesmo, que ninguém é igual a ninguém…só vou torcer pra ele não enjoar de mim, hihi.

      Ahh e rachei de rir com a sua amiga, até mostrei pro marido!!

      BEijõess e passei no seu blog ontem viu, rs. Adorei a “Angelina”.

  5. Luciana 04/01/2011 às 13:02 #

    Van, quando essa vontade aparece assim… daqui a pouco ela volta, enquanto isso vá aproveitando sua vidinha… rsss Adorei a conversa que vc e marido tiveram… acho que vcs tem tudo para dare, super certo sempre! Beijo

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 15:33 #

      Oi Luuu

      Flor, obrigada mesmo. Vc é um exemplo, casada à um tempão com os filhos lindos….obrigada mesmo e parabéns por sua historia de vida.

      Como acompanho o blog posso dizer, hihih.

      Beijos

  6. Gabriela 04/01/2011 às 13:03 #

    Oi Vany, quanto tempo, rs
    Feliz ano novo viu que esse ano seje cheio de sonhos e realizações…
    Você voltando de férias e eu saindo agora só volto pro trampo dia 02/02 olha só que maravilha…
    Quanto aos livros acabei de receber os meus são lindos e as minhas sobrinhas adoraram =]
    Prometo voltar a comentar por aqui, já que estava sumidinha, mais deixo claro que o sumiço foi só dos comentários pq continuo passando por aqui todos os dias.
    Bjão

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 15:32 #

      Oi Gabiiiiiiiiii

      Bem vi que tinha uma Larissa no seu lugar, hihihih.

      Mas aproveita, descansa bem e curte muito viu. Férias é bom pra relaxar a mente e o corpo…eu voltei praticamente revigorada! Só acordar cedo que está sendo UÔ, rs.

      Ótimo 2011 pra você também, muita paz, amor, sucesso, alegria e casório!! rsrs Este ano sai ou não sai?

      Beijoss e saudades já =)

  7. Juliana 04/01/2011 às 13:31 #

    Oi Van que saudades!!!!!
    Nhai esse negocio de baby é mara né!!! Assim que eu tiver minha casa vou tratar de encomendar o meu!!
    Sou expert em crianças, gosto muito mesmo, já trabalhei como baba e em escolinha no berçário, e tenho certeza que isso nao muda nada em relação a ser novidade! Todo filho é diferente um do outro e o Alex vai adorar e vai ser td novidade também vc vai ver!!!!!
    Boa sorte flor!
    E feliz ano novo, com mt paz saude e amorrrr!!!!!!!
    Beijos!

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 15:23 #

      Oi Juu

      Menina, cade seu blog? Entrei la e não tinha nenhum post quentinho….e olha que demorei pra entrar hein, rs.

      Eu tenho este medo, ele disse a mesma coisa, mas vai saber né?! rs

      Ótimo 2011 pra vc e pro seu love tbm. Mta paz.

      Beijos

  8. Fabiana 04/01/2011 às 15:20 #

    Oiiiiii sumidaaaaaa
    Fico feliz que vc está de volta,entrava todo dia aqui pra ver se tinha algum post novo,hehe.
    Ve se coloca uma fotinha da Ágatha aqui,quero conhecer a mocinha que balançou seu core….
    O meu filhote nasceu no dia 30 de dezembro,lá atrás em 1998,passei a virada do ano no hospital,kkkk,foi punk.
    Mas amei sair do hospital no 1º dia do ano com meu pequeno nos braços,foi bem aquilo de ano novo vida nova,hehe.
    O meu reveillon foi tenso,perdi minha sobrinha gatona em novembro em um acidente de moto onde morreu ela e um amigo da facul,então pensa como ficou essa família,estamos ainda sem rumo,arrasados…
    As festas de natal e ano novo sempre passava com ela,era a minha sobrinha mais velha,a mias animada,a mais sapeca,tinhamos só 4 anos de diferença,sempre fomos amigas,é um buraco sem fundo….
    Mas mudando de assunto fico feliz em ter vc de volta….anima meu 2011 hein….bjsssssssss

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 15:21 #

      Oi Fabi

      Nossa, sinto muito mesmo por sua sobrinha. Mas pensa que sempre existe algo maior por trás, não digo que Deus tem culpa, mas teimo em acreditar que eles nos chama para fazer parte de seu rebanho.

      Sobre a Ágatha, preciso comprar uma câmera e vou colocar sim fotos dela….Eu falei exatamente a mesma coisa pra Dri, “pelo menos ela nasceu antes da virada, daí você começa o ano com ela no colo. Ano novo, vida nova…”

      Pode deixar que vou animar seu 2011, vou continuar contando as maluquices que passo nesta vida, rsrs.

      Beijãoo e fica firme =)

  9. Fabio 04/01/2011 às 22:02 #

    Belo texto, Van. Falar da vida desse jeito (o bom) é um dom.
    Um dia, quem sabe, consiga escrever assim (duvido).

    PS: “livros do itau”? a única coisa que recebo dele são cartas oferecendo 64% de desconto. são esses?

  10. Estilos Conectados 05/01/2011 às 9:54 #

    Flor, que bom que você está de volta! Desejamos que seu 2001 seja maravilhoso!

    Beijos
    Bruna

  11. Fabiana 05/01/2011 às 10:41 #

    Ah esqueci de dizer,recebi os livros do itaú na segunda feira dia 03/01/2011.
    O filhote amou,são lindos né ?!
    bjs

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 14:56 #

      Oi Fabiii

      Nossa são mto lindos, amanhã vou pra SP vou levar pra minha sobrinha…ela tá aprendendo a ler e tal, vai curtir bem mais que minha irmã que se acha pré adolescente, hihihih

      beijoss

Deixe uma resposta

