Homem simplifica tudo!

15 jan

É bem por aí, hihihi….

Beijos Van

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

4 Respostas to “Homem simplifica tudo!”

  1. Estilos Conectados 17/01/2011 às 9:12 #

    HAHAHA! ADOREI! Que folgado viu?

  2. edsonmecanica 17/01/2011 às 10:48 #

    Gostei, mas depende do homem rsrs.

    depois passa no blog, bjs.

    • Vida de Esposa 17/01/2011 às 11:56 #

      Oi Edson,

      Entrei lá, achei um diferencial a sua mecânica ter um blog. Passa mais confiança aos seus clientes…rs

      Nossa, tô precisando trocar minha correia, até comentei com meu mecânico….

      Engraçado, este e-mail que você usou é conhecido…de um amigo que trabalhou comigo. Você o conhece?

      Bjs

  3. minhaprimeiragravidez 24/01/2011 às 18:20 #

    hahaha… vou até colocar no meu face…. rsrsrsrs

Deixe uma resposta

