Tal pai…tal filha.

4 mar

Aíííííííí genteeeee, esses dois ainda me matam! Vou contar a última cena da minha novela mexicana…rsrsrs

Semana passada a Nicole (enteada) foi pra SP e não à vimos. Daí como vamos amanhã pro Guarujá, ela está desde ontem em casa matando as saudades do pai. Pois bem!

Ontem maridão estava tomando um leitinho e eu fui escovar os dentes, quando ouvi um monte de gargalhada e uns xingos misturado com risadas do Alex:

– Tá vendo, olha o que você fez eu fazer!!! E a Nicole só ria, ria e ria…

Abri a porta do banheiro e a parede do corredor, o chão e até a porta do quarto estava toda cuspida!!!! ELE CUSPIU TODO O LEITE QUE ESTAVA TOMANDO!!!!

Perguntei o que tinha acontecendo e a Nicole repetiu a cena….

Colocou dois dedos no olho, apontou os dois dedos para mim (tipo tô de olho) e colocou os dedos na bunda.

Ela estava imitando aquele gambazinho da Era do Gelo 2. Sabe aquele que pensa que é irmão da Mamute?? Rsrs, marido adora desenhos e se acabou de rir quando viu a cena. (foto aí em cima)

Toda tranqüila, deitei na cama e gritei. “Podem arrumar essa sujeira, não quero nem saber”…mas ele já estava atrás do pano e do desinfetante. De repende ouvi um “PUTS”

– Que foi Alex? O que vc aprovou aí?
– Esse desinfetante, tá estranho…
– Que desinfetante?
– Este oh…(quando olhei, ele estava jogando o óleo que reciclo, sabe aquele velho?)
– Alex!!! Isso aí é o óleo…
– Que óleo?
– Que a gente guarda depois que usa, cabeção!!!!
– ÍÍÍÍ  $%#$&$@, por isso que estava meio grosso e sem cheiro.

E a Nicole?? Só ria e ria…

Depois eu que sou a Loira…kkk

Mudando de Assunto

Hoje é sexta de carnaval…apesar de eu não curtir marchinha, carnaval e etc, desejos à todos muita folia, muita pegação, muita bebida e MUITO JUIZO!!! kkkk…lembre-se, se beber jamais dirija!!

“Eu vou pro mar que lá é meu lugar”…como diz essa música, estaremos no Guarujá pegando altas ondas, rsrs….e vocês? Farão o quê?

Ah, na quarta-feira eu volto!! Ficarei com saudades, mas ausente daqui ok? Tenho alguns post´s programados que liberarei durante esses dias que estarei fora.

Beijos e boa sexta e ótima bagunça de carnaval!!!

* Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

13 Respostas to “Tal pai…tal filha.”

  1. Luci Paula 04/03/2011 às 10:17 #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. Racho de rir com seus post´s.. E ai, o Alex limpou o óleo do chão?
    Adoro desenhos também.. e A Era do Gelo é demais..
    Sentirei sua falta no feriadão também.. Vou rir de quem?
    RSRS..
    Bom Descanso, e até quarta..

    • Vida de Esposa 15/03/2011 às 8:40 #

      Oi Luciiiiiiiiiiii

      rsrsrs, limpou sim mulher….tá meio seboso, mas vou fazer faxinão essa semana e dou um jeito lá…só a parede que tá toda zuada, vamos ter que pintar de novo =/

      Beijoss

  2. Audeni 04/03/2011 às 13:02 #

    Bom carnaval!

    Beijos

    Audeni

  3. Fabiiii 04/03/2011 às 14:38 #

    Affffff’ssss
    Esse povo apronta cada uma né,pela madrugada…kkk
    Aqui em casa esses dias o filhote saiu passando um produto pro nosso amado Chico não fazer xixi no quarto dele(é o único lugar da casa que ele faz errado,hoho)mas aquilo só pode passar um pouquinho e ele tacou quase meio vidro,espalhou por tudo,no guarda-roupas,colchão,tapete,tudinho.Espalhou aquilo no quarto e desceu pra brincar,eu e Chico aqui na sala,de repente começa vir aquele cheiro enjoativo e o au-au,não parava mais de espirrar,quando chego no quarto pra ver,pensa num lugar rosa e todo melado.Aquilo escorria dos móveis para o chão,um desastre.Dei só 2 gritos na janela,pedi pra subi na hora limpar aquilo enquanto fui dar uns rolés com MEU cachorrinho preferido,iuahiuha….
    A váááá fez cagada tem que limpar.

    P.S do outro post. Eles ainda continuam muito ciumentos com relação ao meu lindinho peludo.Mas também né ?!Ele ME AMA mais,hoho.
    #segredo nosso hein

    Beijos

    • Valéria Pinheiro 04/03/2011 às 14:52 #

      Aiiii, que engraçado…hauhauhuahuhauhau

      Eu não vou poder viajar, vou ficar estudando…

      + p/ quem vai viajar, um bom feriado…

      Bjus

    • Vida de Esposa 15/03/2011 às 8:37 #

      Oi Fabiii

      Tá certíssima, fez errado, tem que limpar…..Lá em casa, quando as meninas estão lá, eu tbm dou meus gritos, hoho.

      Sobre o dog, já já eles se conformam, rsrs

      Beijoss

  4. Telma Maciel 05/03/2011 às 11:55 #

    Pensa bem… trocar óleo de cozinha por desinfetante??? Onde já se viu?1 huahuhauau
    Aqui ainda não aconteceu isso, mas já aconteceu de eu ter que jogar a bucha de cozinha fora, pq foi parar no banheiro… complicado! Mas fazer o que? Homens são assim! hueheuheu
    Ó, bom Carnaval pra vc!!! Eu to indo prum sítio, curtir tranquila com a família!
    Bjks

    • Vida de Esposa 15/03/2011 às 8:23 #

      Oi Telminhaaa

      No banheiro?? kkkk oloko…

      E o sitio, tava bão?

      Beijoss

  5. Giovana 05/03/2011 às 12:16 #

    Olá!

    Bem, o Ulisses (marido) já tomou este mesmo óleo, pq armazeno em vasilhames de garrafas pet, aquelas do Guaraná que ele ama tomar. Certa vez esqueci em cima da pia e o tãtã viu e por instinto pegou a garrafa e virou no bico!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tá certo que ele passou dias me xingando, mas valeu as risadas que dei!

    Vou passar o carnaval aqui em casa mesmo, com a mesma rotina e praticando a paciência pq odeio com todas as forças este feriado totalmente idiota e sem fundamento, que é o carnaval!

    Vc bem sabe que minha vida tem outras metas, e estas estão contrárias a este tipo de festa.

    Bjocas.

    Salve Maria!
    Fiquemos com Deus!

    • Vida de Esposa 15/03/2011 às 8:22 #

      Oi Giii

      Nossa, ele bebeu o oleo?? Que louco, rsrs…deve ter dado uma caganeira, rsrs

      Eu tbm não sou muito fã de carnaval não…

      beijoss

  6. drihroncalho 05/06/2011 às 10:37 #

    Choreeeeeeei!!!
    uahshuahusuhahushu

    Ainda mais com o desinfetante estranho hohohoh
    Onde vc arrumou esse marido?

    ;*

    • Vida de Esposa 09/06/2011 às 21:29 #

      kkkkkkkkkkkk

      Ai menina, não sei viu. Tô até hj pensando se acertei na loteria ou se amarrei meu jegue errado, rs.

      Bjuu

      • drihroncalho 10/06/2011 às 8:00 #

        Melhor pensar que acertou na loteria, hj a maioria dos homens que querem casar, são aqueles que fazem as mulheres fugirem dele…

        Sab aquele tipo que quer uma Mamãe amelia e não uma esposa?

        hahushua

Deixe uma resposta

