Recatada na rua…safada na cama.

6 mar

De que tipo você é?

Pensei em fazer este post depois que assisti a Giulia Gam dando uma entrevista no lançamento do filme “Bruna Surfistinha” (que por sinal, tô loka pra ver!). Ela disse algo deste tipo, não me lembro às palavras exatas:

“Acho que na cama, toda mulher sente vontade de ser uma garota de programa, de fingir e brincar com seu parceiro”.

Sim, eu concordo! Pra mim, entre quatro paredes vale tudo, porém morre ali, é segredo de estado. E tem mais, se você não faz, tem quem faça. Lembre-se disso!

Porém, tem muito homem machista que acha muita “safadeza” certas atitudes de sua mulher na cama, e por insegurança e por amor, ela se priva e não faz o que tem vontade. Isso sim é muita falta de sacanagem, rs. Se ela não se sente a vontade com ele, talvez ele não seja o cara certo…e o pior, muitas vezes ele sai e procura essa “safadeza” com outras, mas que não faz com sua esposa por “respeitá-la”. Vai entender…

Sinceramente, eu acho um absurdo! Eu tenho um amigo assim, que namorou uma menina por muitos anos, porém com ela era só o “papai e mamãe”, não sei se ela só gostava dessa posição, mas que ele saia e pegava outras meninas, para fazer de formas mais depravadas, isso ele pegava! E ainda, me confessou várias vezes…disse que com ela era respeito, porque ela era a mulher da vida dele e ele não queria fazer este tipo de coisa com ela.

Vai entender, vai saber se ela não estava a fim de trocar de posição ué?! Vai ver é por isso que eles não estão mais juntos.

A pergunta de hoje é:

– E você, é garota de programa na cama? Ou sente vontade de ser e não é? Afinal, entre quatro paredes, vale tudo ou não vale?

Beijos e aguardo os comentários calientes, hohoho.

* Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

13 Respostas to “Recatada na rua…safada na cama.”

  1. Cláudia André 06/03/2011 às 12:41 #

    ehhh Van a coisa aqui ta esquentando heim?!
    eu concordo e sempre digo santa na rua e puta na cama, acho que entre 4 paredes rola tudo que os “dois” queiram, eu só encontrei alquém capaz de fazer todas as loucuras possivéis e me deixar a vontade, o meu Alex, fico super a vontad de fazer o que quero e ele queira tb, acho que esse negocio de “respeitar” muito comtraditória, mais sei que os homens fazem isso mesmo, só que como vc disse que se a mulher não fizer ele procura fora, temos que ver tb que muitas mulheres procura fora o que falta dentro de um relacionamento, ou os homens acham que só eles gostam de sacanagem? é bom variar, usar acessórios, fantasias, velas, oléos, gel enfim…vamos liberar ai mulherada e ser feliz é o que todas tem que querer…bjokas

    • Vida de Esposa 14/03/2011 às 18:58 #

      Oi Clauuuu

      Tá sim, vou ver se dou um UP sexy aqui, hohohoh

      Tbm concordo com vc, tanto homem ou mulher devem sim ser satisfeitos, rssr

      beijoss

  2. motocombatom 06/03/2011 às 13:56 #

    Oi Vaaaaaaan, te falar… assisti o filme ontem e posso te dizer que hoje, conheço melhor as trompas de falópio da Deborah Secco🙂 , mas gostei do filme sim. Recomendo! O que não gostei foi o que sempre acontece, distorcem muito a historia e ela fica como a coitadinha…

    Mas enfim… Adorei o post e posso afirmar que mulher tem que ser sim, uma “bruna surfistinha” na cama! Cresci em roda de homens e já ouvi muita coisa sobre o assunto! Maaaaaaaas faça o que tem vontade de fazer e não, o que ele quer que vc faça!!!

    Bjokas!

    • Vida de Esposa 14/03/2011 às 18:56 #

      Sério Van?! Tô loka pra ver, mas ainda não fui…

      Eu li o livro, vc leu? Lá sim mostra que ela foi uma filha muito mimada e deu mto trabalho pros pais adotivos….de coitadinha não tem nada. Se entrou nessa vida, foi sim, porque ela quis!

      Filme brasileiro é sempre essa putaria mesmo, rsrs….gostam de mostrar todos os detalhes, rsrs.

      Beijosss

  3. Dani Coelho 06/03/2011 às 15:28 #

    Van, concordo plenamente com tudo que você disse.
    Acho que entre quatro paredes realmente vale tudo, desde que os dois concordem. Somo muito tranquilo em relação a isso. E se tem um lugar que a gente se dá bem é na cama, então porque estragar isso? Tem que ser um momento espetacular para ambos.
    Beijos e ótimo carnaval!

  4. Demolidora | Demolições 07/03/2011 às 5:32 #

    Acho que a maioria dos homens e mulheres quererem isso. Nada que uma boa conversa não possa resolver. Sexo e amor devem sempre andar juntos.

    Adriana

  5. Bruna 07/03/2011 às 10:57 #

    Acho que é preciso conversar bastante e a quatro paredes vale rolar de tudo quanto é tipo de coisa, de acordo com o que ambos gostam. Eu não tenho nenhum pudor em relação a essas coisas. Faço o que tenho vontade e o que meu parceiro tb tem… não vejo nada demais! O que acontece entre 4 paredes fica lá. Rs

    Beijos

  6. minhaprimeiragravidez 08/03/2011 às 9:13 #

    Tem um ditado antigo “todo homem quer na sociedade uma dama e uma puta na cama”… com certeza essas duas mulheres podem ser a mesma.

  7. Alexandra 11/03/2011 às 10:22 #

    Ai amiga eu sou sim uma garota de programa daquelas que fazem de pouco um tudo.. rsrsrs e lá se vão mais de 22 anos juntos.. Não deve ser a toa né amiga?? kkkkk

    • Vida de Esposa 14/03/2011 às 16:30 #

      Oi Alexandraaaaaaaa

      Então essa é a fórmula secreta??? rsrs

      Afinal, 22 anos não são 22 dias, rsrrsrsrs…parabéns pela atitude =)

      Beijoss

  8. Vivizinha 13/03/2011 às 16:31 #

    Muito legal seu post! Bom, perante a sociedade eu sou muito educada, quietinha, delicada.. tanto que ninguém consegue imaginar como eu realmente sou entre quatro paredes.. ^^
    Na minha opinião, desde que haja bastante amor e, principalmente, respeito no relacionamento, vale tudo para fazer o seu amor mais feliz e vc tb! =D
    E também temos que levar em consideração o que vc disse no post: se você não faz, tem quem faça!

    • Vida de Esposa 14/03/2011 às 14:08 #

      Oi Vivi

      Antes de mais nada, bem vinda viu?! Espero que volte sempre….rsrs

      Eu tbm sou assim na rua…na minha, não sou de ficar me abrindo não. O que rola entre 4 paredes, fica entre 4 paredes, tbm penso assim, rsrs.

      Beijoss

Deixe uma resposta

