Quando a gente casa…

8 jan

…A vida realmente se resume em duas perguntas:

1. Devo ter um cachorro?


2. Devo ter filhos?


Não importam que situações a vida lança sobre você….
Não importam quão longa e tortuosa a sua jornada pareça…
Lembre-se que há uma luz no fim do túnel.


Precisamos ter piedade e doar alguma coisa. Seja um prato de comida, seja um trocado, seja um braço amigo!


PS: Gatos são tão dramáticos!!

kkkkkkkkkkkkkkk. Adivinha, recebi por e-mail…e você aí já deve ter recebido, porque é meio velho este e-mail, já recebi 300 vezes, hehe.

Ótimo sabadão pra vocês.

Beijos da * Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

4 Respostas to “Quando a gente casa…”

  1. Cláudia André 08/01/2011 às 11:37 #

    os gatos não são dramaticos são lindos!!!!!
    menina, se for pra ter cachorros e acontecer aquilo com meu sofá eu tenho um ataque, e que crianças terroristas são aquelas? como diz minha sogra, parece um monte de lampião mirim…rsss
    bjosss

  2. Telma Maciel 08/01/2011 às 15:41 #

    É verdade, Van… já recebi um monte de vezes! heuheuheu
    Mas olha, a filha eu já tenho. Agora tô planejando um cachorrinho! kkkkk
    Mas tem que ser qndo a casa/ap for um pouco maior rs
    Beijo

    • Vida de Esposa 10/01/2011 às 15:34 #

      Oi Telminhaa

      Ahh eu adoro animais, quando tiver minha casa, vou ter logo vários! rsrs

      Beijos e ja troquei seu link aqui viu

Deixe um comentário

