Formas masculinas de dizer eu te amo!

3 mar

formas masculinas de dizer eu te amo

Homem é um bicho engraçado né? Pra dizer um “eu te amo” a gente precisa morrer de tanto chorar! Dá um ódio! Vontade de socar essa falta de sensibilidade masculina!!

Quando comecei a namorar o Alex eu era do tipo romântica, e ele me ganhou da mesma forma, com romantismo. Puro golpe né? Hoje em dia, quando passa um vendedor de flores e oferece pra ele, ele solta:

– Hoje não moço, ela não tá merecendo!

Imagina minha cara de tacho né? Com o passar dos anos, aprendi e comecei a disfarçar o meu lado romântico, já que ele era e é “cavalo”, também passei a ser. As respostinhas prontas e os “coices” passaram a fazer parte do nosso cotidiano, mas calma, essas coisas são um tipo de brincadeira, só a gente entende, rs, ninguém ignora, porque sabemos que é brincadeira. Às vezes ele dá uma resposta cruzada e as amigas comentam:

– Nossa, o Alex é muito grosso! Como você aguenta?

Mas ele, e eu, sabemos que quem grita mais alto lá em casa, sou eu! Hohoh.Tá, tá, às vezes eu deixo ele gritar também só para ter graça, kkk.

Em dias de TM (tensão menstrual) meu lado romântico fica aflorado. Sim, TM, porque graças a Deus não tenho cólicas (morram de inveja, rs). Sendo assim, quero ficar de mãozinha dada toda hora, agarro o marido, quero ficar abraçada, dando beijinho e tal…mas ele? Ele é cavalo, fica reclamando que tá calor, pra eu desgrudar, que tá sufocando com as minhas chaves de braço, que isso e aquilo, só reclama!

Mas eu fico romântica e toda sensível, e um coice desses…eu choro. Mas choro na minha, às vezes ele nem percebe, já outras, me pega no pulo. Daí eu reclamo, digo que ele não me ama, porque se casou e blá blá…aquele papo chato de mulher sensível, kk.

Daí ele vem, me abraça, faz um carinho e solta a tão esperada frase:

– OOOOO amor, te amo!

Daí a boba fica toda boba! Kkk

Mas é sério, tirando este período delicado que nós meninas passamos. Eu percebi e acho que descobri algumas formas de um homem demonstrar o seu amor. Se eu estiver errada, meninos, POR FAVOR me avisem hein! Pois terei que mudar meu lado investigativo, hehe

Os fatos abaixo aconteceram comigo e ressalto que o Alex não é do tipo romântico declarado, só quando a lua vira e o sol nasce atrasado é que esses fatos ocorrem espontaneamente, rs. Ele não gosta de ficar demonstrando o quando gosta de mim ou de qualquer um. Às vezes ele te trata super mal, não te dá bom dia, nem nada…mas isso é um bom sinal, pois se ele não gostasse de você, nem o bom dia rolava, entenderam?

– A esposa dorme, porém acorda com o marido de saída de baixo de chuva. Ele volta da padaria com comidinhas gostosas, mas não come. Depois diz que saiu só para comprar pra mim, pois sabia que eu iria acordar com fome e não teria nada para comer! (se ele se preocupou é porque ama.)

– Na geladeira aquele doce que ele adora, ele come e deixa um pedaço pra você, mesmo sabendo que você não é muito fã de doces. (se ele lembrou é porque ama)

– No meio de uma discussão “das brabas”, você aos berros, ele se vira, dá as costas e saí andando…(detesto essa, mas se ele te poupou e evitou, é porque ama)

– No dia de aniversário de vocês, ele te presenteia antes da data (porque se confundiu) ou depois, porque se esqueceu (mas se ele presenteou, e vc viu o brilho nos olhos é porque ama.)

– Vocês passeiam no shopping, passa uma gostosa, ele olha, mas mal move o rosto. Se você comenta, ele diz que nem reparou (é porque ama ou porque é esperto!)

Kkkk

Gente, essa listinha foi só para vocês notarem que por mais que sejam simples e pequenos, é dessa forma que Eles conseguem demonstrar o quanto se importam conosco. Principalmente os mais carrascos, como é o caso do Marido.

Para eles é muito difícil demonstrar o quanto gostam, eles acreditam que se demonstrarem nós ficaríamos nos achando e “pisaríamos” neles, por isso, eles não falam, tenderam? Essa frase maridão mesmo que disse uma vez, hehe.

E você, já notou alguma demonstração de afeto que não seja tão explicito e direto, como um “eu te amo”?

Beijos e comenta aí.

Ah, fica de olho hein….pequenos detalhes =P

* Van *

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

36 Respostas to “Formas masculinas de dizer eu te amo!”

  1. Cristiane 03/03/2011 às 16:52 #

    Van, vou te contar uma coisinha: meu marido diz q me ama praticamente todos os dias! Apesar de ser um “grosso”, diz ssmpre q me ama, eu q quase nunca falo… rsrsrs Não posso dar muita moral pra ele heheh!
    Beijão!

    • Vida de Esposa 04/03/2011 às 8:26 #

      Crisss

      Me fala seu segredo? Como consegue??

      Eu falo, e ainda pergunto assim “E vc, me ama tbm?” kkkk

      A MAIS carente né?!

      Bjuu

      • Cris 04/03/2011 às 11:56 #

        Nem tem segredo, mas acho q eu sou muito fechada e ele muito “dado”. Apesar de ogro, é extremamente carinhoso, chega ser enjoado rsrsrs
        Bjão! Aproveite o Carnaval!

  2. Dani Coelho 03/03/2011 às 16:59 #

    Os homens são todos assim mesmo!
    Mas a que eu mas odeio também é quando no meio de uma discussão ele dá as costas e vai embora, mesmo que seja para poupar, fico p*, rs.
    Beijos

    • Vida de Esposa 04/03/2011 às 8:25 #

      Eu tbm, uma vez joguei até um copo nele!! kkkk

      Claro que não joguei pra acertar, mas joguei! Ele duvidou e disse que eu não teria coragem………e eu tive!!

      Bjuuuu

  3. Fabio 03/03/2011 às 17:04 #

    Hahahahahhaha muitoo massa!!! curti!!!

    vc esta no caminho….hahahhahaa

    • Vida de Esposa 04/03/2011 às 8:24 #

      Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

      Então é este mesmo o caminho???????????????

      Bom saber, vou continuar investigando e contando pras amigas, kkkkkkkkkkk

      Bjuuu

  4. Renata 03/03/2011 às 17:08 #

    Hahaha…marido ogro é difiiicil…e ninguem entende né?a mulherada fica indignada…Eu tenho um assim em casa.Ele é meio “rustico”,mas é daquele que guarda o ultimo pedaço do doce pra mim,que põe o guarda chuva na minha bolsa quando ve que vai chover,que sai correndo quando eu estou encrenqueira pra não dar corda…e eu amo muito tudo isso…hahaha…

    • Vida de Esposa 04/03/2011 às 8:24 #

      Reeeeeeeeee

      tirou a sorte grande hein mulher, guarda a sete chaves!! rsrs

      Eu posso contar com o Alex, ele demonstra que se importa comigo e tal, só não fica me melando….kkk…as vezes sinto falta deste mel sabe?! Coisa de mulher sensível, kkk

      Bjuuu

  5. Giovana 03/03/2011 às 17:09 #

    Olá!

    Interessante até o nascimento do Davi, meu filhote de 8 anos, eu era exatamente como vc!

    … Mas aí chegou o Davi!!!

    O que aconteceu??? A rainha dos coices sou eu! O Ulisses é tão carente, tão carente que chego a perder a paciência! Hoje em dia quem sente calor com tanto grude sou eu; e haja orelha para aguentar tanta cobrança de atenção!

    O Davi veio ocupar um espaço que acredito que não tinha dono, penso que por isto eu era tão melosa e romântica! Hoje preciso ser prática, preciso atender as exigências de ser mãe e boa mãe, pq meu filho não nasceu para ficar jogado nas mãos de estranhos não! Eu acompanho todo crescimento dele, a escola, as brincadeiras e principalmente o crescimento na fé; que vc sabe né amiga que para mim é importantíssimo!

    Lógico que amo o mala do meu marido; mas aquela bobona babona que eu era não existe mais! E de saudades dela ele chora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjocas.

    Salve Maria!

    • Vida de Esposa 04/03/2011 às 8:23 #

      Oi Giii

      kkkkkkkkkkkk, será que vou ser assim quando tiver meu garotão??!?!?! Tomara que sim viu, pq às vezes até eu me acho uma chata!! kkk

      Mas quando vi, já falei, já cobrei amor e já agarrei ele!! rsrs

      Bjuuu

  6. Guto Gomes 03/03/2011 às 17:12 #

    Me identifico mt com a frase do Shopping, mas no meu caso eu não olho mesmo, ela que acha que eu olho hehe.

    Dá um ar pro Alex, Vanessa vc é mt grudenta uhsahuashuas.

    • Vida de Esposa 04/03/2011 às 8:21 #

      hauahuhauahauah

      Sua buzanfa!!! Sou super legal, até comento das gostosas…e vc olha sim, é cego é? Todos vocês olham, mas fingem que não veem!!!

      Vai enganar outra que essa, sua mina já sacou!! kkk

      Bju

  7. Angelo 03/03/2011 às 17:34 #

    Horse

  8. Esther 03/03/2011 às 18:40 #

    Haha, o noivo é muito parecido. Ogrinho, ogrinho… e claro a gente aprende fácil a dar uns coicezinhos tbm!

    Ele diz q me ama sempre (quero ver depois do casamento!)… hahahah mas, ele não é nada de cartinhas e nhen nhen nhen… mas, quando resolve me surpreender, ahhh ele consegue! E muito bem!

    =)

    Beijinhos

    • Vida de Esposa 04/03/2011 às 8:20 #

      Oi Estherrr

      Hummmmmmmmmmmmm fiquei imaginando essas surpresas, rsrsrs….E vcs casam quando?? No primeiro ano te garanto que será, depois já não sei, kkk

      Bjooo

  9. Telma Maciel 03/03/2011 às 18:59 #

    Ai, menina… por aqui é mais ou menos o contrário… kkkkk
    Eu que sou durona, sabe? Eu escuto todo dia um Eu Te Amo e passo por várias demonstrações de amor a cada dia!
    Ele traz da padaria bolo pensando nele, claro. E um especialmente pra mim. Qndo nos mudamos, escolhi meu lado da cama. Daí esse fds foi que ele falou que nem teve chance de escolher o lado, mas que preferia o que eu estava dormindo… troquei, né? rs

    • Vida de Esposa 04/03/2011 às 8:19 #

      Oi Telminhaaa

      Saudade de vc, preciso passar lá no seu blog, estou atrasada nos post’s….

      Dessa vez você demonstrou amor hein, trocando de lado. O Alex fez isso tbm, mas até hoje reclama, rss…falei para ele destrocar, mas agora ele tbm não quer, pois já se acostumou com o lado dele, kkkk

      Beijosss e manda beijos pra pequena

  10. Andréa 03/03/2011 às 19:25 #

    Oi Van! (consegui entrar na net…heheheh)
    Entao.. nunca parei pra pensar mto no asssunto ´Declaraçao` de amor…
    Mas reparei q meu amore nao faz do tipo romantico…heheh
    Eu e ele dizemos eu te amo praticamente todos os dias um ao outro…
    Mas acredito que o que vale sao as atitudes… vivo dizendo que as atitudes valem muito mais que as palavras! e fico mto atenta as atitudes dele! rs
    Acho que uma das principais demostraçoes de amor que ele me dá, é qdo a minha filha fica chatinha ou com crise de ciume e ele releva ou tenta puxar akele papo…
    Ou qdo ele me aceita até mesmo com os meus defeitinhos de fábrica…rsrsrsr
    Bjos e bjos

    • Vida de Esposa 04/03/2011 às 8:18 #

      Oi Déa,

      Isso que vc disse é a pura verdade!! São as atitudes que demonstram o amor, por mais simples que seja.

      Ele é padrastro tbm?? Me conta mais depois…vc sabe que sou madrasta ne?!

      Bjuu

  11. Audeni 03/03/2011 às 21:06 #

    Cavalice é um dos meus GRANDES PROBLEMAS com o marido!!!, ele está sempre de “ferradura nova”, rsrsrs
    Não aceito grosseria, se gritar comigo, EU grito mais alto c/ ele!

    Aliás, falta de educação EU não aceito de ninguém, não fui educada assim, então não dá, e ai … começam as guerras em casa.

    Beijos

    Audeni

  12. Andréia/deiafofa 03/03/2011 às 22:59 #

    Oi!!! Vanessa acho que esta forma “especial” de dizer que ama com certas atitudes eles aprendem num cursinho relâmpago ainda vou descobrir aonde fica a sede, o valor e o tempo de duração. he…he… O meu SHREK sabe que eu não resisto a um pote de sorvete,menos de creme e napolitano (e tem que ser da “kimal”),e quando estamos com alguma coisa por menor que seja ele traz qualquer marca horrenda só para ver a minha cara de gorda gulosa pateta ;esta é a maneira dele dizer que me ama,mas eu revido também está fica para a próxima.

    • Vida de Esposa 04/03/2011 às 8:16 #

      Oi Déia!!

      kkk, menina, quando vc descobrir me conta tbm viu. Vou lá reclamar dos alunos com os professores, rsrsrsrs

      Vix ele descobriu seu ponto fraco hein? Os sorvetes? rsrss

      Bjuu

  13. Monica 04/03/2011 às 8:36 #

    Oiiii Vanessa!
    Acho q a maioria dos homens são assim mesmo viu!..Mas la em casa
    acho q eu sou a mais grossa e chata!kkkkkk
    Tadinho chega da dó as vezes, porque ele é q é o carente,o carinhoso
    e diz q me ama todos os dias!…eu é q preciso ser mais carinhosa
    com ele…rsrs

    Ah, vc havia perguntado sobre o meu blog, eu não vou fazer sobre casamento, vou fazer sobre temas variados…depois te conto quando ficar pronto.
    E tenho certeza que seremos boas amigas
    Beijinhos

    • Vida de Esposa 15/03/2011 às 8:41 #

      Oi Monicaaa

      Faz sim, se tiver o link me passa, tô curiosa!!

      Ah, se precisar de alguma ajuda, só avisar tá?

      Beijoss

  14. Gabi 04/03/2011 às 10:34 #

    Oi Vany… muito bom o post…
    Mas vou te dizer não é pq é meu não mais meu namoridoo é todoo romântico *_*
    Do tipo que acorda no meio da noite p/ fazer carinho e me olhar durmi, é tão bom!!!
    Já me disseram p/ aproveitar pq depois que casar isso passa, mais to torcendo pra continuar assim p/ vida toda, e quando brigamos então quem sempre da o braço a torce e diz que ama é ele, e eu faço o tipo durona mais é só p/ ter ele todo dengoso do meu lado…
    Parabéns pelo Blog Vany ta cada dia melhor, apesar da ausência dos coments estou sempre aqui!!!
    Bjão

    • Vida de Esposa 15/03/2011 às 8:39 #

      Oi Gabiiiiiiiiiiiii

      Menina, coloca este namorado num pote e tampa para ele não escapar, vc tá com um tipo raro, rsrsrs…..

      Mas se ele já é assim durante todos esses anos, acho que não muda não. Pode ficar tranquila.

      O Alex foi romantico só nos primeiros meses, depois que eu estava apaixonada, mostrou sua verdadeira face, rsrs…

      Beijoss

  15. Fabiiii 04/03/2011 às 14:46 #

    Ah se trazer guloseimas é um modo de dizer que ama então tô bem na fita com maridão e até com filhote.
    Sempre que ele compra alguma coisa pra comer em casa ele trás pra todos em números iguais,tipo 2 pedaços de bolo pra cada,abrimos a caixinha de bis e é 6 pra cada,assim tudo beeem certinho.
    Semana passada fiquei toda boba,o filhote voltou sozinho da aula de espanhol,quando chegou em casa me disse olha mãe trouxe um presente pra vc,era uma cocada,eu AMOOO cocada,fiquei “mi sintindo né”

    Beijinhos

  16. emilly araujo barbosa 29/05/2011 às 11:55 #

    as vezes meu namorado tambeim é grosso quando a gente discute mais sempre que eu falo vamos terminar ?! ele vira e fala : a gente ainda tem geito e solta o tão esperado eu te amo!não entendo os homens são muito complicados concorda?!

    • Vida de Esposa 30/05/2011 às 17:28 #

      Oi Emilly

      hahahhah, é típico deles né? Se sentem frágeis quando ameaçamos largar….reclamam, reclamam, mas não vivem sem a gente😉

      Bjuu

  17. emanuelle 29/05/2011 às 11:59 #

    adorei o post muito legal e emilly concordo plenamente!! apesar que eu nao tenho namorado rsrsrs valeu!!bjoss

    • Vida de Esposa 30/05/2011 às 17:50 #

      Oi Emanuelle,

      Já já você arruma flor e vai vir aqui contar seus casos diários pra nós =)

      Bjoss

  18. Silvania 10/06/2011 às 22:15 #

    Menina adooooorei rsrsrs acontece o mesmo
    comigo, eu e emu maridão somos quase quase
    iguais,mas agente se entende e se ama muuuito
    assim como vcs rsrsrs, bjss fiquem com Deus
    amei a historia da vida de vcs, duper ilaria!!

    • Vida de Esposa 11/06/2011 às 15:45 #

      Oi Silvania.

      Que bom que curtiu, sempre que puder dê uma passadinha…tem sempre coisa nova, além das histórias ne? rs

      Bjos

Deixe uma resposta

