Desejos de uma grávida

5 jan

Dias antes do Natal tivemos que ir a um supermercado comprar umas coisas pendentes para a ceia. Bem brasileiros né? Deixamos tudo pra última hora…e adivinhem? Estava LOTADO!

Como a Dri (minha cunhada), precisava ir junto e estava com aquele barrigão, conseguimos agilizar um pouco o processo das filas, mas olha os fatos que aconteceram:

1 Fato) Eu estava na fila de hortifruti para pesar as coisas que escolhemos, antes de irmos ao caixa. Eu estava do lado esquerdo do funcionário que estava ali para fazer este trabalho. A Dri estava do lado direito…na gôndolas de uvas. E o marido um pouco mais adiante, com minha sobrinha e a Nicole…quando de repente ele grita:

– Ei, pára de comer as uvas! Olha lá moço (falou pro funcionário), ela tá comendo as uvas…e começou a rir tipo “te entreguei”. (Ressalto que todo mundo que passava, roubava uma uva, uma ameixa e tal) Em seguida ela responde:
– Não tô comendo, estou experimentando!. Preciso ver se está doce antes de comprar ué. Daí o funcionário abusado, retruca baixinho só pra mim.
– Tá experimentando nada…tá é enchendo a barriga, já pegou quase o cacho inteiro!

kkkk, comecei a rir e falei pra ela:

– Vamos Dri, daí ele percebeu que nós estávamos juntas e ficou meio sem graça!


2 Fato) Ela pergunta a um moço que estava na fila do caixa…fila que estava gigantesca, dando altas voltas!

– Moço, onde é o caixa prioritário?
– É ali na frente, mas isso aí é normal (olhando pra barriga dela)…pode pegar a fila comum mesmo viu! (a mulher que estava com o homem, que deveria ser esposa, morre de vergonha e não sabe onde enfiar a cara). E minha cunhada responde:
– Ah você já teve filho pra saber é? Não sabia que homem também “paria”…

E sai andando com a uva na mão!


3 Fato) A fila de carne tinha umas 350 pessoas, e como tínhamos uma gestante entre nós, quando nos aproximamos o funcionário perguntou:

– E você mamãe, vai querer o quê?

O primeiro da fila (que deve ter esperado horas para estar ali), fez aquele olhar de Odete Roitman ou de Ivone (vilãs de novela) pensando na vontade de dar um “rolliuguem” do Street Fighter bem no meio da fuça dela…..kkk

Ela pede as coisas para o funcionário e saí para ver outras coisas…deixando eu e minha sogra para pedir o resto das coisas. Olhei para o pessoal da fila e só tinha Odete e Ivone, todos querendo nos matar!! Fui onde a Dri estava e disse:

– Dri, melhor você pedir e ficar lá com a gente, porque se não, vamos ser linchadas!

Ai ai, grávida passa por cada uma, rsrs.

Beijos * Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

Anúncios

6 Respostas to “Desejos de uma grávida”

  1. Andressa Meire 05/01/2011 às 13:11 #

    kkkkkk muito boooaaaaa, altas risadas aqui!

    Me vejo na mesma situação que você!
    Minha cunhada tb está gravidona (ouunn que linduuu minha afilhaa tá chegando… pausa para secar a bába) e as vezes acontece uma dessas com a gente, mas ela é muito vergonhosa e sou quem fica falando para ela ir na fila preferencial e blá blá blá

    Qualquer dia desses vou escrever um post com as trapalhadas que acontecem com a gente!

    Bjus

  2. Cláudia André 05/01/2011 às 19:29 #

    essa foi boa…”não sabia que homem tb paria” kkkkkkk
    ela deve ser Hilária……amei….bjoss

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 14:53 #

      kkk

      Ela é um amorr, zoa de tudo e de todos, bem pior que o marido, rsrs

      Bju Clau

  3. minhaprimeiragravidez 06/01/2011 às 11:01 #

    muito bom mesmo!!!!
    eu sou muito magra e até hj acho q não tenho cara de grávida e morro de vergonha de entrar na fila preferencial, ms na semana do natal uma senhora me passou na frente dela… só as mulheres entendem, homens acham absurdo mesmo, hauahauahaua
    eles jamais aguentariam parir, kkkkkk

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 14:53 #

      Oi Ká

      Certeza que não, isso aí é só para os fortes ou seja, as fortes!! rsrs

      Beijuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: