Luz no fim do túnel…

8 mar

Oi Gente,

Lembra que comentei neste post sobre o crescimento do blog? Aliás, gostaria de avisar que enviei um e-mail a todos que UM DIA comentaram aqui, ou que inseriram seus emails para receberem os post´s por email e etc. Não recebeu xuxu? Larga de bobeira e deixa um OI aqui, daí cadastro você na listagem tá?

Mesmo assim, gostaria novamente de agradecer e ressaltar que fiquei super feliz com os comentários, com as mensagens positivas, pelo carinho e pelas declarações de sucesso e crescimento. Do fundo do meu coração, obrigada! É por causa deste tipo de recado e carinho, que eu persisto, deixo a preguicinha de lado e venho aqui cheia de vontade, escrever para vocês.

Mas voltando…em um trecho deste post eu comento que mudarei o visual do blog e que o marido estava desenvolvendo um logo. Pois bem, como eu disse este logo está devagar…devagar, quase parando, hehe.

Como ele não lê o blog, não tem muitas inspirações e as idéias estão meio vagas. É por isso a demora. Esses dias estávamos conversando e ele disse assim:

– Amor, faz um post e pergunta a opinião do pessoal. Talvez eles sugerem algo que fique mais bacana.

Concordei com ele, pois é uma forma de eu abrir algo “particular” para vocês, meus amores e leitores do blog =). Afinal este novo “visu” é para vocês, nada mais correto do que vocês palpitarem, dar opiniões, criticarem e etc.

Prometo que assim que tiver algumas versões, postarei aqui para uma votação ou opiniões e criticas combinado?

Ahh se alguém der uma idéia super bacana e nós usarmos ela aqui no blog, eu envio um presente bem bacana, pensarei em algo combinado?

Vamos as minhas opiniões e gostos…

Vocês sabem que não gosto muito de coisas delicadinhas, de menininha e etc. Este rosinha de bolinha que uso hoje é do wordpress, mas apesar de ser rosa é bem discreto. Sou assim, meio discreta. Não gosto de frufru, purpurina, glitter e etc…mas acho bonitinho um lacinho, um brilhinho, mas algo bem discreto e sutil.

Eu gostaria de usar um bonequinho (meio skatista) e uma moçinha (meio doida) como bonequinhos para representar eu e o Alex.

Não sei se tem na cidade de vocês, mas aqui em Campinas – SP está a maior febre, muita gente tem a “família” colada no carro. São bonequinhos que representam o pai, a mãe, filhos e etc, com direito a cachorro, gato, periquito e até tartaruga, é o máximo!! Mas meu design exclusivo disse que está meio batido, e pior que está mesmo…=/

Já pensei em fazer algo no nome “Vida de Esposa”, talvez usando a letra “O” para colocar duas alianças ou algo que remeta à um casamento. Mas já vi algo relacionado em outros sites e queria ser diferente, “tendeu bicha?” (by insensato coração, kk).

Marido sugeriu colocar uma boneca com uma panela na mão, achei legal, mas fiquei com medo que achassem que nós, casadas, somos escravas do lar. E a verdade não é bem essa, agora os tempos são outros. Muitas de nós trabalha fora, cuida da casa, do carro, das contas, da mãe, da vó, da tia e ainda faz academia, hohoho.

Bom, acho que é isso. Estamos muito indecisos. E vocês acham o quê? Alguma sugestão? Ideias?

Please, ajudem!! (pedido desesperado).

Aliás, como ele disse, vocês estão por aqui sempre, acompanham meu cotidiano, minhas histórias e minhas “loirices” hehe.

Beijos e aguardo uma luz no fim do túnel tá?

OBS: Ia trocar a foto do topo para um varal de fotos, “varal” porque lembra essa nossa vida de afazeres domésticos, mas aí, não teria lugar pro logo né?! =/

* Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

23 Respostas to “Luz no fim do túnel…”

  1. Fabiiii 08/03/2011 às 10:03 #

    Eu amei a idéia dos bonequinhos (ELE skatista….)mas ficaria bacana com massinha de modelar…já que com o casamento a gente meio que se molda pra ficar mais parecido com o outro né…Ahhhh vc entendeu o que quis dizer ?A gente cresce e vai amadurecendo,por isso a massinha de modelar.Poderia ter também um espaço pra fotos.

    Beijosssss

    • Vida de Esposa 14/03/2011 às 18:05 #

      Oi Fabiii

      entendi sim, inclusive os noivinhos do meu bolo de casamento era de modelar….gostei da ideia, recebi uns links aqui, vou ver se alguém faz =)

      Bju bju e vlw a contribuição, rs

  2. Diane 08/03/2011 às 11:01 #

    Bem, falando em bonequinhos, eu sei de um site que os desenhos são tão fofos, e assim nada de mimimi sabe. esse aqui http://www.lifeonadraw.weebly.com minha tattoo é de um desenhinho desse, um menino e uma menina de mãos dadas rs. (: dá uma olhada, talvez vc goste. *:

    • Vida de Esposa 14/03/2011 às 17:50 #

      Oi Diane

      Meninaaaaaaaaaaa quantos são lindos, estou adorando.

      Brigadão pela indicação viu =)

      Bjooss

  3. Adriana Alencar 08/03/2011 às 16:56 #

    Existem alguns sites americanos em que você insere a sua foto e eles fazem uma caricatura muito parecida com a pessoa, quem sabe não poderia usar aqui? E trocando a cor já dá uma grande mudada no visual.
    Beijo
    Adri

    • Vida de Esposa 14/03/2011 às 17:49 #

      Oi Adrii

      Jura? Vou dar uma pesquisada na net. Obrigada pela indicação.

      Sobre a cor, vou mudar…cansei dessa já, rsrs

      Beijoss

  4. Cynthia Barreto 08/03/2011 às 20:02 #

    Curti a idéia dos bonequinhos, acho que ficaria bem legal!!

    Eu estou pensando em mudar meu blog também, mas ainda não é a hora…rs!!

    Beijos!!

  5. bolsas femininas 09/03/2011 às 10:37 #

    Estou tentando adicionar seu site no Google Reader mas estou recebendo uma mensagem de erro, você está informado sobre qualquer problema?

  6. Ministério da Saúde 09/03/2011 às 16:29 #

    Saúde é coisa séria. Preste atenção no recado que a apresentadora Hebe Camargo traz para você: http://bit.ly/gwEDaB.

    Siga-nos no Twitter e fique por dentro da campanha Saúde Não Tem Preço: http://www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

  7. Valéria 10/03/2011 às 11:12 #

    Bom dia, moça,
    Bem, dei uma olhada na net e encontrei esses sites (alguns deles fazem carinhas personalizadas de graça, vc mesmo monta):

    http://faceyourmanga.com/home_faceyourmanga_eng.html
    http://faceyourmanga.com/faceyourmanga_eng.html

    http://www.crazymania.com.br/mundojovem/carinhas/

    Esses outros, vc manda sua foto e eles fazem, tá um preço bom….
    http://www.trakitanas.com.br/

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/caricatura-profissional-fzemos-bonequinhos-3d-c-asua-cara-M9CEOUC3SV#rmcl

    • Vida de Esposa 14/03/2011 às 17:33 #

      Oi Gatonaaa

      Brigadão viu, vou ver todos com calma mais tardinha =)

      beijoss

  8. Cláudia André 10/03/2011 às 11:54 #

    oi Van como vcs estão? pensei em um logo pra vc colocar no seu site, (é sou loira mais penso viu? )rss
    vc pode colocar um buquê de flores e uma gravata ao lado do desenho ou o fundo duas mãos com a aliança igual a esse que vc já tem e por cima duas fotos uma na parte superior esquerda com um buquê e inferior direta com uma gravata…bom fica a dica se vc gostar ou pense em outra coisa mais ou menos igual…bjokas

    • Vida de Esposa 14/03/2011 às 17:01 #

      Oi Clauu estamos bem sim e você? Tudo certo?

      Gostei da ideia, vou dar uma trabalhada…só tenho medo de ficar muito grande, mas vamos ver como fica.

      Obrigada pela dica viu?!

      Beijoss

  9. Leticia 10/03/2011 às 16:14 #

    Ooi Van!

    Desculpa, já faz uns dias que não passo por aqui, mas é que esse ano tá muito corrido! Por mais que eu ainda seja uma “pirralha” como minha mãe diz (fiz 14 ontem, hehe =D), esse ano eu estou fazendo cursos e o colégio tá muito mais pesado, então no final do dia não sobra muito tempo pra passar por aqui. Mas eu prometo que vou tentar me organizar mais, sempre dizer um “oi” e divulgar.
    Em relação ao logo, acho que a ideia dos bonequinhos é bem legal, e a da bonequinha com a a panela também, e ela pode ter duas interpretações olha: pode ser escrava do lar (achei isso o máximo, me lembrou a minha mãe falando pro meu pai que ela não é escrava dele) mas também pode ser a esposa preparada com uma panela pra bater na cabeça do marido! Só não vou me arriscar em tentar fazer um; não sou muito boa com essas coisas.

    Mudando completamente de assunto, sabia que o nome de uma das minhas melhores amigas é Vanessa?(e quem liga letícia?)kkk

    Enfim, parabéns pelo blog, e boa sorte na procura do logo.

    Bjinhos e tudo de bom!

    • Vida de Esposa 14/03/2011 às 16:58 #

      Oi Leee

      Menina, 14? Fiquei impressionada agora…achei que era mais velha. Você tem uma cabeça boa hein =)

      Sobre as visitas, nem esquenta…passe sempre que puder. Eu também ando correndo com várias coisas e me transformando em 5 para dar conta de todos os afazeres, rs.

      Gostei da ideia do logo, tá td mundo votando nessa, acho que vou ir para este lado mesmo. Jura que sua melhor amiga se chama Vanessa? É que as Vanessas são super legais mesmo, gente boa, rsrsrs…brincadeira.

      Obrigada pela divulgação viu =)

      beijos florrr e bons estudos ae….é assim mesmo, depois piora, hahaah

  10. Juliana 11/03/2011 às 8:06 #

    Oiiiiiiiiii Váaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    Sumi mais voltei viu!!!!!
    Meu blog tem post agora huahuahuahuahuauha
    Tava com saudades….

    Ahh Váaaa, você podia fazer o bonekinho do Alex sentado no chão e a sua boneca em pé com a panela na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como se ele tivesse tomado uma panelada kkkkkkkkkk

    huahuahua é isso ai!
    Em breve apareco!!!!!
    Beijos!

    • Vida de Esposa 14/03/2011 às 16:33 #

      kkkkkkkkk

      visitei seu blog no mesmo dia, mas agora abri de novo.

      Tá td mundo votando nessa panelada na cabeça dele, kkkk…deve tá merecendo!!

      Beijuuu e aparece sim moça florida, hihihi

  11. bolsas femininas 11/03/2011 às 10:04 #

    Por favor, ignore, eu estava esquecendo o ‘/’ próximo do ‘http://’, muito obrigado.

  12. Guto Gomes 11/03/2011 às 10:23 #

    Pra falar a verdade, seu marido é um preguiçoso, to sabendo que vc tem uns amigos design, pedi pra eles po :P…

    Aposto que sua querida amiga Larissa Galvani ajudaria husahusuhashuas…

    Essas bolinhas rosas já ta hora msm uhsauhsa… bjs

    • Vida de Esposa 14/03/2011 às 16:29 #

      Oi Gutinnnn

      O Cesão vai que dar um help, pq se for esperar o Alex, kkk.

      A Lari me fez umas indicações, tô vendo ainda…..

      Tbm já enjoei dessas bolinhas, kkkk

      Beijoss

  13. Dani Garlet 12/03/2011 às 12:13 #

    OIIIIIIEEEE
    Ando tão sumida daqui né Van!
    🙂

    EU apostaria na mulher com a panelinha, mas concordo que as pessoas vão pensar que dona de casa só fica na cozinha e blá blá, masssssssss, a outra versão de a panela poder ir parar na cabeça do marido , pra mim, tem muito a ver com tudo que leio aqui!
    🙂 srrsrsrsr
    ai esse marido teu, ainda bem q ele não passa mto aqui, kkkkkkkkkk

    beeeijossss

    • Vida de Esposa 14/03/2011 às 16:28 #

      Oi Daniiiiiiiiiii

      Tá sim, mas vou te dar um desconto, pq também estou sumida do seu…aliás, de todos que eu visito =/

      kkk verdade, este maridinho dá um trabalho….merecia várias paneladas! hohoh. Tô vendo com um cara, para fazer a caricatura, vamos ver =)

      Beijoss flor

Deixe um comentário

