Eita Pega!

1 fev

Gente, não sei vocês, mas assistir filme me dá um sono! Só consigo assistir inteiro se estiver comendo ou muito interessada no final…caso contrário, caio no sono pesado!

Até a Nicole comentou outro dia:

– Eu e o papai assistimos tudo, você ficou lá…dormindo! rs

Pior que tem vezes que assisto o começo, durmo no meio e acordo no final. Daí quero saber porque o mocinho está fazendo aquilo, e ao perguntar pro marido ele fica querendo me matar…porque detesta ficar explicando o filme e ainda por cima, eu estava dormindo ao invés de assistir!

Isso quando eu não pego o final e fico comentando, do tipo como se estivesse acordada desde o inicio e acompanhando tudo, rsrs. Isso aconteceu no dia que a Nicole fez o comentário acima…ela e o marido me puniram por eu ter dormido no Harry Potter, hehe.

Gente…é mais forte do que eu. Não consigo deixar o olho aberto por nada! Eu até tento, eu juro! Pois bem!

Ontem marido tentou correr, mas caiu o mundo aqui e ele voltou pra casa….me pegou com o pc ligado na cama, escrevendo uns post’s pra vocês. Porém eu estava no lugar dele e ele já chegou enchendo o saco, para eu sair, porque ele iria ver um filme o_O

Tá, tá. Como ele fez a janta, deixei (hihi)…jantamos e depois ele colocou o filme “Homem de Ferro II”…adivinha? Peguei no sono…..também eu dormi no primeiro filme, não estava entendendo nada no segundo, hehe. Até aí tudo bem…marido já acostumou com meu problema.

Só que esses dias fui correr na Lagoa e um mocinho deixou cair a luizinha pisca pisca da bike dele. Montei, mas parou de funcionar…levei pra casa e marido arrumou. Tava na janela (em cima de nossas cabeças) e lá ela ficou.

Daí estava dormindo e de repente marido me acordou…imaginem a cena :

* Ventilador ligado
* TV alta
* Luz apagada
* Esposa dormindo toda largada no sono pesado
* Marido engraçadinho e solitário vendo filme

Ele me acordou “eu acho” aos gritos, quando abri o olho vi um monte de luzes vermelhas piscando…dei um pulo, fiz uma cara de horror e comecei a gritar:

– EITA PEGA, EITA PEGA, EITA PEGA

Faz tempo que não uso a palavra “eita pega”, quando cai em mim, marido estava chorando de rir da minha cara…depois dormi de novo.

Hoje cedo ele disse que eu perguntava porque ele estava rindo, qual era a graça e etc. Ele disse que me perguntou o que eu tinha achado que era e eu respondi dizendo que achava que era fogo!

Mas hoje cedo eu estava achando que era um trem vindo em minha direção e quando ele estava no banho fui perguntar se eu tinha sonhado ou se foi verdade…Ele riu mais ainda e fico me imitando sacundindo as mãos e gritando “eita pega”.

Não dá vontade de matar um marido assim? Mas um dia ainda pego ele….

Beijos * Van *

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

Anúncios

7 Respostas to “Eita Pega!”

  1. Amanda 01/02/2011 às 19:41 #

    Oi Vanessa! Tô dando risada aqui sozinha no computador…rs. Cá entre nós teu marido é meio sádico, né. ahauahauah

    Bjos
    Amanda

    • Vida de Esposa 03/02/2011 às 11:23 #

      kkkkkkkk

      É flor, meio louco tbm, meio tudo…pirado….fui escolher logo um esquisito pra casar, hihihih

      Bjoss

  2. Luciana 01/02/2011 às 23:38 #

    Van, coitadinha de vc! Rssss Só não digo para vc desistir de pegar o marido por que eu ainda não desisti de pegar o meu, mas eu já te disse aqui… se eu morrer de morte súbita, foi ele que me assustou… beijo grande

    • Vida de Esposa 03/02/2011 às 11:23 #

      kkk

      Oi Lu, pode deixar que se isso acontecer, tenho documentado aqui….eu aviso a família, hhihiihih

      Beijoss

  3. Néia 08/02/2011 às 13:13 #

    Van… hoje estou tirando os atrasos, lendo seus pots.
    Eu sempre dou muita risada com todos eles… mas este aqui em especial, me fez choooorar de rir!!!
    Eu dei mta, mas mta risada… o tal de “imagine a cena” é hilário…. pq eu literalmente, viajo… sou mto “fantástico mundo de Bob”…. kkkkkkkkk
    Mto divertido, o Du tb as vezes me dá umas dessas, esses dias, ele foi cobrir meus pés e eu quase dei uma bicuda nele, achando q era algum bicho voador me atacando…
    Ele tb rola de rir…. ahhh esses maridos.
    Bjão!

    • Vida de Esposa 09/02/2011 às 17:03 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu tbm sou cheia de pavor de bichos….e quando eu encasqueto com o pernilongo…vixx não páro até matar! rss

      Bju Néia!! E a vida de esposa, como que tá?

  4. Senhora Barreto 02/04/2011 às 22:34 #

    hauhauahuahau
    ri alto aqui huahauha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: