Tirando folga do casamento…

7 fev

Amores,

Vocês assistiram esse filme? Tem o episódio I e II.

No primeiro filme ela é solteira, apenas namora um moço mais velho há 10 anos. Isso mesmo 10! E ainda é deixada no altar…Ela é jornalista e escreveu dois livros sobre a vida de solteira.

No segundo filme, ela se casa com o namorado e resolve escrever um livro sobre casamento, porém a imprensa cai matando…e é aí que entra o post, hehe.

Domingão re-trasado assisti o segundo filme com o marido…e tem uma hora que ela fica 2 dias no seu antigo apartamento para concluir um trabalho, daí o marido gosta e depois sugere que os dois tenham dois dias de folga do outro no meio da semana…

Ele: para ver TV no quarto, ler o jornal com o pé no sofá e comer comida pronta, tudo o que ela detesta e que fazem eles discutirem
Ela: para ver as amigas, fazer compras, sair para festas e etc. Coisas que ele não gosta.

Daí entra a pergunta do marido:

– Amor, a ideia é boa. Vamos fazer isso aqui também?
– Claro!
– Sério?
– Aham…
– E eu vou ficar onde? Ah, vou pra casa da sua mãe. (não temos um AP vago, rsrs)
– Combinado, vamos começar agora então….VAZAAAAAAAAAAAAAA

E caímos na risada…

E vocês, se pudessem dariam uma folga para o outro do casamento? Dois dias sem nem telefonar? Sem se ver? Sem saber? No filme, ela acha que ele não quer ficar com ela, pois isso pediu folga….vc concorda? E se seu namorado/noivo/marido fizesse a mesma proposta, você toparia?

Beijos e comenta aí…

* Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

8 Respostas to “Tirando folga do casamento…”

  1. Cláudia André 07/02/2011 às 11:52 #

    oi Van, eu acho que concordaria, mais do jeito q sou desconfiada e gosto de controlar tdo, eu sofreria muito, e ficaria com a pulga atras da orelha…bjokas

  2. Thaise 07/02/2011 às 11:59 #

    Oi Van!
    Ah, eu até toparia sim…é bom sair com as amigas, fazer compras, fazer programas “luluzinha”. Mas sem sumiço total rs Uma ligaçãozinha pra saber se tá tudo bem não mata ninguém hehe Mas não sei se o namorado toparia rs
    Esse fds aconteceu algo parecido comigo: sábado em torno das 23:00 hrs eu e meu namorado estávamos saindo de casa para ir à casa de um amigo assistir o UFC 126, daí paramos no meio da rua pra pensar o caminho e nisso 3 amigas minhas estavam saindo da casa de uma delas e trombou com a gente (sim sim, uma amiga minha mora na rua de cima). Aí conversamos um pouco e elas foram embora. Depois me fiz uma pergunta em voz alta: “Será q a Mel terminou com o namorado? Ela tá saindo sozinha” (uma das três meninas namora ou namorava rs) Aí o Fer respondeu: Pode ser q não, é bom saber com as amigas de vez em quando, dá um tempo pra mim hehe Aí eu falei: Ah é? Então tá, no próximo fds vc não precisa vir pra minha casa..aí ele falou: Não, vc só vai sair com elas daqui um mês (que é quando ele sai de férias kkk)
    Enfim, não é legal se distanciar dos amigos pois eles estarão lá sempre quando nós precisarmos e se um dia a gente se separar do marido/namorado/noivo etc, temos para onde correr rs
    Bjinhos

    • Vida de Esposa 09/02/2011 às 17:17 #

      Oi Thaise,

      É verdade, os amigos são para todas as horas…por mais que a gente tente, sempre separa um pouco, mas o contato é sempre bom manter.

      Bjosss e saidinha só daqui 30 dias, rsrss

  3. minhaprimeiragravidez 07/02/2011 às 12:40 #

    Super toparia… meu marido tem o dia de ir ao bar com a turma dele, só os meninos… ele sempre chega em casa mais feliz, mais relaxado. Nesse dia aproveito pra fazer coisas que não faço com ele em casa, recebo amigas, depilo, etc…
    Duas vezes na semana faço yoga e aquela é a minha hora.
    Mas acho que as vezes falta um espaço a mais pra acordar sozinhos, não ter que avisar que horas chega, essas coisas, fariam bem pra qualquer casal.
    Também assistimos o filme e rimos na hora da proposta, acho válido sim ms não temos um apto vago, rsrsrs.
    Beijokas e boa semana🙂

  4. Aninha 07/02/2011 às 13:13 #

    Poxa, Van!
    Sabe que eu e o maridão fazemos isso em casa mesmo?
    Cada um fica no seu cantinho, fazendo as suas coisas, e dá super certo! Não precisa estar longe!🙂
    Bjo
    Aninha

  5. Néia 08/02/2011 às 11:14 #

    Sou 100% à favor!
    Não necessariamente 2 dias, mas uma tarde, algumas horas, uma manhã, sei lá.
    Sábado passado mesmo, saí com 5 amigas (algumas solteiras e outra casada tb).
    Super saudável, animado, divertido… enqto isso, o Du ficou em casa vendo TV (filme), dormindo…
    Sempre fizemos isso, desde o namoro / noivado, diminuimos agora, depois de casados… mas é uma coisa, que não podemos deixar de fazer: ter uma individualidade, um tempo pra vc, sem o outro tá sempre em cima… é super saudável, dá saudades rss e dps sempre tem assunto novo também. rss.

    Bjks!!

    • Vida de Esposa 09/02/2011 às 17:05 #

      É verdade, quando rola em casa a gente fica horas conversando sobre o que fez e deixou de fazer, cada um contando “como foi seu dia”, rsrss

      Bjoo

  6. Fairy 09/02/2011 às 10:14 #

    A gente já fica muito distante um do outro.. =/
    Ele trabalha à noite na clínica e fico sozinha e tals, acaba que temos essa folga sem ser proposital!! Mas é bom ter seu momento sozinho, pra fazer brotar a saudade!
    Beijos!

Deixe uma resposta

