CALA BOCA VANESSA!

26 jan

Eu admito! Sou meio lerdinha para piadinhas, no mesmo pique da Maria do BBB 11, hehe…Até eu entender, demora! O marido sempre faz piadinha comigo e eu caio em todas…até ele me explicar, eu fico boiando tanto…que dá até dó, rsrs.

Teve uma vez que ele falou assim:

– Nossa amor! Com este calor, até jumento na bunda sua né? (de soar…ele falou todo sério e eu respondi)
– É mesmo! Tá de matar este calor.

Passou 5 minutos e ele começou a rachar de rir e eu fiquei lá boiando…daí ele me explicou:

– Jumento na sua bunda?! Entendeu??

Daí a ficha caiu e ele tomou uns tapas!!

Lembra que comentei da Lagoa? Ontem fomos correr e juntos corremos/andamos os 7 quilómetros, depois o Fábio chegou com um amigo e o Alex os acompanhou em outra volta…eu dei mais 3 voltinhas em outra área, mas sozinha, cerca de 3 quilómetros, só pra não passar de fraca, kkk. Depois fiquei lá, morrendo!

Quando estávamos voltando, disse assim pro marido:

– Nossa, mô poluição né?! Estou “pregando”, cheia de areia…
– Areia?
– É!

Marido nem se ligou…daí ele passou a mão na testa e percebeu do que eu estava falando. Logo me deu um coice né?!

– É sal do corpo loira, porque vc suou e agora como secou, parece areia, mas é sal! Entendeu?… E já começou a rir da minha cara sem parar
– É?
– Claro! hahaha, só você mesmo pra achar que é poluição…

Depois de passar um tempinho eu volto ao assunto:

– É mesmo, rsrs….achei que era poluição ué! (ele dá uma risadona, porque percebe que eu dei uma experimentadinha…kkk)
– Você é lerdinha né?! Nossa….(e fica lá, rindo da minha cara um tempão)

Pô gente! Não tive essa aula ué…rsrs…todo mundo sabia disso? Sou a única esposa loira da face da terra, que achava que era poluição?!

Desde que saímos de lá para irmos embora, eu estava reclamando que o farol não estava iluminando direito! Tá bom, eu estava sem meus óculos! Mas marido disse que não ia iluminar mesmo, porque estávamos em um lugar muito iluminado! Eu já havia reclamado antes e ele sempre falava que era porque estávamos em um local claro…

Quando passamos pelo centro da cidade, fui dar uma de esperta e gritar meu “truco”….

– Tá vendo, aqui tá escuro e essa merda não tá iluminando! Mais uma coisa pra trocar….blá blá blá

Ele olha, sem me dar muita atenção, e eu fico lá mexendo nos botões para deixar com farol alto, porque sou cega à noite…Daí começo a rir #meiosemgraça e ele pergunta:

– Que foi?
– É que tava farol baixo. Agora deixei no farol normal e iluminou…

Ele bota a cabeça pra fora da janela e começa a gritar no meio da avenida, pouco antes de chegarmos em casa:

– OH MEU DEUS! O QUE FOI QUE EU FIZ, PRA MERECER ISSO? SÃO OS PECADOS QUE COMETI? ME DIZ, MEU PAI!

Eu o puxo para dentro do carro…poderiam achar que ele estava querendo se jogar, que estávamos brigando ou qualquer coisa! kkk…vai que a polícia me pára, para perguntar o que estava acontecendo, imagina a cena:

– É que a minha esposa é tão burra, que PRECISAVA ter um ataque histérico! Não, não, homem tendo um “ataque histérico” ia soar meio gay e marido não ia gostar de eu falar dele assim….então, melhorando a frase: É que minha esposa é tão burra, que precisava gritar para tirar o stress e eu não dar uns tapas nela. (hehe)

Ele voltou e ficamos lá rindo por um tempão…e ele me chamando de burra.

CALA BOCA VANESSA!!!!

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

8 Respostas to “CALA BOCA VANESSA!”

  1. motocombatom 26/01/2011 às 15:32 #

    kkkkkkkkkkkk

    Van, você salva minhas tardes!!!

    Me acabo de rir com vc… é mal da gente mesmo, pensa!! Sou super lerda pra entender piadas.

    P.S. “Com este calor, até jumento na bunda sua né? ” ………… minutos pensando…….. dpois q entendi!! (acho)

    • Vida de Esposa 28/01/2011 às 16:59 #

      kkkkkkkkkkkk

      Agora entendeu de vez né? Fiz o post explicando lá……=)

  2. Telma Maciel 26/01/2011 às 16:43 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que sacanagem! Seu marido tbm, hein? Nem ajuda!!! hauhauahua
    Eu convivi por dois anos com piadinhas assim e já não caio mais. Tem um prestador de serviço que todo final de ano pergunta “Vc já ganhou a folhinha do ano tal?” (no caso, o de 2011, né?) Vc responde q não, ele vai lá, pega uma folha de mato e te entrega… tendeu? rs
    Enfim… tem outras piadinhas tbm… mas ele não me pega mais! kkkkk
    Bjks

    • Vida de Esposa 28/01/2011 às 16:58 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Essa aí deu vontade de matar né?! rsrs

      Beijoss flor

  3. Luciana 26/01/2011 às 22:19 #

    Van, sou pior do que vc… até hj não entendi a bunda do jumento,kkkkkkkkk e estou aqui rinda da minha ignorância pensando na besteira que isso deve ser…. mas… sou honesta… pensei, pensei e não entendi…. kkkkkkkkkk Deixa teu e-mail comigo que depois vou te escrever para dizer da loja… como tenho os meninos, sem detalhes pela net pública… beijo

  4. Audeni 27/01/2011 às 8:54 #

    Oi, liga não, é que nós mulheres temos tantos afazeres que uma piadinha as vezes meio sem pé nem cabeça não dá p/ entender mesmo!!!
    Olha, apesar de ser morena, também demorei, reli p/ entender, e olha que não achei graça nenhuma, rsrsrs

    Beijos

    Audeni

    • Vida de Esposa 28/01/2011 às 16:49 #

      kkkkkkkkkkkkk

      Piadinhas masculinas né?! Só besteira…só tem graça pra eles, rs

      Beijoss

Deixe uma resposta

