Traição representa falta de Q.I

2 fev

Adorei o resultado de uma pesquisa britânica que diz que a Infidelidade Masculina representa falta de Q.I. De acordo com o autor do estudo, Satoshi Kanazawa: “Homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual do que homens menos inteligentes”

Ou seja, homem que trai é HOMEM BURRO! Hehe

….e o meu seria idiota, porque já está ciente que ficará capado, hohoho. Afinal, homem que trai o pipi cai, rs

Até hoje não consigo entender a necessidade que os homens possuem de olhar outras mulheres, sendo que eles possuem a deles em casa! Já li livros e sei que é “da raça”, mas não entra na minha cabeça.

Tá, tá, quando eu vejo um Cris do BBB me dá vontade de continuar olhando, mas não tenho aquele desejo louco de vê-lo pelado, como é o caso dos homens. A playboy da Geise vendeu horrores, até agora fico pasma! A mulher era gorda e “malacabada” pegou uma grana, investiu aqui, aumentou ali, tirou de lá e pimba. Ficou boazuda!…E os homens pagam quase 20,00 por uma revista onde a mulher “não  é natural” e ainda, cheia de photoshop.

Isso sim é burrice! Mas vai entender né? Pra mim, playboy deveria ser de mulheres naturais, sem nenhum “dom” comprado ou com retoques de photoshop. Deem uma olhada neste antes ou e depois e me diz, é ou não é burrice? Ah, clica que amplia!


** A pesquisa também divulgou que pessoas com o hábito de dormir 8 horas por noite, são mais bonitas do que aquelas que dormem pouco. Ou seja, borá hibernar moçada! Todo mundo ficará gata, o Kanazawa garante =)

OBS: Essa pesquisa foi publicada no Jornal Metro, há alguns dias atrás. Você poderá votar na enquete, após 1 hora do seu voto anterior.

Agora vem a pergunta que não quer calar:

Você, que ama seu namorado(a), seu noivo(a), seu marido(esposa) e faz tudo para serem felizes…passa horas se depilando e sofrendo com a cera, fora a manicure que arranca “delicadamente” uns bifes de suas cutículas, e pior…que adora ser loira, porque Ele também gosta e fica lá…sofrendo no salão (meu caso), puxando fios naquela toca terrível só para ficar linda para Ele. Você aí, que confia cegamente no homem que escolheu para chamar de SEU….VOCÊ PERDOARIA UMA TRAIÇÃO?

EU, Vanessa, esposa do Alex…não perdoaria. Isso se eu pegasse ou se ele me falasse ou se eu tivesse provas, porque afinal tem que ter provas…E ele sabe disso! Pra mim, homem que é homem, larga e depois arruma outra. Se ele está atrás de outra é porque o relacionamento não está bom, e “eu” não “sirvo” mais. Então trate logo de largar e “desocupar a moita” ué?!

Deixe seu comentário e vote na enquete abaixo. Participa ae vai =).

Ahh, vocês viram este vídeo? A mulher era casada há séculos, tinha filhos e tal…e sua melhor amiga a traia com o marido dela. Toda vez que eu assisto tenho vontade de pisar na cabeça dessa “feladamãe”.

Beijos * Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

Tem msn? Adiciona eu aí! =)

22 Respostas to “Traição representa falta de Q.I”

  1. Audeni 02/02/2011 às 12:09 #

    Perdoar, J A M A I S!!!, ou N U N C A!!!

    Infelizmente a coisa é séria, meu tio com 71 anos e depois de 51 anos de CASADO deixou minha tia, se juntou com uma mulher de 28, muita mais nova que a filha caçula dele!!!
    Durou pouco, voltou com o rabo entre as pernas p/ minha tia, que só o aceitou em casa, não mais como marido!!!

    Se fosse eu, tinha dado uma surra nele, rsrsrsrs

    Beijos

    Audeni

    • Vida de Esposa 03/02/2011 às 11:22 #

      Audeniiiiiiiiii

      Meninaaaaaaaaaaaaa, eu nem aceitava em casa!! Se saiu é pq sabia que teria que se virar, heheh

      Meu tio tbm largou da minha tia e está com uma mais nova…eles eram casados há uns 20 anos. Ela não arrumou ninguém, porque ainda o quer de volta…mas ele já está na ativa….Homem é foda =/

      Bjoss

  2. JACQUELINE 02/02/2011 às 12:41 #

    Oi Van,

    Disso eu já sabia e inclusive falo lá em casa, o homem q arruma outra mulher é um “jumento”…rsrs, sempre falo isso, e agora vc veio com o seu post, comprovando o meu raciocínio. Só eles não enxergam isso. Se perdoaria ou não, sinceramente não sei responder. Mas, para não ficar em cima do muro, dependendo das circunstâncias “acho” q perdoaria, mas com certeza esta relação não ia durar mto tempo.

    Bjinho !!!

    • Vida de Esposa 03/02/2011 às 11:21 #

      Oi Jacqqqqqqq

      É, cada caso é um caso…nunca saberemos o que faremos SE isso acontecesse conosco né?! Se bem, que nem quero saber e espero que não aconteça comigo, rsrsr
      Bjoss

  3. JACQUELINE 02/02/2011 às 12:52 #

    Ah, esqueci do pequeno detalhe em referência a enquete.
    E, se fosse o homem traído ?
    rsrsrs

  4. Thaise 02/02/2011 às 13:55 #

    Oi Van, tenho a mesma opinião que vc..não me entra na cabeça a mania ridícula dos homens ficaram olhando “a grama do vizinho”. Isso me irrita de uma maneira, vc não tem idéia. Meu namorado também trabalha comigo e semana passada na hora do almoço ele quase caiu, literalmente, quando viu uma mulher bem peituda (o ponto fraco dele são os seios rs). Olhou pra trás que esqueceu q tinha sarjeta pra subir na frente. Eu estava atrás dele (pq fomos almoçar com uns amigos) e vi tudo! Adivinha como fiquei? Muuuuito chateada, claro. Fiz birra e não falei com ele um dia inteirinho. Poxa, respeito é bom e eu gosto muito. Enfim, homem é um bicho muito bobo, não pode ver uns peitos e um bumbum mais avantajado que já fica olhando..mas deixa ele, logo logo eu coloco meu silicone e quem vai fazer a “festa” sou eu e ele q vai ter q cuidar muito bem hihi
    Bjos!

  5. Thaise 02/02/2011 às 14:05 #

    Só complementando (pq escrevi demais e já fui publicando o anterior hehe), não perdoo traição e também acho que se tá procurando alguém pra “pular a cerca” significa que o relacionamento não está bem. É muito mais digno terminar pra depois ficar com outra pessoa. Já fui traída pelo meu ex várias vezes mas fiquei sabendo depois q terminei. Não quero vê-lo nem pintado de ouro, peguei uma raiva sem tamanho e pra mim ele continua sendo moleque mesmo com 24 anos. Atitudes como essa não são dignas de homem e sim de moleque. Não acredito que as pessoas possam mudar nesse caso. Safado que se preze vai continuar sendo safado pro resto da vida. Esse fds estávamos conversando sobre pessoas bêbadas que fazem “caca”, meu namorado argumentou que quando a pessoa tá bêbada não tem noção dos atos e se acontecer alguma traição nem q se for um beijo, teria q ser perdoado. Eu discordo dele, não perdoaria não. Isso pra mim é sem-vergonhisse rs Primeiro pq homem comprometido não deveria bebet até cair, segundo pq traição é traição, não tem diferença alguma se foi bêbado ao são.
    Ai, escrevi demais kkk
    Até!

    • Vida de Esposa 03/02/2011 às 11:19 #

      Oi Thaiseee

      É verdade, as vezes o Alex olha e eu percebo….antes ficava puta, hoje em dia eu deixo passar e na primeira oportunidade faço o mesmo. Até hoje ele joga na minha cara que eu fiquei olhando um bonitão enquanto andávamos, hihihi…..pimenta nos olhos dos outros, é refresco né? Faz o mesmo flor, vc vai vê que antes de ele olhar, vai lembrar de vc….pelo menos o Alex anda mais discreto, rsrs…

      Sobre seu ex, bem moleque mesmo hein. Concordo plenamente, HOMEM bem resolvido, termina e procura outra…moleque fica pescando em outros cantos, antes de terminar com a atual….

      Ahh e tbm concordo com vc…mesmo bêbado a gente tem que ser consciente, pq mesmo bêbado vc tem um pouco de noção do que está fazendo, afinal vc lembra de relances no outro dia. E quer encher a cara, que encha com a mulher ou namorada do lado…daí nem corre riscos.

  6. Mica 02/02/2011 às 16:19 #

    Não dá pra perdoar de jeito nenhuuum amiga…acho que chega a dar nojo de ficar com ele depois de saber q ele estava com vc e outra mulher ao msm tempo.
    Sem contar que a confiança nunca mais será a mesma, e não dá pra viver anciosa e preocupada com oq ele está fazendo ou não.
    E viva o amor próprio hahahaha

    • Vida de Esposa 03/02/2011 às 11:08 #

      kkkkkkkkkkkk

      Boa amiga Micaaaaaaaaaaa, concordo plenamente com vc. Se perdoasse ia ficar imaginando ele beijando a outra….aff ninguém merece. Ia querer matá-lo toda hora!

      Bju bju

  7. Mayra 02/02/2011 às 17:27 #

    É muito difícil dizer o que faria. Num primeiro momento não perdoaria. Porém, depois de uma conversa franca eu sinceramente não sei. Na minha opinião o melhor é que não haja traição nenhuma dentro do casamento, pois uma única vez quebrada a confiança é quase impossível tê-la denovo. Acredito que isso vale para os dois. Até! bjus

    • Vida de Esposa 03/02/2011 às 11:06 #

      Oi Mayra,

      Tbm acho, as vezes a confiança pode ser perdida pro qualquer coisa….nem sempre por traições físicas, e a desconfiança sempre estariam no ar. Não dá para viver sob o mesmo teto, desconfiando de quem dorme ao seu lado….=/

  8. Tati 02/02/2011 às 19:27 #

    Eu não perdoaria, porque estou sempre aberta ao diálogo e disposta a resolver os problemas do relacionamento… Sempre coloco nós dois em 1º lugar e se ele me traísse é pq não teria o mínimo de consideração por mim, nem por nossa relação… E, caso eu o perdoasse, nunca mais confiaria nele, então, tudo iria acabar mais cedo ou mais tarde, pq eu adiaria???

    • Vida de Esposa 03/02/2011 às 11:03 #

      Oi Tati, bem vinda a essa área mulher =)

      Penso exatamente como você..também sou bem liberal, seja na relação, seja na cama…comigo não tem tempo ruim. Se ele procurasse algo fora, que não tenha me falado que queria, seria uma puta sacanagem, falta de consideração e etc.

      Se eu perdoasse tbm viveria desconfiando e a relação jamais seria a mesma. Iria brigar todo dia.

      Tbm não perdoaria.

  9. Cláudia André 02/02/2011 às 20:57 #

    ahhhhh Van……EU perdoaria como perdoei, e nem sei se vc sabe com quem o meu Alex me traiu (não sei se te contei), eu creio que quem ama pode trair sim, pois se trai o corpo não o sentimento, pq qdo se ama é impossivel enganar este sentimento e deixa-lo de sentir uma hora pra outra, mais mesmo assim o corpo deseja algo q seja novidade e isso acontece mais com os homens, não que com algumas mulheres não ocorra, mais é dificil pois a mulher (a maioria) não se permite sair e se deitar com qq um apenas por atração sem q aja sentimento, amor…eu particularmente não sei fazer isso….e tb creio que o amor verdadeiro, perdoa, releva, aceita, supera e compreende…é dificil eu sei, não digo que não dói, pq dói muito, mais depois vc percebe o que é realmente importante pra vc, e percebe que não deixou de amar e ainda quer o outro do teu lado, ercebe que o ama de verdade e esse amor é intenso, forte….ai minha amiga, eu sei o que falo pois passo por isso…bjos

    • Vida de Esposa 03/02/2011 às 11:00 #

      Oi Clauuu

      Menina, que comentário! Eu não sabia não…com quem foi? Agora fiquei curiosa.

      Posso estar cuspindo pra cima sabe, correndo o risco de cair bem na testa! Mas por mais que eu ame e queira ele do meu lado, acho que eu não perdoaria….iria sofrer, iria chorar, mas sou muito orgulhosa e nem este amor todo, conseguiria fazer eu passar por cima do meu orgulho.

      Mas vai saber né?!

      Tinha um programa que os maridos e esposas, testavam seus companheiros…e todos caiam na traição, devido ao corpo e a beleza dos modelos. Marido disse na época que caia tbm, mas se eu o testasse e ele caísse, nem sei o que eu faria…..mas acho que eu não daria o doce na boca da criança, acredito que quem testasse seus companheiros já estavam querendo demais né? É quase obvil que os homens caem….as mulheres eram mais difícil, mas os homens…dava pra contar no dedo os que não caiam.

      Porém eles iam no palco e se sentiam inseguro por causa da esposa estarem testando-os, e acabavam brigando e em muitos casos, terminando…=/

      Bjooss

  10. Fabiana 03/02/2011 às 10:57 #

    Oiiii Van

    Eu votei que depende,se eu acreditar que está arrependido….mas ele iria pastar muito na minha mão,hoho.

    Eu conheço uma mulher que foi traída pelo marido,ele inclusive teve uma filha com a amante,ela não botou ele pra fora de casa e acolheu a criança…mas vai lá ver se ele manda no barraco,ela faz ele andar no fio da faca,hoho.
    Ela disse assim,imagina que eu vou abrir mão de tudo que eu lutei ao lado dele pra conseguir,pra vir outra e ficar com tudo….eu também penso assim.
    Não botaria pra fora,mas não seria mais a mesma coisa de antes,ele ficaria a pão e água por muito tempo….kkk

    • Vida de Esposa 03/02/2011 às 11:37 #

      Oi Fabiiiiiii

      Gente virei fã dessa mulher, rsrs….mas acho que não teria este sangue frio. Acho que para não sair no prejuízo, eu tiraria até as cuecas do cabra…eu sou muito boa, mas quando sou má, sou melhor ainda…ouviu falar desse ditado né?! rsrs

      SE eu deixasse ele ficar, ia ser tipo “amigos” morando junto….cada um no seu quadrado, rsrs.

      Bjuuu

  11. Marianne 17/05/2011 às 1:51 #

    Traição não é só sexo. Trair é fazer aquela pessoa que confia em você de idiota, torná-la alvo de piada para o resto da vida e acabar com o resto de auto-estima e felicidade com que essa pessoa se iludia. Trair é a coisa mais abominável que alguém pode fazer a outra pessoa. Depois disto, “perdoar” como se nada tivesse acontecido ou que “errar” é humano? Me poupem. Quem trai não tem caráter.

    • Vida de Esposa 20/05/2011 às 14:08 #

      Oi Marii

      Concordo plenamento com sua opinião viu! =)

      Bjuuu e comenta mais =P

      P.S: Adorei as frases, até mandei pro marido…kkkk

  12. Marianne 17/05/2011 às 2:01 #

    Agora, para descontrair: tenho uma amiga que diz que homem que pensa muito em traseiro é porque tem cocô na cabeça. Outra: quando Deus fez o homem, examinou bem e viu que não tinha acertado direito. Foi para a prancheta e corrigiu todos os erros da primeira versão: nasceu a mulher.
    Para quem foi traída e busca um pouco de paz… que Deus te abençoe. Vai encontrar um jeito de sobreviver.

Deixe uma resposta

