Marido atleta!

25 jan

É, vida de casado engorda mesmo. Até contei uma vez aqui oh “Casamento, engorda?”

Passamos as festas de final de ano em SP, na cidade do marido, com os amigos dele de infância, parentes, tias, primos e todo o resto da moçada…O problema é que ele voltou de lá traumatizado, pois todo mundo disse que ele estava gordinho. Uma amiga dele até comentou que ele estava parecendo um “botijãozinho”, ele veio me contar todo triste, cabisbaixo mesmo, hehe.

Quando eu o conheci ele comia igual passarinho, fazia abdominal todos os dias e era todo trincadinho. Porém, pra mim, ele passava fome…brinco com ele até hoje, dizendo que era porque nem ele, nem a mãe da Nicole sabia cozinhar (eles moraram juntos quando ela veio pra Campinas. Eles só comiam macarrão com salsicha, daí ele ia pra SP direto, só para comer arroz e feijão…). O menino vivia de vento coitado e lá em casa nós somos descendentes de Italiano, ou seja, a mesa é sempre cheia e a gente gosta de ver o “povo comer”! Sendo assim, ele me culpa dizendo que eu o engordei. Porém eu falei pra ele comer mais e não pegar gosto pela coisa, hohoho.

Eu sempre fui meio pedreira, é, comia bem e muito! Meu negócio era arroz e feijão, fazia cada pratão e mandava tudo pra dentro…mas mesmo com este apetite todo, sempre fui magrela, podia comer de tudo que meus cambitos nunca engordavam…até começar a namorar o Alex, rs. Dá uma olhada nas fotos :

Este slideshow necessita de JavaScript.

OBS: O óculos não é de pagodeira, mesmo eu gostando muito de um pagodão…O Meião branco era moda na época tá?…a foto na pedra, parece uma garça né? Todo mundo me zoa, principalmente o marido….E o shortinho é o famoso “esquenta coração”, é assim: Coloca o top, mede um dedo e sobe o shorts, hehehe.

Quando começamos eu pesava 48 quilos e não saia disso por nada. Hoje peso 57 +-. Notaram o aumento né? Ele engordou praticamente a mesma coisa…em torno de 10 quilos. É que nós gostamos muito de cerveja, de porções e de comer fora, então só poderia dar nisso mesmo, hehe. Acho que todo casal adora comer fora, visitar barzinhos e tal…acaba sendo o programa do final de semana né?! Porque eu pelo menos, não tenho mais saco pra balada…Curto só barzinho ou show ao vivo! Além disso antes nós andávamos muito a pé, sem carro, sem moto, a vida era sob duas pernas ou dentro de um ônibus, hoje a vida é bem mais fácil neste sentido, hehe.

Mas as coisas mudaram em 2011, prometemos fechar a boca e perder a pança…é porque a gente só engorda na pança. Se bem que a comida poderia ficar apenas na perna, bunda e peito, hihihi.

Eu estou comendo pouco e o marido virou atleta, além de comer BEM pouco. Estamos só na saladinha, filé grelhado, pouca gordura, pouca massa, pouco tudo! Vou te dizer, é difícil viu!

Ele corre todos os dias na lagoa do taquaral aqui em Campinas, e uma volta dá 7 quilómetros! Eu fui poucas vezes, pois não aguento correr, prefiro andar. Já marido prefere correr…daí ele me trocou pelo Fábio, nosso padrinho de casório, companheiro de botecos e pançinha também! rs. Agora arrumei uma companheira para andar, a Cassião, mas nós começaremos hoje e depois que a Mari (namorada do Fábio) tiver unha, ela andará conosco. Digo “tiver unha” porque a dela estava podre e o marido pisou em cima dia desses, daí caiu, sangrou pra chuchu e corremos pro hospital no meio de uma pizzada! kkkk

Ele já perdeu uns quilos e isso deu mais ânimo, disse que só voltará em SP quando estiver magro de novo! Então tá?! Parou de comer os tão preferidos doces, chocolates e guloseimas…lembra do barraco por causa do docinho Ana Maria né?…ele está até chato! Sempre que falo:

– Amor, vamos comer…ele nem deixa eu terminar e já diz:
– Não! Tô de regime…
– Amor, olha o que eu comprei pra você quando fui comprar o pão (mostro algum docinho), ele responde:
– Dá, é meu! (depois olha bem e me devolve todo triste)
– Não posso, tô de regime! ;-/

“Mô” mala! Dei um chocolate Batom pra ele esses dias e até hoje ele não comeu, vocês acreditam? É aquele pequeninho sabe? Nem engorda aquilo, hehe.

Detalhe engraçado: Quando estou correndo e/ou andando fico pensando em comida, acontece isso com vocês? Vem um cheiro de hambúrguer, cachorro quente, bife, TUDO no meu nariz, parece até que me persegue! kkkkk….fora a vontade de tomar uma cerveja pra matar a sede na correria, hihih

E vocês, alguma tática fenomenal para emagrecer? Menos bolacha de sal, porque essa lá em casa está igual arroz e feijão =/

OBS: Me achou bonitinha? rs. Aqui tem mais fotos quando eu era pequena.

Beijos * Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

12 Respostas to “Marido atleta!”

  1. Estilos Conectados 25/01/2011 às 12:42 #

    Namoro engorda tambem viu? Nunca vi, a gente só sai pra comer. Meu Deus do ceu! Eu engordei horrores depois que comecei a namorar. Fiz reeducação alimentr e tudo. Agora to mantendo! Viajei para o paraná no fim de ano e devo ter engordado uns 2 kgs. Agora cortei os açucares durante a semana pra ver se o trem melhora! rs

    Beijo!
    Bruna

    • Vida de Esposa 26/01/2011 às 8:36 #

      Oi Bruu

      É, a fase do engorda começa no namoro…até porque casei a pouco tempo! rsrs

      Maridão corta tudo, menos o açucar, isso no suco, café, leite e tal…ele ADORA! Maior formiga né?! rsrs

      Beijoss

  2. Cláudia André 25/01/2011 às 12:42 #

    oi eu só vim avisar que esta tendo um sorteio em meu blog, dá um pulinho lá e participa, conto com vc…bjos

    http://casadobordado.blogspot.com/2011/01/1-sorteio-do-blog-feminilidadae.html

  3. minhaprimeiragravidez 25/01/2011 às 16:28 #

    que linda vc nas fotos!!! (eu ia dizer “que fofa” mas acho que não se aplica, hehehe).
    Marido aqui engordou tb… toda semana ele promete academia e regime ms tá difícil… haja disposição, rsrsrs
    Quando a mim… to só que aumento na pança, ms de resto tá tranquilo… gosto de salada e frutas.
    Uma dica é organizar-se e ir comendo tudo separado numa sequência:
    1º – salada crua (bastante)
    2º – salada cozida (médio)
    3º – carne (um pouco)
    4º – arroz e feijão ou massa (pouquinho, se couber)

    Beijosss🙂

    • Vida de Esposa 26/01/2011 às 8:34 #

      Oi Ká

      Mas a sua está crescendo, pq tem uma princesinha crescendo aí, hihihihi.

      O almoço tá neste pique mesmo, até lanchinho com salada e peito de peru tá rolando lá em casa, rsrs…

      Beijoss

  4. Fairy 25/01/2011 às 18:41 #

    Va,
    Dá uma passada lá no Body Target(www.diarybody.blogspot.com) e póparando com essa desculpa esfarrapada que casamento engorda, por que eu só fiz é melhorar o corpicho desde que casei.
    Vamos balançar o esqueleto, fechar a boca, que carnaval está aê, e outra: LARGA A CERVA!! kkkkkkkkkkkkk
    Beijooooooos e saudades!!

    • Vida de Esposa 26/01/2011 às 8:33 #

      Oi Fairyyyyyyyyyyyyy

      Ahh, mas você é exemplo de mulher atleta!! kkk

      Sempre fez academia e tal, já está no ritmo, eu preciso me acostumar ainda….rsrrs…..entrei lá, vi todos os post’s, vou comentar agora, rsrs

      Beijoss e saudades de vc tbm doida!!!

  5. Cláudia André 26/01/2011 às 12:12 #

    oi Van, só vim avisar que vc deixou o comentario para participar do sorteio no post errado é neste post aqui: http://casadobordado.blogspot.com/2011/01/vamos-ao-1-sorteio-do-blog-feminilidade.html

    corre lá e deixa seu comentário para concorrer e boa sorte…bjos

  6. Liandra 26/01/2011 às 21:30 #

    O que você acha sobre esses inibidores de apetite? Faseolamina, citrus, etc…

    • Vida de Esposa 28/01/2011 às 16:58 #

      Oi Liandra

      Então, nunca tomamos essas coisas. Mas é melhor procurar uma nutricionista antes né? Tenho medo, rsrs

      Vc toma?

      beijos

Deixe uma resposta

