Antes e depois do Casamento! (piadinha)

29 jan

Antes do casamento:

Ele: – Finalmente. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: – Você quer que eu vá embora?
Ele: – Não! Nem pense nisso.
Ela: – Você me ama?
Ele: – Claro! Muito, muito!
Ela: – Alguma vez você já me traiu?
Ele: – NÃO!!!
Ela: – Me beija.
Ele: – Evidente! Sempre que possível!
Ela: – Você seria capaz de me bater?
Ele: – Você está doida! Jamais!
Ela: – Posso confiar em ti?
Ele: – Sim.
Ela: – Querido!

Depois do casamento…Leia de baixo para cima😉


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

Uma resposta to “Antes e depois do Casamento! (piadinha)”

  1. Amanda 16/02/2011 às 15:40 #

    não.. não concordo! Mas é engraçado! rsss

Deixe uma resposta

