Ex na Ativa

14 mar

Oi Gente

Desculpem o sumiço! Tenho várias novidades pra contar, mas sem tempo pra escrever. Ia fazer isso este final de semana, mas fiz alguns “bicos” todos os dias! Resultado, sem tempo pra atualizar aqui. Perdoem a esposa. Ah, vou responder os comentários do posts anteriores hoje, ok?

Bora ao post de hoje:

Não sei se já comentei aqui, mas o Alex foi meu primeiro namorado sério, de sair junto, apresentar “pro vô” e etc. Antes dele, tive vários ficantes, esses amores de adolescência sabe? Nossa, era apaixonada por um garoto, mas o desgraçado só queria pegar outras meninas e na verdade eu queria mesmo era namorar. Já estava cansada de domingueira, onde ninguém é de ninguém, kkkk.

Beleza, o tempo passou e eu fiquei sem vê-lo por anos, mal tive contato. Até que em um encontro dos escoteiros, nós nos reencontramos. Eu não senti nada demais por ele, apenas aquele carinho adolescente sabe? De amigo mesmo! Afinal, nós dois temos boas histórias…no jantar rimos de várias lembranças e numa boa oportunidade disse umas verdades pra ele. O quanto eu gostava dele naquela época e o quanto ele não me queria como namorada, ele riu, disse que era moleque, mas que se fosse hoje as coisas seriam diferentes. Hoje ele tá afim de casar, ter filhos, formar uma família…retruquei dizendo que comigo o tempo passou e agora ele perdeu! kkk todos nós rimos e todos os amigos daquela época, fizeram confissões bombásticas deste nosso tempo de “criança”.

Depois disso fiquei sabendo que ele andou perguntando por mim. Disse o quanto eu estava bonita e o quanto ele se sentia arrependido por não ter ficado comigo. Afinal, hoje ele poderia estar sendo meu marido, mas acho que não..vai saber, quem afinal sabe do futuro?

Tivemos outro reencontro no aniversário de um irmãozão meu. E ele voltou no mesmo papo do encontro anterior…pra resumir, fomos pagar e um amigo em comum disse a seguinte frase:

– Calma, ela tá casada a pouco tempo…quem sabe não dá certo entre eles e vocês se acertam. (respondi prontamente e diretamente aos dois)
– Não, não xuxu. Ao contrário de você, eu levo meu casamento a sério e eu casei pra vida toda!

O silêncio pairou no ar…depois de 3 segundos, todos nós rimos e ele finalizou assim:

– Credo, depois desse tapa na cara não falo mais nada
– É bem, agora sou casada e bem casada (sempre quis dizer isso, rs)

Foi estranho e um tanto diferente este sentimento, sabe?…ter um EX ali, te elogiando, “te querendo”. Mas isso foi bom, porque fez eu rever meus conceitos sobre o casamento e perceber o quanto estou bem e feliz com minhas escolhas.

Claro, contei pro marido. Estava me sentindo mal por ter tido este papo com o Ex e não comentado com ele. Ele disse que foi bom ele não ter ido, porque tivemos essa oportunidade de deixar tudo as claras.

E vocês, já passaram por algo parecido tipo Kelly Key “Baba baby, olha o que perdeu”?

Com o Alex já aconteceu! Lá em SP umas “amiguinhas” cresceram o olho no meu pão! E como sou stressadinha, já avisei que se ficarem como moscas voando no meu pão, pegarei a raquetinha elétrica e fritarei as assanhadas! hohoho.

Beijoss e saudade de vocês!

* Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

28 Respostas to “Ex na Ativa”

  1. Priscila 14/03/2011 às 12:15 #

    Van,

    Não tenho nenhuma história pra contar sobre…. mas só uma coisa….

    seu blog….

    Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    • Vida de Esposa 14/03/2011 às 14:30 #

      Oi Gatonaaaaaaaaaaaaaa

      Obrigada flor, fico felizona em saber!! De verdade =)

      Beijosss e como anda a vida de casada? rsrs

  2. minhaprimeiragravidez 14/03/2011 às 13:23 #

    Van, tem um ditado que diz que “ex bom é ex morto”, ms as vezes faz bem esses momentos que ressucitam, ajudam a gente ter certeza que fizemos as melhores escolhas🙂
    bjssss p vc e bom retorno!!!

  3. Guto Gomes 14/03/2011 às 15:14 #

    SHUAhushua Alex cornão, quero ver a estória contada pelo EXXX husahusauhas.

    Flwsss

    • Vida de Esposa 15/03/2011 às 8:46 #

      Cornão não hein!!

      Mais respeito cabeçãooooooooooooo

      Ele sabe de tudo, temos uma relação aberta meu filho, rsrs

      Beijoss

  4. Eline 14/03/2011 às 15:55 #

    Van, já aconteceu uma dessas comigo. Ele acabou o namoro e depois de 5 anos veio com uma conversa de que ele era muito novo, sem cabeça, que tinha feito besteira e que eu era a mulher da vida dele. Mas, depois de 5 anos? Fala sério!
    Sai pra lá, assombração!
    A única coisa boa que tiramos é a sensação de: Viu, não me quis, agora tô super feliz e o motivo não é você!
    Além de ser bem engraçado, não é mesmo?
    Bjinhs e até o próximo post😉

    • Vida de Esposa 15/03/2011 às 8:45 #

      Oi Eline,

      É verdade, homem é tudo cabeça dura mesmo….precisam perder para entender que a ex era o que eles queriam, amavam….triste, mto triste, rsrs

      Mas é perdendo que se aprende ué, pras próximas certeza que pensaram melhor, =)

      Beijoss

  5. **Juhh Silva** 14/03/2011 às 16:49 #

    huahuauhauh ai Và só vc mesmo viu!
    eu já passei com situações assim com o Eli, ele tinha uma amiga de infancia apaixonadissima por ele, ela é um doce de pessoa e mt discreta, mais mulher vc sabe né, ohhhhhhh bixo do cão kkkkkkk

    mais é isso ai, é bom pro marido ver tbm que se nao cuidar e der valor, tem quem queira kkkkk
    saudades de vc flor!
    Beijos!

    • Vida de Esposa 15/03/2011 às 8:44 #

      Oi Juuu

      Mulher, contei por isso tbm…pra ele ficar esperto! hohohoho

      Beijoss e saudades tbm

  6. Raquel Hartung 14/03/2011 às 18:05 #

    Adorei a fritada na raquetinha elétrica…kkkk…Vou adotar esse bordão também!!!
    Beijos

    • Vida de Esposa 15/03/2011 às 8:43 #

      Oi Raquelll

      É mulher, aquelas lá ficam só sobrevoando a área para dar uma pousadinha no meu pão, kkkk

      Beijoss

  7. Renata 15/03/2011 às 9:24 #

    Noossa Van!Mais uma historia com a qual eu suuuuper me identifiquei!

    Olha só minha novela mexicana:

    Namorei um cara dos meus 13 aos 17,e ele me tratava super mal,até me traia!E dizia que se eu não ficasse com ele ninguem ia me querer,etc…e ele era mais velho…resultado?minha auto estima la no chão sempre!!!Acabei engravidando aos 17 e ele me largou sem nem olhar para trás!!!Nem conheceu o bebê!
    Depois disso eu conheci meu maridão (sou apressada conheci meu marido logo que o bebê nasceu)e ele cria o meu filho como se fosse dele desde sempre.No ano passado o EX voltou querendo apagar os erros,dizendo que foi moleque e que me queria de volta,para formarmos nossa familia!!!Menina,dei um esculacho daqueles,que deixou o bichinho tonto…Me libertei de tudo que aconteceu naqueles quatro anos e ainda me senti a propria Kelly…rsrsrs….
    Beijo!

    • Vida de Esposa 15/03/2011 às 18:40 #

      Oi Reeeeeeeeeee

      Nossa que babado e que ex idiota hein!! Mereceu o esculacho e bem merecido ainda, rsrs

      Este seu maridão deve ser muito gente boa, porque não é qualquer homem que topa o que ele topou né? Tirou a sorte grande hein?!

      Mas também, depois de um ex deste, você merecia algo deste nivel mesmo….ou seja, bem melhor =)

      E o baby, tá com quantos anos ja?

      Beijoss

      • Renata 16/03/2011 às 9:32 #

        Tem razão Van,acho que valeu a pena passar por tanto perrengue!O Baby mês que vem faz seis anos!!!
        Bjos

  8. Renata 15/03/2011 às 9:27 #

    Ah Van!geralmente comento com o email que preenchi neste comentario aqui,desta vez me confundi! enviei o outro comentario imenso com o email antigo!É que me empolguei com a historia…rsrs

  9. Alexandra 15/03/2011 às 11:14 #

    kkkkkk No aniversario do meu marido estava todo mundo lá em casa conversando lembrando das situações de infancia.. nisso a minha ” queridissima cunhada ” arf ! comentou com meu esposo ” Encontrei fulana que estudou com você no segundo grau e ela perguntou por você, perguntou se você ainda estava bonitão??” olha me deu uma raiva da minha cunhada, aí o pessoal que estava la em casa olharam para mim para verem a minha reação e eu bem calma e loira respondi: Quando você encontrar com ela de novo, diga que sim,, ele continua bonitão, mas a loira aki foi mais esperta e passou-lhe a perna nela, portanto isso tudo aki é todinho MEU… ” Minha cunhada ficou sem graça, pois comentou algo inapropriado. nada a ver naquele momento, e meus amigos me olharam satisfeitos com a minha atitude e eu mais ainda né amiga??
    Você podia comentar algo sobre familia dele né?? tipo cunhada inapropriada por exemplo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vida de Esposa 15/03/2011 às 18:37 #

      kkkkkkkkkkk

      Genteeeeeeee, que cunhada do mal!!

      Mas você se saiu e se saiu bonita heinnnnn.

      Minha cunhada é tranquila, nem fala das EX do Alex e olha que ele teve várias, rsrrsrs….o ruim é a sogra, que trocava meu nome direto. Qualquer dia eu conto no blog, rs…

      Beijosss

  10. Diane 15/03/2011 às 13:20 #

    Ei Van, e aí como vai?
    sumiu demais ué, tava até sentindo falta dos posts. haha, mas então, comigo já aconteceu de ver a pessoa tempos depois na rua e sentir aquela olhada de arrependimento sabe, kkkkk, mas eu acho que fica um clima tão chato, mas foi bom pra vc ué, ver que tá super bem agora né?

    Beijo *:

    • Vida de Esposa 15/03/2011 às 18:03 #

      Oi Diane! Vou bem e você?!

      Menina me encantei com aquele site, até tô trocando emails com o Flávio, acho que vou fechar com ele e você vai levar o presente heinnnnnnnnn, rsrs

      Ahh quando eu tava solteira, eu tinha esses arrependimentos. Tbm tive meus momentos de burrice e dispensei uns gatinhos por quem fui fã. rsrs

      Mas a vida é assim né?! A gente nunca pode ter tudo ué!

      Mas agora que tô com o Alex, vejo que ELES é que tem essa sensação que eu já tive um dia, hoho…

      Beijoosss

  11. Bárbara 15/03/2011 às 16:08 #

    Van, você é muiiito engraçada, passo mal!
    E isso mesmo, se as moscas rondarem seu pão, queima elas!
    Não tenho casos assim, até pq, marido me mataria por esse momento ‘remember’.

    beijos!

    • Vida de Esposa 15/03/2011 às 18:00 #

      Menina, foi só o remember, mas sem emoções fortes!! kkk

      Se houvesse algo a mais, agora seria uma esposa à 7 palmos da terra, rssr

      beijoss

  12. Ana Luiza 15/03/2011 às 19:07 #

    oi van, Sou a namorada do Guto Gomes, sempre leio seu blog, apesar de nunca comentar, eu adoro!
    Pergunta pro Guto o que ele conversou com a ex dele quando eles dançaram valsa na festa de 15 anos da Prima dele?
    Ps: eu estava na festa asbsuahsaushausahusahuh
    Agora acho ate engraçado mas durante algum tempo fiquei com muito ciúmes.

    Beeijos

    • Guto Gomes 16/03/2011 às 15:41 #

      Só pra deixar claro, apenas perguntei se ela gostou do vestido que minha prima escolheu pra fests? HEHE😛

      • Vida de Esposa 18/03/2011 às 13:53 #

        Vo falar pra ela que amor de primo não vinga….kkk…já peguei 3 dos meus, rsrs.

        Beijoss

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 18:57 #

      Oi Ana Luiza

      Prazer hein, já que o Guto nunca nos apresentou pessoalmente, rsrs.

      Ah, aquele dia que eu liguei….desculpa viu, liguei pra zuar, mal sabia mexer no rádio e só conhecia ele da lista do Alex, kkkk

      Ah, viu o post sobre sexo a 3, o Gutin se interessou….kkk, falei pra ele que ia te contar!!

      Fica tranquila, amor de primo não vinga…eu peguei uns 3, kkk….mas que deve dá ciumes, isso deve dá. Certeza que o comentário dele é:

      – Vix, olha a cara da Ana Luiza, deve tá puta de raiva….ah, mas nem tem nada de mais e bla bla

      Este papo “simples” de homem,kkkk

      Beijoss e vê se comenta mais hein =)

  13. Fabiiii 16/03/2011 às 9:44 #

    PARTE 1

    Oieeessss
    Eu namorei um rapaz 9 anos mais velho que eu,dos meus 13 até os 15 anos.Nos amavamos muito,sempre fui mais cabeça feita que as garotas da minha idade.Ele foi o meu 1º namorado,o 1º carinha que eu beijei,eu perdi a minha virgindade com ele.Mas aí eis que quando tinhamos 1 ano de namoro,tive que voltar pra minha cidade natal junto com meus pais,nosssaaaaaaa parecia que o mundo tinha acabado,não conseguiria viver sem ele.Eu estava com 14 anos na época,ele me propos de termos um filho pra poder casar e vivermos juntos para todo o sempre.Mas não aceitei,imagina só,eu era muito nova pra ter filho e casar.Nos viamos a cada 15 dias e assim o namoro durou mais 1 ano.MAS DAÍ conheci meu marido,ficamos amigos e tals,eis que eu descobri que não tinha mais todo aquele amor pelo ex.Mas não tinha coragem de terminar,fiquei levando ele em banho maria por uns 2 meses,eu comecei a namorar o marido enquanto estava com outro ainda.Até que o marido não aguentou e disse pra ele sumir que agora eu era DELE.hoho.
    O ex continuou insistindo por um tempo,mas daí sumiu.
    Passou um ano inteiro e a mãe dele,ligou pra minha perguntando se meu filho que acabava de nascer era neto dela.Que ele iria a justiça,requerer o teste de dna e tiraria meu filho de mim.Falei pro marido.Rimos da situação e fomos dormir.
    No resumo da história,meu filho nasceu 1 dia antes de completar um ano do fim oficial do meu namoro com ele,como ele poderia imaginar que o filhote era filho dele?

  14. Fabiiii 16/03/2011 às 9:57 #

    PARTE 2

    Eu e meu marido acreditamos que o objetivo do ex era desestabilizar a gente.Porque ele deve ter ficado mordido de eu não ter aceitado ter um filho só pra me casar com ele.O meu marido morre de ciúmes do meu passado.Quando viajamos pra casa de uma tia dele,temos que obrigatoriamente passar por dentro a cidade do ex e ele presta mais atenção pros meus olhares pra rua,do que pro transito….não gosto de viajar pra lá,eu amo o cheiro de terra molhada que aquela cidade tem,eu amooo.Tenho medo de um dia encontrar com o ex na rua,quando estivermos lá.
    Não sei o que eu faria,se viraria a cara ou se iria até ele comprimentar.
    Tenho aflição de imaginar…porque terminamos brigados. porque eu não tive coragem de simplesmente chegar pra ele e falar,olha fulano eu não te amo mais e quero terminar,eu traí ele e isso me deixa muito envergonhada.
    E o pior é que hoje o marido desconfia de muitas coisas que eu faço ou digo,porque ele foi meu cumplice na época que eu estava com o ex.Então na cabeça dele se eu fiz uma vez,posso fazer de novo….

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 18:24 #

      É Fabi, sinto dizer, mas o meu pensamento é identico ao do seu marido. Meu relacionamento com o Alex começou assim tbm, ele ainda estava com a Ex, porém antes de mim ele traiu ela com muitas outras….por isso sou tão encanada e sempre acho que ele pode fazer isso comigo tbm. A unica diferença entre nós (eu e a ex) é que não perdoo e o Alex sabe, que se fizer, terá que fazer bem feito…porque se eu pegar, ele nunca mais me vê ou fala comigo.

      Quando vamos pra SP eu fico igual ao seu marido, com as antenas ligadas. Lá tem varias EX dele e ele sempre vê na rua, bate papo e tal…morro de medo de umas delas dar em cima dele, porque mulher não pode ver homem feliz e com outra, pra querer dar em cima.

      Acho que se você ver o ex algum dia, poderia nem conversar, ou dar um OI de longe..mas a partir deste OI com certeza ele viria a té você para dar explicações, sendo assim, acho que talvez seja melhor ignorar. Desta forma, nenhuma esperança ou ainda mais mágoa (que teria se conversassem) poderá rolar entende? Eu acho que EU faria assim….mas vai saber =/

      Bju bju e fica na paz =)

Deixe uma resposta

