Piriri

18 jan

Acho que todos sabem o significado deste nome né? Ele é mais conhecido como CAGANEIRA! hehe

Aff, ninguém merece! Peguei uma virose das “brabas” esses dias, fiquei em torno de 4 dias “ruinzona”…Tudo o que eu comia, descia diretamente pra “caixa de saída”, mas antes passava por uma enxurrada, se é que me entende. Fora as pontadas que eu sentia na boca do estômago…

Uma conhecida até perguntou se eu não estaria grávida…mas só se fosse de um Alien, de tanto que mexia e fazia barulho, kkk.


Pior era o marido fazendo piadinha….

– EEEE, já vai visitar o Pedrinho né? (lembram deste post?)

Estávamos no supermercado e eu fazendo cara de DOR. Ele soltava:

– Amor, não vai cagar aqui hein. Segura! (Não era vontade de cagar, eram as pontadas DERR)

Eu ia pro banheiro, tipo escovar os dentes e ele perguntava:

– E aí, cagou de novo?

Intimidade entre o casal é foda! Tinha que rir pra não chorar, com essas perguntinhas, hehe.

Fomos em um churras no sábado e eu estava agoniada. É porque não consigo fazer o número 2 fora de casa, só em casos extremos, e bota extremo nisso! Tomei UMA cerveja e fiquei só na água e na refri…como todos diziam, eu estava chata! E estava mesmo, mô vontade de…você sabe….e não podia.

Até que lá pelas tantas falei pro marido:

– Vamos amor…
– Ah, daqui a pouco a gente vai
– Ah, quero ir agora
– Vai você então, depois você vem me buscar.
– PRECISO IR AGORA, PRECISO IR NO BANHEIRO, ENTENDEU?. DEPOIS VOCÊ VAI SOZINHO, PORQUE NÃO VOU VOLTAR AQUI. QUERO DEITAR, DESCANSAR A BUNDA UÉ! (O Cesão estava junto e deu uma risadinha, ele é de casa, por isso fui tão sincera e stressada….mas acho que ele nem lembra, os dois estavam pra lá de bagdá)
– Tá bom. Vamos falar tchau pro pessoal…

Ainda bem que tenho um marido compreensivo, hehe.

Mas caganeira não é uma coisa fácil pra você sair comentando. Imagina:

– “Aí…sabe, acordei hoje com uma caganeira. Minha bunda tá até assada…tô pensando em comprar um hipoglós! Sabe quanto está custando?”

Aff, não rola. Principalmente para nós mulheres, que somos tão delicadas. hihi

Fui na farmácia comprar um remedinho que Mamis recomendou, anotem este nome: IMOSEC! É tiro e queda! Atrás do comprimido diz: “Diarréia Aguda”, tive medo, mas topei, estava “precisada”!

Voltando ao assunto, a moça da farmácia me fez mil perguntas. Comecei dizendo que não era pra mim, hohoho a loka. Mas depois de tantas perguntas, desconversei e disse que na verdade era eu mesma que estava com o problema! kkkk

Ainda bem que não tinha quase ninguém lá…pega o “nipe” das perguntas:

– Mas a evacuação está contínua?
– A evacuação está muito líquida?
– A pessoa está conseguindo segurar a evacuação?

Evacuar, evacuar….só isso que ela falava! E era exatamente isso que eu não queria mais saber!

Isso porque eu pedi o remédio pelo nome…não cheguei lá dizendo: “O que você tem aí pra diarreia?”

Ela fazendo as perguntas e eu pensando:

– Vô mandar essa nega me dar logo este remédio. Minha bunda já tá quase assada e eu tô pagando essa $#$&5@#&%!

Pensei, mas não disse é claro! Mamis me educou direitinho…mas cá entre nós, farmacêutico, recepcionista, banco, telemarketing…eles fazem tantas perguntas que acabam irritando a gente!

É isso, agora estou melhor graças ao Imosec😉

Ao pessoal do churras: No próximo vão ter que me aguentar, porque irei tirar o atraso, rsrs.

OBS: Para diminuir um pouco a página principal deste blog, começarei a publicar apenas o início do post. Para continuar lendo, você precisará clicar em Continue Reading, ok? Você acha que ficará melhor ou pior? Comenta aí, sua opinião é de extrema importância pra mim.

Beijos e até

* Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

16 Respostas to “Piriri”

  1. Priscila Silva 18/01/2011 às 15:15 #

    oi Van,

    Huahauahauahauaha Ri auto aqui no serviço lendo seu post… não ri ‘de você’ e sim por que claro já passei por isso (como todo mundo)….

    Eu prefiro o blog do jeito que esta.

    Beijos,
    Pri

    • Vida de Esposa 18/01/2011 às 16:11 #

      Oi Priii

      Não era de mim não né? rsrsrs…Sei sei, ai menina, mas que apuro viu, hihih. Ainda bem que o santo milagroso curou as causas impossíveis, rs

      Brigadão por comentar e dar sua opinião tá?

      Beijoss

  2. Paty Almeida 18/01/2011 às 16:04 #

    ahahahahhahaha to rindo até agora!! Seus posts são mto fodas! Ai Vanzita, que saudades do seu bom humor! Que bom que está melhor!

    Bjukas

    Paty Almeida

    • Vida de Esposa 19/01/2011 às 12:55 #

      Florrrrr

      Que saudade da minha amiga PatiMaionese!! Adorooo você, vamos agilizar aquele clubinho para matarmos a saudade =)

      E o churras? Virou lenda tbm né? Não esqueci nao…rrsrs

      Beijos

  3. Angelo 18/01/2011 às 16:38 #

    Bom vou contar a minha história também!
    Eu tinha 14 anos quando começei a trabalhar, eram 7KM pra chegar no meu serviço, além de ser eu que abria a escola de Inf. eu ia de bicicleta. “Numa bela manhã de Sol” acordei com aquela dor de barriga, mas não podia deixar de abrir a escola, saio eu com a bicicleta e com o toba tampado e com aquela dor! abri a escola e fui direto no banheiro, estava só eu e a faxineira. Derrepende depois DAQUELA cagada, a faxineira bate na porta e fala que a descarga esta quebrada, “Puts Ferro” olhei para o lixinho, tirei a sacolinha e enchia o lixinho com agua da pia pra dar descarga, depois de uns 30 lixinho com agua a borda ainda continuava pintada, desisti e deixei pra lá, mas o pior de tudo é que a escola era toda com ar condicionado, não havia circulação de ar. Imaginem o aroma. Fui eu apertando o “BOM AR” na escola inteira e escutando os alunos falando que tinha morrido alguém na escola. Virei lenda Urbana da Bit Company!

    • Vida de Esposa 19/01/2011 às 12:54 #

      Oi Angelo

      uhauhaauahuha, morri de rir aqui com sua história. Por isso que não vou no banheiro fora de casa, porque tenho medo que me aconteça esses imprevisto, rsrs.

      Beijos e obrigada pela história. Adorei.

  4. Cláudia André 18/01/2011 às 17:10 #

    Hiiii Van, isso é terrivel!!!! eu tb tava assim, mais não é bom cortar a diarréia não, pq se for virose ou outra coisa provocada por bacterias e afins ficará em vc, no seu organismo, o melhor é beber bastante agua, e comer coisas naturais para prender o intestino…..olha eu tava querendo fazer isso tb no meu blog, de colocar apenas o começo do texto, mais apesar de não saber como, eu achei depois de visitar muito blog amigo uma coisa muitoooo CHATA, pois vc ta lendo e derepente se depara com a bendita frase…clique aqui para continuar lendo…arghhhhhh isso é chato p dedéu….Bjokas.

    • Vida de Esposa 19/01/2011 às 12:53 #

      Oi Clauuu

      Nossa, é verdade não tinha pensando por este lado. Mas eu tomava litros d’água e não adiantava, rsrs.

      Sobre o “Continue a Ler”, desisti! rsrs..todo mundo foi contra.

      beijoss

  5. Cláudia André 18/01/2011 às 17:37 #

    Voltei!!!!! para perguntar como sempre, eu consegui colocar o twitter com o icone e link na lateral esquerda do blog, mais como eu coloco o link do orkut tb?…bjitos

  6. Cláudia André 18/01/2011 às 17:37 #

    ah e do msn tb…

  7. Fabio Mantovani 18/01/2011 às 19:12 #

    Você escreve tanto que não sei por onde começar a comentar…hehe

    Eu também tomei UMA cerveja no churras…depois baixou alguma entidade que tomou o resto.

    Imosec é punk. Já precisei de alguns. É antiiiigo…

    Ah! Não gosto desse negócio de “leia mais…” Ou fala tudo de uma vez ou não fala nada. Acho que, na maioria das vezes, as pessoas não clicam. Tem preguiça de ler.

    • Vida de Esposa 19/01/2011 às 12:47 #

      Uma né? Deus tá vendo…eu como ÚNICA em sã consciência naquela festa, vi bem o quanto você estava bem! uhauahuahaua

      Bicha má!

      Brincadeira, não conta pra Dri, rss.

      É, acho que vou desencanar do lance “Continue lendo”, rsrs.

      Bjos

  8. Audeni 19/01/2011 às 12:21 #

    Oi, morri de rir, quem nunca passou por isto?

    Eu já tive alguns “momentos” difíceis, até suava frio e sentia umas pontadas na barriga, coisa incontrolável mesmo, era para sair correndo e procurar um banheiro urgente!!!, rsrsrs

    Beijos

    Audeni

  9. Esther 25/01/2011 às 13:14 #

    E eu, que tive um baaaita piriri no começo do namoro, na casa do namorado! hahahahahahaha
    Imagine, foi lindo!
    Essencial pra gerar intimidade! haha

    • Vida de Esposa 26/01/2011 às 8:35 #

      Esther!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, jura? Não queria estar na sua pele, acho que nunca mais teria coragem de voltar lá, rsrs

      Beijosss

Deixe uma resposta

