Bêbado é sempre engraçadinho…

7 jan

Ai gente, tô garrando um ódio do marido quando ele bebe! Ele não passa mal, nem dá vexame, nem nada…o problema é que ele fica todo engraçadinho, mais do que o comum, rs. Zoa tudo e todos…e no período de Natal, a mira fui eu!

Estávamos na casa da Dri (minha cunhada), com todo mundo reunido e ele começou a palhaçada:

– É tia, tô passando apuro lá em Campinas. Ela mulher não cuida de mim…e blá blá e blá. (todo mundo me zuando e tal)

– Tia, você acredita que ela nunca acerta o arroz? E ainda tem a cara de pau de dizer que é culpa da panela…mas quando eu faço fica soltinho. Porque será né? (pior que fiz lá em SP e se jogasse na parede, grudava! Era a panela de novo ué…¬¬)

– …O mulher ciumenta. Se eu vou no mercado, ela quer ir. (pura mentira, pq sempre eu vou sozinha. Ele só vai quando voltamos de algum lugar e passamos no mercado). Se eu atraso, ela já me liga (preocupação ué ¬¬). Tá me sufocando sabe, acho que vou voltar a morar com minha mãe, rsrs. (deu risada mesmo)

– Mãe, avisa a Vanessa que eu tô no fulado, porque se não ela faz greve de um mês lá em casa e já viu né…

– Mãe, ensina a Vanessa a lavar roupa no tanquinho? Encheu de pêlo uma blusa minha…e diz que a culpa é do tanquinho, ou do sabão. (é! Eu nunca admito meus erros ;-P)

E por aí vai…A minha sorte é que a Nicole estava junto e me defendeu de tudo, dizendo que sou eu quem faz a comida e é uma delícia (tadinha, não sabe o que é bão!) que ela vai no mercado comigo e ele fica vendo desenho e tudo mais, entregou “bunitinho”! Aí sim hein =), salvou minha pele, hehe.

A única coisa boa de quando ele bebe, é que quando a graça termina ele fica cheio de amor pra dar. É “eu te amo” pra cá, é “meu amor” pra lá, “amor da minha vida”…entre outras, restrita a este horário, rs. Até de Angelina ele me chamou uma vez! kkk

– Amor, já disse que vc é minha Angelina?
– Que Angelina Alex? Tá querendo tomar uns tapas?
– Angelina Jolie, amor…

FalôÔôÔ…me sinti né! Mesmo sabendo que passou BEMMM longe. kkkk. Tive que rir na hora e dizer:

– Para de beber amor, tá afetando a visão já…

Mudando de cão pra gato…

FATO QUENTINHO DE ONTEM:

Às vezes antes de dormir a gente fica conversando até pegar no sono. Daí falei:

– Amor, já vai dar um ano que estamos casados.
– Mas já? Passou rápido hein.
– É, e você disse que nem duraria um ano…
– Mas não deu um ano ainda…falta 4 meses! E até dar um ano muita coisa pode acontecer.
– ¬¬

Virei pro meu lado da parede e bufei, chamando-o de grosso é claro! Ele deu risada e disse que estava brincando…dormimos agarradinhos na sequência =)

* Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

9 Respostas to “Bêbado é sempre engraçadinho…”

  1. Guto 07/01/2011 às 12:33 #

    Puta acontece o mesmo comigo, nunca fico bebado e ainda começo a zuar a namo, “ela fica mordida hsauhsauha”.

    Ai o tonto fica morzinho pra lá, benzinho pra cá uhsahusa.

    Sobre os detalhes de como vcs dormem, achei desnecessário ashuhusa.

    Flw fiotaaa.

    • £ua 07/01/2011 às 13:18 #

      kkkkkkkkk morri de rir!
      O meu tb tem dessas gracinhas… quando bebe se sente o verdadeiro Tom Cavalcanti (tadinho dele!)

      Bjus

      • Vida de Esposa 07/01/2011 às 14:19 #

        kkk

        É bem assim mesmo, faz piada de tudo, vira o palhaço da turma!! kkk

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 14:20 #

      kkkkkkkkkkkkkk

      morra de inveja pq você dorme sozinho (pelo menos por enquanto) e eu durmo com meu delicinha toda noite!! uhaauhauaha]

      Beijoss

  2. RUDYNALVA SOARES 07/01/2011 às 13:29 #

    É engraçado!!kkkkkk Dá um desconto amiga, pois com esse humor que seu marido tem, vai viver 500 anos e você tem que estar bem para ficar ao lado dele…kkkkkk
    Vê o lado bom: melhor brincar do que ser agressivo, concorda!!
    cheirinhos
    Ruddy

    • Vida de Esposa 07/01/2011 às 14:17 #

      Oi Rud

      Ahh isso é, ele é meio stressadinho, mas normalmente é mais palhaço mesmo. Pq se fosse agressivo meu bem, eu fazia a fila andar!! kkkk

      Beijoss

  3. Cláudia André 07/01/2011 às 22:07 #

    ai Van….só rindo mesmo kkkkkkk!!!!
    menina eu odeio bêbado, não teria um pingo de paciência….e já que a culpa do arroz é da panela, acho bom vc troca-la….rsssss ainde bem que a Nicole te defendeu…boa menina…bjos

  4. Cláudia André 07/01/2011 às 22:22 #

    Van…..então depois de uma hora e trinta e cinco minutos ficou loiro, mais nem tanto terei que repetir…qto a quantidade de parafina eu coloquei duas colheres, como vc disse, mais depois q passei nas pernas com as mãos meus dedos nas pontas ficaram brancos e pinicando…será que é alguma alergia? mais não passou disso, depois passou de madrugada estava normal já….colocar leite? será que resolve mesmo? e fica loiro? como ele sabe? ele ja fez, ou alguma irmã dele? depois me onta…bjosss

    • Vida de Esposa 10/01/2011 às 15:36 #

      Oi Clau

      Ele descoloria à mto tempo atrás, era moda no bairro dele….rsrsr…a irmã dele é cabelereira e ela quem o ensinou. Mas eu mesma, nunca tentei.

      Isso aí acontecia comigo quando eu usava só a água oxigena….ficava BEM branco os dedos e coçando, depois de um tempo saia. Pode ser que vc tenha colocado muita água oxigenada…mas é bom tbm, o ruim é a coceira, rs.

      Vai repetindo já já você estará uma viviane araújo, rs. Falar nisso, preciso fazer em mim tbm, venceu já, hihihi

      Beijoss

Deixe uma resposta

