Amigas, amigas…negócios à parte!

21 fev

Piadinha pra animar essa segundona “braba”

“Marido e mulher estavam dormindo separados, devido ao fato da esposa estar grávida de oito meses. Vendo o maridão vulnerável, ela diz:

– Querido, eu entendo perfeitamente que você é um homem, eu vejo que está necessitado, mas como agora eu não posso te satisfazer sexualmente por razões óbvias… Tome aqui 50 reais, vá até a nossa vizinha, ela estará pronta para fazer sexo com você.

Mas já vou avisando, esta será a primeira e a última vez! Só estou concordando com isso, porque eu amo você.

O marido pega o dinheiro e antes que a mulher mude de idéia, rapidamente vai para a casa da vizinha gostosona. Poucos minutos depois ele volta e diz à esposa:

– Por 50 reais ela não concorda, quer R$ 200,00.

– Que filha da puta! Quando ela estava grávida, eu fiz por 50…”


kkkkkkkkkkkkkkk, ótima semana pra vocês!!

Beijos Van

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

4 Respostas to “Amigas, amigas…negócios à parte!”

  1. minhaprimeiragravidez 21/02/2011 às 14:11 #

    hahaha… já encaminhei pro marido, kkkk

  2. thaiserp 21/02/2011 às 16:23 #

    Adorei!!! hahaha
    Bjos!

  3. Valéria Pinheiro Ferreira 22/02/2011 às 13:19 #

    Aaaeeehhhh, muito dez!!

    Tbm já reencaminhei p/ o meu tbm….

  4. Fabi 23/02/2011 às 9:10 #

    Aaaaadoreiiiii

    Mandei prasamigas e pro maridon hohohohoho
    bjssss

Deixe uma resposta

