Artesanato em barro, madeira, tecido, fibra, cerâmica, pintada a mão e muito mais.

24 jan

Oi Moçada, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês?

O meu foi bem cansativo! Sabadão fui com a Nicole comprar algumas coisas pra escola e junto com ela estava minha mãe, comprando os materiais da Vitória…imagina a bagunça né?! Não paramos em casa o dia todo, nem deu tempo de fazer minha faxininha…triste né? hohoho 😉

Domingão fui trabalhar e o resto do dia fiquei em casa vendo filmes com o marido…tem coisa melhor? Assistimos Shrek para Sempre (é tão lindinho né? Adoramos desenhos), 5x Favelas (não é tão legal, porque gosto de filmes com começo, meio e fim. E este conta 5 histórias) e o último Resident Evil (não gostei! Tomara que tenha mais um, para que realmente tenha um final, Porque este, estava bem “xexelento”)

Mas mudando de assunto, no post de hoje irei divulgar o trabalho de uma pessoa muito bacana que conheci através do Blog. Alias, ressalto que com este blog, tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, fazer amigos sinceros, porém distantes…e entender um pouco mais sobre o trabalho de muita gente criativa, como é o caso da Audeni do blog http://donamocinhadobrasil.blogspot.com

Sempre que visitam meu blog e deixam o endereço, eu dou uma xeretada, uma especulada, leio alguns post’s e neste blog encontrei produtos artesanais para decoração que achei fenomenal, além de muito criativo, é claro! Fiquei apaixonada pelo rato que leva um Saleiro e Pimenteiro, além do fusquinha de ferro que tem no blog dela….Sendo assim, pedi a Audeni para me enviar algumas fotos e preços de seus produtos, para eu divulgar aqui e compartilhar esse trabalho tão bacana com vocês.

Abaixo alguns produtos com foto, descrição e preço. Falar nisso, achei o preço barato comparado as peças decorativas vendidas aqui de Campinas.

objetos artesanais para decoração

produtos decorativos para casa


Mais informações sobre os produtos:

* As peças em cerâmica podem ficar no jardim, com sol e chuva.
* O envio é feito via correio, porém peças grandes de concreto ou barro, como o (burrinho acima), é difícil despachar devido ao peso e ao tipo da peça, que é um pouco frágil. Por isso o envio é feito em um caixote de madeira, mas mesmo assim não há certeza que chegarão inteiras, ok?
* Para encomendar ou tirar dúvidas, basta contatar a Audeni através dos e-mails donamocinhadobrasil@gmail.com ou audenisilva@gmail.com. O blog dela é: http://donamocinhadobrasil.blogspot.com

Mais informações sobre a loja física:

Endereço: Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 – sentido Ibiúna – à 700 metros da Rod. Raposo Tavares – Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.
Atendimento: De quinta à segunda, das 11:00 às 20:00 horas.
Telefone: (11) 9873-9101

E aí gostaram? Qual peça vocês acharam mais bonita? Pra mim, todas são lindas…hihihi

Se você também trabalha com algo diferente e quer mostrar pro mundo, me mande, eu ajudo você a divulgar!

OBS: Este post não foi pago. Divulguei porque realmente gostei do trabalho.

Beijos * Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)


Anúncios

4 Respostas to “Artesanato em barro, madeira, tecido, fibra, cerâmica, pintada a mão e muito mais.”

  1. Audeni 24/01/2011 às 17:25 #

    Oi, MUITO OBRIGADA PELA MATÉRIA, AMEI!!!

    Fico feliz que goste das peças, eu que escolho todas!!!

    Beijos

    Audeni

  2. Telma Maciel 24/01/2011 às 18:28 #

    Que LINDAS as peças da Audeni! ADOREI o ratinho-saleiro rs! É td mto lindo mesmo!!! Valeu a pena a divulgação!
    Bjks!!

  3. JACQUELINE 26/01/2011 às 11:08 #

    Belo trabalho, mto bonito msm.
    Pena q estou no RJ.

    Bjinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: