Boneca de Crochê

31 jan

Tá bom…todo mundo já deve ter  lido e recebido por e-mail, mas recebi da minha amiga Gabi e ela viu no Mais Você – By Ana Maria Braga. Como a Ana fez um comentário TUDODEBOM, resolvi dividir com vocês, hehe

Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos. Eles tinham compartilhado tudo um com o outro e conversado sobre tudo. Não havia segredos entre eles, com exceção de uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela.

Por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato. Um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria. Sendo assim, o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher. Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa. Quando ele abriu a tal caixa, viu duas bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava R$100 mil. Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou:

– Quando nós nos casamos, minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.

O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava: “Somente duas bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente duas vezes por todos esses anos de vida e amor”.

– Querida, você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?
– Ah! Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas, só sobrou duas.

(Comentário da Ana Maria)

Senhor, dai-me sabedoria para entender meu marido, amor para perdoá-lo e paciência para aturá-lo, porque se eu pedir força…

Eu bato nele. E eu não sei fazer crochê, meu Pai!!!

Minha amiga Gabi está querendo abrir um Cooperativa com as mulheres que passam stress com o companheiro, e precisam fazer bonecas de crochê para ser pegas na lei Maria da Penha (sim, ela funciona para os rapazes). Quem tá dentro, levanta a mão:

o/

Bitocas * Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

9 Respostas to “Boneca de Crochê”

  1. Dani Coelho 31/01/2011 às 14:47 #

    Hahahahah
    Adorei!
    To precisando também hein
    Beijos

  2. minhaprimeiragravidez 31/01/2011 às 14:51 #

    rsrsrs… quem começar dar aulas de crochê vai ficar rica!!!!!

  3. Esther 31/01/2011 às 14:56 #

    Tá aí um óóóótEEEmo motivo pra começar a aprender crochê! hahahahaha =]

    • Gabriela 31/01/2011 às 15:28 #

      hahaha isso ai Vany, vamos juntar a mulherada e bora abrir a cooperativa (acho que em pouco mais de 1 ano consigo ficar rica)rsrs
      Bjão

      • Vida de Esposa 01/02/2011 às 10:57 #

        uhauhuah

        Demoro, eu tô de sócia hein, rsr

        Beijoss

  4. oamorvencetudo 31/01/2011 às 15:43 #

    o/

    Ai jesuiiiis, preciso com certeza e logo!!!

    PODE ME INCLUIR NESSA!!! hahahahaha

  5. Luciana 01/02/2011 às 10:27 #

    Afff Van… não acredito que era isso a piada do jumento!!! Sem comentários! Rssss Beijo!!!!

Deixe um comentário

