Cadê o mar de rosas?

16 fev

Existe uma música do Marcelo D2 que diz:

– …Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!

Este aí não teve respeito…rs

 

Eu sempre fui um tanto estourada e nervosinha. E em uma discussão, muitas vezes não meço palavras…falo sem pensar e acabo me arrependendo. Por outro lado, para conhecer este meu lado stressado, a pessoa precisa me tirar do sério…e isso o Alex sabe fazer bem, só ele conhece o ponto, onde se tocado, vira stress total!

Mas não sou uma louca estérica, para me ver assim, leva um tempo…sou do tipo que vai guardando e de repente estoura. Mas depois de meia hora de briga e debate, tudo volta às boas!

Dia desses não foi bem assim…o bate boca esquentou e ele me mandou “tomar no cú”! Tomei e estou tomando até hoje…o papo não voltou e o clima tenso pairou lá em casa! Só nuvens negras, hehe

Quando namorávamos e até nos primeiros dias de casado, eu vivia mandando o Alex à merda e até tomar no cú (no calor da emoção). Daí uma vez ele disse para eu não tratar ele assim, porque ele ia me fazer engolir essa falta de respeito. Re-truquei um “IDEM” e assim ficamos…

Beleza! Desde então, sempre penso antes de falar…mesmo que esteja xingando-o em pensamento. Por este motivo, só este, que estou magoada! Porque a tempos eu estava me controlando e medindo as palavras, para de repente ele virar e me mandar tomar no cú sem ao menos pensar!

Faça-me o favor…se quer respeito, que respeite também ué!

Quando ele me disse isso, fiz ele repetir outra vez para ver se tinha entendido direito, e após ouvir duas vezes minha vontade era de meter a mão na cara dele e fazer ele engolir! Mas sou fina e chique, desci do carro e com todo meu orgulho andei vários quilômetros a pé, de volta pra casa!

Se ele veio atrás? Só veio porque ligou para minha mãe e ela disse que não poderia me buscar…e ele só veio porque peguei a chave de casa e se eu demorasse 5 horas, ele não entraria.

Se eu voltei com ele? Jamais! Continuei firme, mas com os pés doendo…minha jornada para casa!

A discussão foi por algo besta, porque fiz umas perguntas enciumadas…e ele ao invés de responder na boa, preferiu aumentar o som, mudar de assunto…me evitar. Rasguei! Como eu disse mais acima…se tem uma coisa que me irrita é falar com as paredes e isso é o que ele mais gosta de fazer: Sair andando e me deixar lá, parada…falando!

E tem mais, eu sou MEGA ciumenta, mas de muitos anos para cá meu ciume é controlado, engolido a seco, “esquecido”, relevado e tudo mais….só porque ele achava que eu era louca, neurótica! Até nisso eu me controlo, porém o acordo era ele melhorar também em alguns pontos e isso aconteceu por um tempo e de outros pra cá, parece que tudo voltou como estava.

Este post é uma dica para as pessoas que namoram e/ou estão noivas…o Alex mesmo diz, que quando a gente namora nunca sabe como será quando casar…por mais que viva junto, more perto, sejam amigos e etc. Hoje vejo que ele tem toda razão! Pessoas são diferentes, principalmente o homem da mulher…

Meu blog é bem engraçado, pois procuro focar em post’s que contam os fatos divertidos da minha vida de esposa, da nossa vida de casado. Mas não se engane, nem sempre é o mar de rosas…uma hora o mar de espinhos aparece, seja mais cedo ou mais tarde.

Quer um pouco do mar de espinhos? Tem de monte lá em casa, hehe.

Só para finalizar a dica…É muito fácil você olhar só para você, para seu umbigo, suas vontades, sua independência, sua vida!  Homem tem muito disso e acho que meu marido ainda acha que mora com os amigos em uma república! Ele é um tanto individualista e isso já gerou discussões feias lá em casa.

Se você é homem e pretende se casar ou já está casado, pense na sua mulher, nos seus filhos e na sua nova família. Pergunte se ela não quer a outra metade do pão (leia este post), veja se ela está feliz…e caso você não esteja, ABRA A BOCA E FALE meu filho! Por mais que doa…

Bjos magoados e meio tristinhos…* Van *

OBS: Ele não lê o blog, portanto, este post não foi pra ele =)

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

30 Respostas to “Cadê o mar de rosas?”

  1. Edleuza CASADA A QUASE 15 ANOS 16/02/2011 às 15:20 #

    Amada,
    Sabe um sapão bem gordão??? Sei que é essa a sensação que tem na garganta nesse momento…
    Pode ter certeza, que passa! Ele será engolido!…
    Pode até demorar um pouquinho…
    Ele te magoou porque também falou sem pensar, com certeza! Fica triste não florzinha e nem faça igual! Pense somente em coisas boas, tome um sorvetão, compre aquela blusinha que viu na vitrine, mas fique calma…respire….
    Nesses 14 anos, quase 15 de casada enfrento essa situação de brigas por ciúmes. Meu maridão é O Simpático, agradável com todos, elogia as minhas amigas… um amoooooor e isso me desagrada as vezes, mas me encanta noutras , porque ele é um fofo comigo também…
    O pior dessas dicussões é dizermos o que não queremos no calor do momento e isso é foda mesmo. Toda palavra que sai da nossa boca, não volta NUNCA MAIS e tem seus efeitos de acordo com o peso.
    Assim que engolir o sapão, converse com ele, diga que ficou chateada, que você prefere TOMAR NO COPO e que ele não faça isso novamente, independente dele te pedir desculpas ou não. Continue pensando antes de falar e não profira palavras ofensivas a ele e nem a ninguém, porque quando voltam, nos pegam de surpresa e nos deixam no chão.
    Um beijo no coração e espero que todo esse perrengue se resolva logo!

    • Vida de Esposa 16/02/2011 às 16:43 #

      Oi Florrr

      Que lindo seu comentário, obrigada mesmo pelas palavras. Fiz isso sim, engoli e estou aqui ainda, esperando ele vir pedir desculpas….toda vez eu vou atras dele, mas dessa vez não vou fazer.

      A gente tinha combinado de se respeitar mais, por isso fiquei magoada, pq ele teria que ter pensado antes, como eu ando pensando de um tempo pra cá.

      Mas tomara que resolva logo, vamos ver as cenas do próximos capítulos, rs

      BEijoss

  2. Luana 16/02/2011 às 15:22 #

    Eita Van, o tempo fechou na sua casa não é mesmo?
    Puxa!fiquei tristinha, pois sempre venho aqui, rir um pouco do que vc escreve, de suas experiencias e vivências.
    Mas olha, a vida de casado nuncaq foi e nem será sempre um mar de rosas, e esta história de palavrões é complicado, pois acaba perdendo o respeito um pelo outro, daí mais algum tempo estão falando coisas horríveis, que machucam e as vezes nem conseguimos esquecer.
    Irei mim casar em junho,mas eu e meu noivo nunca falamos coisas do tipo, não que nunca desse vontade de mandar ele ir para aquele lugar(pqp), mas nos policiamossempre.
    Conselho:Chama para uma conversa franca, pois casal que não conversa briga.E façam um acordo dos dois se policiarem quanto a isso!
    Bjim e boa sorte!….

    • Vida de Esposa 16/02/2011 às 16:11 #

      Oi Luuu

      Obrigada flor, vou conversar sim, mas vou esperar ele vir atrás, se ele não vier, vai demorar um pouco….rsrsrs

      Toda vez eu que volto ao assunto ou puxo um papo, ele nunca! Mesmo estando errado.

      Fazia tempo que a gente não se xingava, rsrs…….pq como eu disse antes, havia um certo acordo rolando. Eu cumpri a minha parte e ele não, além disso, ainda me xingo….coisa que ele não gosta que eu faço com ele.

      Mas blz, vola pra frente ué…como vc disse, não tem mar de rosas sempre, hehe

      Bjoo e obrigada pelo carinho

  3. Thaise 16/02/2011 às 15:35 #

    Oi Van…realmente nem tudo é como gostaríamos né, infelizmente =/
    Eu e meu namorado já tivemos vários discussões, algumas sérias, mas nunca faltamos o respeito, por mais q eu queria xingá-lo na hora e “descer o braço”, sempre me segurava.
    Sou bem rancorosa e MUITO ciumenta também, confesso q minhas crises de ciúmes prejudicaram um pouco o relacionamento no começo mas agora tá tudo bem, a confiança ganhou o espaço da desconfiança.
    E sobre o individualismo do homem, concordo plenamente. Eles sempre pensam só no que eles querem fazer, nas vontades deles, no que eles querem comprar, esas coisas. Um exemplo: meu namorado é doido pra comprar uma motona, dessas 600 cilindradas pra cima. Tudo bem, ele vai comprar mas combinamos que depois dela vamos começar a pensar em nós, afinal, esse ano faz 5 anos q estamos juntos.
    Ah, e tenta conversar com ele sobre oq aconteceu. Eu tbm sou orgulhosa e sei o quanto isso é difícil mas às vezes temos q “dar o braço a torcer” e conversar.
    Espero q fiquem bem🙂
    Bjs!

    • Vida de Esposa 16/02/2011 às 16:07 #

      Aii gata, o foda é que sempre EU vou atrás, por mais que ele esteja errado e eu certa.

      Pra vc ter ideia, ele tá me tratando meio ignorando….como se tivesse certo e eu errada sabe?

      Ponto de vista masculino né?! Vai entender, rsrs

      Bjoss

      • Thaise 16/02/2011 às 16:10 #

        Putz, aí complica =/

  4. Cynthia Barreto 16/02/2011 às 15:52 #

    Poxa Van, que situação chata… Nõ gostei de saber que está rolando este “mar de espinhos” na sua vida de casada.

    Uma vez (uma ÚNICA vez)meu esposo falou isso pra mim (ele estava “altinho”) e eu simplesmente PAREI de falar com ele. Ele viu o quanto doeu em mim, me pediu desculpas, jurou nunca mais fazer (e nunca mais fez!).

    Espero que o próximo post vc venha contando como foi a reconciliação…ok?!

    Beijos!!

    • Vida de Esposa 16/02/2011 às 16:01 #

      Oi Cyyy

      Eu tbm parei e sai andando, não retruquei, não xinguei..fiz a fina! Pq magoou mesmo sabe?!

      Vamos ver o que rola, pq eu não vou atrás, apesar de já estar com saudadezinha, rsrs

      Beijoss

  5. Bruna 16/02/2011 às 16:23 #

    Adorei o post flor. Realmente é complicado. Eu sou estouradinha que nem voce.. vai ser complicado! O marcelo ja é mais sossegado! Espero que eu melhore esse meu gênio forte ate o casório! Rs

    Beijo!

    • Vida de Esposa 16/02/2011 às 17:36 #

      Então no nosso caso é dois estouradinhos, hehehe

      Daí é mais complicado.

      bjuu

  6. minhaprimeiragravidez 16/02/2011 às 20:30 #

    Van, pense é que a vantagem do mar é que ondas vão e vêm… assim acontece no casamento, no trabalho, na nossa família de origem (qtas vezes magoamos com os pais, irmãos, tios)… assim é a vida. Temos os dias divertidos para os posts engraçados e os dias chatos seguidos de posts tristes.
    Já já passa… e o melhor da briga, ainda é e sempre será, qdo fazemos as pazes🙂
    Beijosssssss

  7. 16/02/2011 às 21:22 #

    Só uma coisa… não dê o braço a torcer! hahaha
    Por favoooor… por nós mulheres que estamos beem cansadas de sempre sermos as que tentar apaziguar as coisas! hahaha

    Ai, melhooooras pra vcs!! :S

    • Vida de Esposa 18/02/2011 às 10:56 #

      Oi Esther!!

      Ai menina segurei firme até onde pude…dai estava vendo minha novelinha e o cheiro dele não saia do meu nariz, fui lá e fiquei encarando ele, daí ele disse:

      – Que foi?
      – Quero ficar de bem!
      – Não quero.
      – Tem certeza.
      – Sim!

      Voltei pro meu lugar e já tava fazendo uns planos de nunca mais falar com ele, quando ele me agarrou dizendo que era mentira e que tava morrendo de saudades, hihihih

      Agora tá td na santa paz =)

  8. P. SD 17/02/2011 às 9:25 #

    Oi Van,

    O post hoje não foi engraçado, mas meio que me confortou… ontem fiz 4 meses de casada e a briga foi feia, aliás já tiveram outras brigas mas com a de ontem eu realmente fiquei bem chateada. =/
    Ele fez uma cirurgia e eu estou tendo que ajudar em tudo e ele só reclama, reclama de tudo oque eu faço, é grosso comigo. Isso me magoa muito, tudo oque eu queria era um pouco de carinho, de amor, de consideração e também de respeito claro. Mas principalmente oque mais faz falta é o carinho… poxa com tão pouco tempo de casamento eu queria estar vivendo pelo menos feliz e me sentir amada pelo meu companheiro… pela pessoa que escolhi para passar o resto da vida do meu lado. Desculpa o desabafo… mas entendo quando você diz que odeia falar com as paredes… eu tbm.

    Gosto muito do seu blog. =)

    De uma esposa triste.

    • Vida de Esposa 18/02/2011 às 8:39 #

      Oi Priiii

      Os primeiros meses são meios tensos mesmo, acho que é o tempo para se acostumar com a ideia de estar casado. Como disse, acho que pro Alex essa ficha ainda não caiu…depois dê uma olhada aqui: https://vidadeesposa.wordpress.com/category/altos-e-baixos/, tem um post que se chama “Esposa T.M” dá uma lida…..foi logo no começo do casório, briga feia!!

      Sobre o seu caso, dá um desconto…ele deve tá stressado de não poder fazer as coisas sozinho, ficar dependendo de vc e tal…e eles sempre descontam na gente viu?! Seja stress, briga no trabalho, dor de cabeça..tudo!

      Dá um tempo e quando tiver a oportunidade conversa com ele, explica que vcs mal casaram e ele já está distante. Acho que neste caso, um bom papo sincero resolve….mas espera ele dar uma melhorada da cirurgia =)

      Beijoss e espero o próximo comentário de uma esposa feliz da vida, rsrs

      Ahh e obrigada por estar sempre por aqui, fico felizona mesmo =)

  9. Fabi 17/02/2011 às 12:59 #

    Aiiiii acho que em todo lugar é assim,as vezes me sinto tão incompreendida,não posso falar nada,que já vem com as 2 mãos cheias de pedras pra me tacar….
    Quando ele chega de mal humor do trabalho é o óóó,já dá pra ser pela cara que nossa noite vai uma bosta.
    Ele não gosta de falar sobre o trabalho dele,mas as vezes ele começa a falar do nada de algo que aconteceu,aí perco o fio da explicação porque ele fala muito rápido e peço pra voltar um pedacinho,ele me diz: – Ahhhhh esqueci eu não gosto de falar do meu trabalho.
    Outro ponto de muita briga aqui em casa ultimamente é por causa do cachorro,que ele comprou pra nós,mas teve a coragem de falar que comprou pro filhote…aí fica difícil porque tentei por pressão nos dois pra ajudarem com a limpeza e ele diz que não vai ajudar,que o cachorro é nosso(meu e do filhote).
    Mas na hora boa,a de brincar e passear só o filho que pode,já que o cachorro é dele.Fica me botando pressão,dizendo que eu adoro sair pra passear e mostrar que o cachorro é meu sem ser….

    Não sei mais o que faço.

    • Vida de Esposa 18/02/2011 às 8:31 #

      É Fabi, tem aquele ditado que diz: A gente só trata mal mesmo, quem a gente ama. E é verdade, afinal estamos sempre com a pessoa…eles vão descontar em quem né?

      Acho que ele não fala do trabalho para não se irritar, visto que a casa, você e o filho são o refúgio do lugar stressante que ele passa o dia.

      Eu tbm falo rápido e o Alex nunca entendia, tinha que ficar repetindo e tal….tbm me irritava e dizia que não ia falar mais, rsrs….acho que ele não faz por mal.

      Sobre o cachorro novo, que situação hein?! Diz pra ele que é vc quem limpa, da comida, cuida, então o cachorro é seu tbm ué..mesmo ele comprando pro filhote. Afinal, não tem graça você cuidar só da parte chata (limpar e tal) e na hora do bem bão, você não pode curtir?….tá errado.

      Eu acho que ele tá com ciúmes, rsrssrss

      • Fabi 18/02/2011 às 14:29 #

        Aiiiiii já tô cansando disso….
        Ontem de noite me irritei,tô desmontando de dor de garganta,cabeça,febre desci a lenha no assunto.
        Falei quase tudo o que vc sitou aí,dividimos o horário de novo bem certinho e vamos ver onde vai dar,eles tem ciume porque o cãozinho vive andando atrás do meu pé dia e noite sem parar,quando vou dormir ele vai atrás,então quer dizer,ele ME escolheu pra dona MEUS benhês,hoho.
        E depois do óbito da família (te contei né),fiquei muito mexida,qualquer briga é o fim…
        resumindo deixei claro que ninguém vai pagar de gatinho,passeando com ele dizendo pra todos ÓÓÓ É MEU sem merecer,hohoho tô mallll.

        bjsssssssss

      • Vida de Esposa 21/02/2011 às 9:28 #

        Oi Fabiiii

        kkk, vc sabe que o cãozinho da minha tia é do mesmo jeito? Ele segue ela por onde ela for, e olha que a casa nem é tão grande…

        Se ela vai sair, precisa dar um perdido monstro, se não ele faz o maior escândalo por não ir tbm, hiihhiih

        Mas espero que a “discussão” tenha se resolvido e que maridão entenda tbm sua posição, rsrs.

        Sobre o óbito, não lembro não….acho que você não chegou a comentar?!?!?!

        Bjuuu

  10. Cláudia André 17/02/2011 às 13:22 #

    nossa Van, é muito dificil viver a dois, mais uma boa onversa sempre resolve tdo (as vezes), por falar sem pensar eu me ferrei e feio, tb sou hiper mega ciumenta, tenho ciumes até dos amigos, quero q em todos os minutos e segundos sejam para mim…e isso é dificil, pois cada um tem sua privacidade tem q ter um momento só, e eu não aceito muito isso, confesso que com a maturidade eu aprendi muito e a controlar o iume, mais isso não quer dizer que tenho q deixei de te-lo e sim q aprendi a controlar, as vezes ainda erro muito, principalmente qdo o celular dele toca…hehe, mais evito perguntar…bjos

  11. Luciana 17/02/2011 às 16:21 #

    Van, e isso é a vida de casado!!! Infelizmente, não vivemos só do mar de rosas… quando fomos casar, fizemos um curso de noivos, origatório para a Igreja Católica… um final de semana inteiro… chegamos lá meio de má vontade, meio desconfiado, mas acaou sendo um ótimo momento de aprendizagem, reflexão e de aprender um pouquinho mais sobre a vida a dois com a experiência dos meias velhos. Duas coisas me marcaram: a primeira o depoimento do casal que ministrou o curso, casados há 30 anos. Falaram abertamente das dificuldades enfrentadas por eles, principalmente, quando os filhos nasceram e a esposa passou a viver para os filhos… é preciso entender que o casal é o que fica, um só vai ter ao outro por que os filhos… bem, esses crescem, saem de casa e aí… entra o motivo de alguns separações tardias, o casal não se conhece mais. Não sabe mais o que o outro gosta, pensa e por aí vai. Por isso que sempre me esforço muito para acompanhar o Alexandre… lembra a vigame que fiz para Floripa?? Queria ficar com os meninos, mas ele pediu tanto para eu ir… o outro fato uqe marcou foi uma música cantada em todos os turnos, no começo e na saída sobre a PALAVRA, pena que a letra é grande, mas lembro de tudo… e a mensagem principal é: palavra fica, CUIDADO ao dizê-la! E, daqui uma semana , completo 9 anos de casada e essa teoria é minha… na minha opinião, quem segura casamento é a mulher… espero que vc entenda o que eu quero dizer… mas nós somos as cabeças… Beijo

    • Vida de Esposa 18/02/2011 às 8:08 #

      Oi Lú,

      Você sempre com as palavras sábias, adorei o comentário. Não fiz este curso porque não me casei na igreja, mas já ouvi falar algumas coisas boas dele…Pô 30 anos é tempo né?!

      Você é bem apegada aos meninos, mas é bom saber que se preocupa em acompanhá-lo é tal, depois que casa e os filhos nascem, eles tomam muito tempo do relacionamento amoroso do casal é sempre bom fazer programas de namorados, rsrs…..vc sabe, nós não temos filhos e a Nicole não mora conosco, mas todos que eu conheço e que tem filhos, diz a mesma coisa.

      Sobre a briga, adivinha quem puxou o papo? Eu né? Mas na sequência ele me agarrou e disse que estava morrendo de saudade……homens, todos cabeça dura! rs

      Eu entendi sim o que vc quis dizer, ja passei isso no namoro, uma vez larguei mão de tudo, estava cansada….e quase largamos. Sabe qual foi a desculpa dele? “Vc não estava nem aí pra mim”….é foda ouvir isso, ainda mais porque você sempre se mata para dar amor e atenção e eles só reparam isso, depois que perdem.

      Bom, mas vamos levando…beijo Flor, mais tarde passo lá

  12. Eline 17/02/2011 às 16:53 #

    Aff, por mais magoada que fique mulher não tem jeito, sempre cede primeiro não é?

    bjinhus,
    Amei o blog!

    • Vida de Esposa 18/02/2011 às 8:09 #

      Oi Flor,

      É verdade, adivinha quem puxou o papo de reconciliação? rssrs

      Beijoss e volte mais, fico feliz por ter gostado e comentado aqui =)

  13. Tati 17/02/2011 às 20:48 #

    Van… Não gosto de te ver tristinha pq vc sempre me alegra… Realmente falta de respeito desgasta demais o relacionamento… Eu e meu noivo nunca nos xingamos, mas o meu maior problema é q eu gritoooo o q eu quero falar pq ele sempre fala por cima e não me escuta… Estou tentando me policiar… Também fico mto chateada qdo ele não conversa sobre o assunto, ignora o q eu falo ou fica nervoso, ao invés de conversar numa boa… Eu tb sou ciumenta, na verdade, não tanto… Mas tenho um ciúme específico que acaba comigo e fico muito desapontada quando ele não conversa comigo sobre isso ou fica nervoso… Me dá a impressão que o “assunto” é mais importante que eu… Quanto a dar o braço a torcer, nós mulheres sempre acabamos fazendo isso… Mas o pior de tudo não é dar o braço a torcer, mas, sim, cumprir os acordos sozinha… Deixe isso claro pra ele… E não se preocupe… Se vc achar que não vai se sentir bem fazendo isso desta vez, não faça! Mas se a raiva passar e, mesmo ele estando errado, vc pensar que vale a pena, pode acreditar: vai valer a pena!!! Só deixe claro que não vai aceitar q isso se repita… bjossssssss

    • Vida de Esposa 18/02/2011 às 7:59 #

      Oi Tatiii

      Eu tbm tenho essa mania de falar gritando, já o Alex é mais discreto, daí ele sempre fica me cortando e pedindo: Fala mais baixo, estou do seu lado…..

      Ele não deu o braço a torcer, eu que tive que ir puxar assunto, mas depois me agarrou e disse que estava morrendo de saudade e terminou com a frase: Achei que vc não ia me agarrar

      Ou seja, puro “braço a torcer”, cabeça dura e tudo mais…

      Não tinha lido seu comentário antes de ir falar com ele, mas agora vejo que valeu a pena!! Tô bem mais feliz e aliviada, já que a paz voltou a reinar lá em casa =)

      Bjos flor e obrigada =)

  14. May 15/03/2011 às 21:46 #

    Florr….sou novata aqui no seu blog, e achei o blog meio que sem querer pelo google…rsrs
    E te digo ele é simplesmente perfeito!!🙂
    Me identifico com cada caso contado por ti aqui.rsrs
    Faremos 4 anos de casado agora dia 28 de março e não é fácil a vida a dois viu?!
    Este caso tmb ja passei por isso e fiquei super triste, apesar de tmb ter mandado ele tomar la tmb…!
    Mais no calor da discussão falamos coisas que não queremos mesmo e terminamos por magoar a pessoa que mais amamos no Mundo!!!
    E pra piorar sou estouradinha e ELE TAMBÉM!! Aí já viu ne?!
    Mais o amor é maior e no final da tudo certo graças a Deus, pq so Deus msmo ne?! rsrs
    Espero que façam logo as pazes e ele veja o quanto errou cntgo!

    ADORO SEU BLOG!!!
    Bjinhosss
    fica com Deus

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 18:54 #

      Oi Maise, tudo bem? Bem vinda ao espaço mulher =)

      Graças à Deus tudo voltou as boas, o casamento é bem complicado mesmo..na verdade nem é o casamento, mas a convivência diária, rs.

      Muitas vezes ele se vira e eu continuo explodindo…mas tem vezes que a explosão é dos dois, rs.

      BEijoss e fico feliz por saber que você curte, volte sempre que puder e divulgue pras amigas =)

Deixe uma resposta

