Vida de Esposa…crescendo a cada dia!

28 fev

É moçada, como todo bebezinho na web, meu blogzinho anda crescendo a cada dia e hoje venho especialmente contar uma boa nova à vocês:

Agora tenho meu próprio domínio. Ou seja, a nova URL do blog é: http://www.vidadeesposa.com.br. Peço para que todos me atualizem em suas listagens por favor, ficarei eternamente grata =).

Muita gente nova tem passado por aqui, tive a oportunidade de conhecer muita gente bacana, com histórias legais e bem parecidas com a minha. Estou adorando! Ah, a participação masculina aumentou bastante! Eu sei que muitos menininos leiam, se divertem, divulgam para os amigos, mas não comentam….seja por vergonha, por “macheza” ou por qualquer outra coisa! rs

Há pouco tempo o blog foi citado em uma matéria do IG, graças a minha recém amiga Fabi. Vejam na integra. Essa matéria me ajudou muito, pois fez muita gente conhecer meu espaço e continuar acessando.

Gostaria de comentar minha imensa felicidade e informar que em breve pequenas coisas vão mudar por aqui. Estou programando a hospedagem do blog, desta forma terei acesso a código e fazer os ajustes que sempre achei necessário, mas que nunca pude, por causa do wordpress. Marido está fazendo um logotipo para o blog. Sim, devagar e sempre, mas qualquer hora dessas aparece por aí. Ah, mudarei o topo também…enjoei desde sabe? hihi.

É isso, post corridinho de hoje, mas imensamente grato e feliz!

À noite escreverei post’s quentinhos e amanhã publico para vocês..

Beijos e ótima semana!

* Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

26 Respostas to “Vida de Esposa…crescendo a cada dia!”

  1. Dani Coelho 28/02/2011 às 14:58 #

    Parabéns!!!!
    Espero que ele cresça bastante ainda.
    Beijos!

    • Vida de Esposa 01/03/2011 às 8:53 #

      Oi Daniii

      Obrigada amore, o seu tbm….que venha muito sucesso por aí =)

      Beijoss

  2. JACQUELINE 28/02/2011 às 15:43 #

    Ok, Van já está atualizado e no meus favoritos…hehehe
    Ótima semana, bjinho

  3. Thaise 28/02/2011 às 15:50 #

    Parabéns pelo sucesso Vanessa!
    Eu li a matéria no IG, achei super bacana🙂
    Adoro o blog, sempre q posso visito (quase diariamente rs)
    Bjos

    • Vida de Esposa 01/03/2011 às 8:52 #

      Thaiseeeeeeeeeeeeeee

      Obrigada flor, vamos que vamos né?! Tomara que aumente e cresça cada dia mais.

      Vlw pelas visitas e pelo carinho

      Beijoss

  4. minhaprimeiragravidez 28/02/2011 às 18:53 #

    éeee… parabéns🙂

  5. Audeni 28/02/2011 às 19:27 #

    PARABÉNS!!!

    Adoro seu blog e continuarei acompanhando.

    Beijos

    Audeni

    • Vida de Esposa 01/03/2011 às 8:51 #

      Oi Audeni, minha amiga criativa =)

      Obrigada pelo carinho viu, e as vendas? Ajudaram/ aumentaram com o post aqui??

      Beijoss

  6. Fabi 28/02/2011 às 19:51 #

    Ounnnn canguru

    Eu adorooooo o blog,te acompanho desde sempre,toda vez que entro no orkut,passo no seu perfil pra pegar o link pra cá,kkk,adoro os temas,espero que o blog siga até a chegada dos netos hein….
    Muitos beijinhos,vc merece todo esse sucesso.

    • Vida de Esposa 01/03/2011 às 8:49 #

      Fabi, Fabizinhaaa

      Você, minha companheirona, amiga da net e do orkut. Nem te conheço pessoalmente, mas sinto como se fossemos amigas intimas, rsrsrs…..você, sempre por aqui, comentando, participando, adoro vc viu! =)

      Obrigada pelo carinho, assim que publicar meu 1 livro, te mando os primeiros exemplares, hohohoh…

      Beijosss e adoro-te

      • Fabi 01/03/2011 às 10:03 #

        Quero ser convidada para a festa de lançamento do livro hein,hohoho
        Eu também te adoro viu,tenho um carinho muito especial por ti.
        Beijossssssss

      • Vida de Esposa 01/03/2011 às 12:43 #

        Oi Fabiiii

        Clarooooo que vai ué! Não esqueci do beijinho que vou te mandar lá da Ana Maria, kkkkk

        Beijoss

  7. Luci Paula 01/03/2011 às 10:56 #

    Van, que xique.. agora SIM voce pode dizer que tem um blog todo seu, sem nome de ninguem no meio.. rsrs..
    Boa Sorte! Seu blog é maravilhoso!

  8. Diane 01/03/2011 às 12:40 #

    Parabéns Flor, que ele continue crescendo e cada dia ganhando mais acessos né? Eu cheguei aqui qdo vi no site da ig mesmo. rs. e vc está de parabéns, o blog é ótimo. Um beij

    • Vida de Esposa 01/03/2011 às 12:42 #

      Olha só que massa!!!

      Brigadão flor e tomara mesmo, que ele continue crescendo =)

      Beijoosss

  9. Andréa 01/03/2011 às 18:17 #

    Oi Van!
    Quero te parabenizar pelo sucesso do blog!
    Tomara q ele creça bastabnte, mas q vc tenha tempo de responder algumas vezes…hehehe
    bjos

    • Vida de Esposa 02/03/2011 às 14:01 #

      Oi Déia!!

      Aiii flor, me desculpa…é que ultimamente anda corrido pra mim por N fatores, mas vou ficar mais esperta, pode deixar.

      Quem sabe um dia, consigo sobreviver com isso aqui…..imagina? Seria TUDO!

      Preciso comprar um PC e internet descente tbm, daí as coisas melhoram…vamos ver, vou agilizar, pode deixar!!

      Beijoss

  10. Valéria Pinheiro 02/03/2011 às 12:45 #

    Oieee….Realmente, meus parabéns querida Vanessa. Conheci seu blog por acaso e foi pela sua sinceridade nos post’s que me cativou (além de nossos casos análogos….hehehehe).
    Sou muito grata à vc pelos conselhos.
    Quero, sim, que ele cresça mais e mais, assim como vc, seu casamento…..TUDO!

    Bjus

    • Vida de Esposa 02/03/2011 às 13:46 #

      OOHHH Amigona!!

      Obrigada pelas palavras viu, por enquanto tá td dando certo, tomara que continue assim, principalmente o casório, kkkk

      Beijoss e adoro-te

  11. florderosa 02/03/2011 às 16:24 #

    Parabéns Van…
    Muito Sucesso!!!
    Bjus

    • Vida de Esposa 03/03/2011 às 9:11 #

      Oi Sú!!

      Amigona desde o começo disso tudo, obrigada flor…tenha certeza que vc tem participação neste crescimento, afinal vocês me apoiaram para eu começar com td.

      Obrigada mesmo

      beijos e bora agendar o clubinho, rsr

  12. Aline 02/03/2011 às 16:46 #

    Fiquei muito feliz com as conquistas, sempre dou um pulinho aqui mas nunca comento, mas esse post merece e muito, parabéns e que continue assim…
    Gosto muito do jeito que escreve, bem descontraído.
    Beijos e até mais!

    • Vida de Esposa 03/03/2011 às 9:10 #

      Oi Alinee

      Seja bem vinda a área dos comentários, rsrs….fiquei feliz por ter feito viu?! Conheci seu blog, mas depois vou navegar com calma…..

      beijoss e agradeço seus elogios =), vou ficar “sissi” “si sintindo”, srrs

      Beijoss

Deixe uma resposta

