Pedofilia é Crime. Denuncie!

13 jan

Se você caiu neste blog, atrás de comer a enteada, ou fazer sexo com a enteada, ou de pegar a enteada….vá se ferrar seu pedófilo maldito e fique sabendo que seu eu conseguir te identificar por aqui, eu vou te denunciar! E você ao invés de comer, vai dar a bunda lá na cadeia!

Aos meus leitores, desculpe-me a “boca suja”. Mas se você assim como eu, fica revoltado(a) quando ouve falar em abuso sexual infantil e sente vontade de meter a mão na cara do “filha da mãe” que faz isso com uma criança inocente, continue lendo este post!

 

Quem segue o blog à algum tempo, sabe que tenho uma enteada de nove anos, uma irmã de onze, sobrinhas pequenas e várias primas e primos. Desde que montei este blog e comecei a falar sobre minha enteada, tenho notado que todo santo dia algumas pessoas encontram meu blog buscando por outra coisa:

pessoas que gostam de crianças
Por isso, resolvi fazer este post para deixar documentado que tenho repugnância em adultos que abusam de crianças. Na minha opinião, pessoas que cometem este tipo de crime deveriam ser mortas. Sim, eu sou a favor da pena de morte…se este tipo de “punição” acontecesse aqui no Brasil, esses vermes pensariam duas vezes antes de tirar a inocência e os sonhos de uma criança.

Peço a Deus que este crime nunca aconteça na minha família, pois se um dia acontecer eu, com certeza, farei justiça com minhas próprias mãos.

Mudando um pouco o rumo da prosa…

Existe uma instituição que protege a criança e o adolescente contra a violência sexual, ela se chama CERCA (Centro de Referência da Criança e do Adolescente) o site deles é http://www.cerca.org.br. Se você desconfiar de qualquer coisa, seja um amigo, conhecido e principalmente dentro de casa, denuncie! Ajude a salvar a inocência e a malícia de todas as crianças deste Brasil.

Veja que interessante a campanha desta instituição. Se estiver ruim pra ler, clica que aumenta, tá?

A novela Passione (que eu acompanho sem falta) abordou este tema para ajudar no combate a exploração sexual. A Clara e o Gerson, foram abusados na infância e na vida adulta demonstram o trauma que levam em suas vidas. Se você não gosta/acompanha a novela, busque no google, vale a pena entender um pouco mais sobre os traumas enfrentados por uma criança ou adolescente que sofreu e/ou sofre abuso sexual.

E você o que acha do assunto? Já passou por isso? Conhece alguém que passou? Comenta aí…

OBS 1: Resolvi aproveitar que este “zé povinho” está achando meu blog em busca de segundas intenções e botar a boca no trombone, expondo minha opinião sobre este assunto.

OBS 2: No niver da Ni ganhei o 3 pedaço do bolo, depois do Pai e da Mãe….”Misinti” já que ela nunca falou meu nome na hora de distribuir o pedaço. Na verdade ela dava o primeiro e ia comer o dela, hihi.

Beijos Van

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

 

Anúncios

11 Respostas to “Pedofilia é Crime. Denuncie!”

  1. Layla 13/01/2011 às 15:39 #

    Mais existe gente sem noção nesse mundo heim…..devia morrer na cadeia escroto……esse povo nao tem oq fazer…..cadeia nesse pedófilos…..

  2. fabiana 13/01/2011 às 17:26 #

    Na minha opinião,esses fdp deveriam virar mulherzinha na prisão,Me dá até aflição de imaginar a cena de alguém sofrendo na mão de um vagabundo desses..

    Aqui em casa quando é niver do filhote o 1º pedaço sempre vai pro marido,fico até meio sem graça,snif snif.Todo ano no MEU niver eu dou o 1º pedaço pra ele….
    Mas esse ano me vingarei desse pequeno ser,o 1º pedaço vou dar pra 1ª pessoa que entrar em meu campo de visão,quero ver a reação dele,hoho.

    • Vida de Esposa 17/01/2011 às 12:10 #

      Oi Fabiii

      O primeiro pedaço da Ni foi pro Pai também….ela sempre fica na dúvida, teve um ano que ela deu pra minha irmã e disse que era a melhor amiga dela…todo mundo ficou triste, kkk

      Mas faz isso, eles vão dar mais valor a mulher da casa, hohoho..

      Beijos

  3. Fabio Mantovani 13/01/2011 às 18:18 #

    Nenhum país que tem pena de morte conseguiu diminuir a criminalidade. Criminoso de, qualquer natureza, não pensa duas vezes antes de cometer o crime por causa da pena. Ele vai e faz. Nunca acha que vai ser pego.

    Compartilho o seu nojo por essa gente!

    • Vida de Esposa 17/01/2011 às 12:07 #

      Oi Fábio

      Então, mas se ele pensar vai ser uma vez só..não vai ter segunda chance. Aqui no Brasil, o nego faz, é preso, é solto e faz de novo!

      É isso que me revolta…=/

      Bjs

  4. Cláudia André 13/01/2011 às 20:14 #

    Nossa Van, qta brabeza rs…mais em se tratando deste assunto eu CONCORDO COM VOCÊ E SOU A FAVOR. isso é repugnante, é covarde, é cruel…..mais sabe o que eu fiquei curiosa e preocupada? como vc descobriu isso?: que as pessoa que encontram o teu blog estão atras do q vc digitou no post? e fiquei preocupada pq eu posto foto dos meus fofos no meu blog, e só de imaginar um filha da P…pensando em fazer algo me sobe o sangue, com faço para ver no meu?…bjokas.

    ps: parabéns pelo pedaço de bolo.

    • Vida de Esposa 17/01/2011 às 12:06 #

      Oi Clau

      Não sei se o blogspot tem, mas o wordpress te mostra um painel com as palavras mais digitadas no google, as páginas mais acessadas do blog, se clicaram em algum link que eu coloquei e tal. É bem completo.

      E todo dia eles dão este resumo, por isso que eu sei, rs.

      Bjaoo

  5. Fairy 17/01/2011 às 13:41 #

    O Blogspot tem sim, mas Van acho que a frase inteira não condiz.
    Eu busquei isso aê “Dicas para transar com enteada” e não veio seu blog não.
    Verifica isso direitinho, por que engana. Nem “Pernilongo” veio seu blog…=/
    Beijos!!

    • Vida de Esposa 17/01/2011 às 15:40 #

      Oi Fairy

      Então, talvez não seja a frase inteira, talvez sejam só as tags, não sei…mas que aparece aqui no meu blog aparece, rs.

      De qualquer forma, a ideia era passar a minha opinião para esses malucos que procuram essas coisas na net.

      BEijoss e vlw =)

  6. José 23/01/2011 às 16:15 #

    Ainda bem que todos nós brasileiros pensamos como você e os casos de pedofilia entre padastros e enteadas, são muito raros de acontecer.

  7. Denise 24/06/2012 às 4:11 #

    Este Sr. Jose que postou aí em cima está redondamente enganado ou se “fingindo ” de inocente,pois a pedofelia é sempre praticada por pessoas mais próximas à criança, e os casos de pedofelia justamente é praticado por pais e padrastos dessas crianças. Eu faço um trabalho voluntário aqui na minha cidade junto à crianças em situação de risco e posso comprovar isso.Na maioria dos casos os pais são os abusadores, vindo
    em seguida os padrastos, em terceiro vem os vizinhos e pessoas ligadas à família. Mas quem encabeça a Lista do mal são sempre os pais e padrastos, isso existe em todas as classes sociais , a classe A e B esses casos são menos divulgados (eles preferem manter o caso em sigilo). Já a classe C , a mais carente , os casos vêem à tona porque a vizinhança denuncia E FAZ MUITO BEM EM DENUNCIAR !
    Quanto à esta sra. dona do blog que está falando da enteada, eu acredito que está errada de ficar contando a vida da garota como a menina faz com o pai, ela não precisa estar espodo a menina, pois sempre vai existir um “engraçadinho” que vai entrar aqui, uma vez que a Internet é pública entra quem quer, e pensa o que quizer- ATÉ BANDIDO EN TRA ! Como vamos saber, quem é do BEM e quem é do MAL ? Então vamos não

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: