Ménage à Trois

15 mar

ménage a troisEste filme é MARA!! Recomendo…

Eu e meus sonhos malucos.

Ai gente, eu tenho cada sonho que vocês nem acreditam…sabiam que eu sonho todas as noites? Até quando estou muito cansada, eu sonho.

Vira e mexe sonho que o Alex está me traindo…nossa, acordo stressada e só dou patada nele. Daí ele pergunta o que aconteceu e eu digo que sonhei. Ele diz que sou louca…que tenho que fazer um tratamento, kkk.

Todo este rolo é porque eu acredito em sonhos, acho que deve ter algum significado. Daí sempre acho que “porque eu sonhei, vai acontecer”, e nunca acontece…não que eu saiba né?! Na verdade sempre quis ter intuições femininas, mas nessa área sou meio homem, kkk

Teve uma vez que sonhei que eu estava cortando a cabeça de uma menina com a faca de serra, porque ela deu em cima do Alex. Eu saia correndo atrás dela, amarrava e cortava…depois tentava esconder a cabeça, mas o Alex descobria e ficava puto comigo, rs.

Esses dias ele teve este mesmo sonho (isso porque ele nunca sonha), acho que ficou impressionado…sei lá, e ficou com medo de acordar no meio da noite comigo, arrancando a cabeça dele com faca de cozinha, hehe. Pediu para eu ir passar uns dias na casa da minha mãe, até parece, os incomodados que se mudem, já dizia o Senhor Barriga (chaves).

Sonho muitas besteiras também, coisas que eu não entendo, pessoas que não conheço e às vezes falo, converso, puxo assunto…maior comédia. Acho que é por isso que ele sempre dorme depois de mim, deve ficar esperando as cenas dos próximos capítulos dos meus sonhos, rs.

Dia desses tive um sonho muito, mas muito nada haver. Totalmente fora de comum, mas que marido adorou e como eu sempre digo que “Sonhos são desejos reprimidos” ele resolveu jogar na minha cara.

Pois bem, sonhei uma safadeza, hihihi. Eu, marido e uma amiga em comum…num Love à três.

Detalhe, essa amiga é super gente boa, bonita e tal, mas meu negócio é pipi, já deixo aqui documentado…ah, o nome eu não digo nem morta!! Aff, nem sei porque sonhei aquilo…

Agora vira e mexe marido joga na minha cara:

– Ué, é você mesmo que diz que quando a gente sonha, é porque temos desejos reprimidos. Vamos marcar logo essa ménage à trois e matar sua vontade, seus desejos. Eu topo sem problemas amor…

Eu não sei porque todo desejo de homem é pegar duas mulheres, mas acho que EU na real, não toparia. Sou muito ciumenta e se ele ficasse mais com a outra do que comigo, ia ser barraco a três com certeza, kkkkkk.

E se seu marido, namorado e afim te pedisse uma ménage à trois. Você toparia?

Comenta aí, deixe aqui sua reação =)

Beijos Van

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

23 Respostas to “Ménage à Trois”

  1. Juliana 16/03/2011 às 10:29 #

    hahuahuahuahua ai Vá eu tenho problemas com sonhos também! nunca sonho, mais o que sonho costuma acontecer, é meio sinistrão kkkkkkk

    huauhauha e essa parte no love a 3 ai, meu marido sempre fala, que o homem tem três desejos iguais que nao variam de homem pra homem kkkkkk e sexo a 03 é um deles, os outros dois de conto em off kkkkkk!

    eu e o marido conversamos muito sobre isso, e ele sempre fala que pra homem, amor e sexo são coisas distintas e não é por estar descontente com a parceira que eles desejam sexo a 3 kkkkkk que é uma coisa que nao dá pra explicar, ver 02 mulheres juntas enlouquece eles kkkkkkk!

    Confesso que morro de curiosidade também huahuahu

    Um dia quem sabe eu realizo o sonho do maridão, mais por enquanto, a ideia está em stand by kkkkk
    Beijos flor te adoro!

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 14:02 #

      Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai acabar realizando o seu sonho tbm doida!! Eu tenho curiosidade, mas não toparia a ideia.

      Acho que qualquer dia vou num swing so para dar uma olhada nos movimentos, uhauhauaha

      Zuera

      Beijosss e me conta em off logo, fiquei curiosa,rs

  2. Thaise 16/03/2011 às 10:41 #

    Oi Van!
    Eu até toparia, desde q eu também pudesse fazer com algum amigo dele kkkk Brincadeira, toparia nada…acho nojento..eu tbm sou chegada em um pipi rsrs
    Bjos

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 14:00 #

      Amigo dele? rsrs

      Comentário suspeito hein, rsrs…desejos reprimidos tbm…kk

      brincadeira, eu tbm acho nojento….é um corpo, um cheio e etc…tudo que vc não ta acostumado, deve ser ruim =/

      Beijooo

  3. Alexandra 16/03/2011 às 11:02 #

    Ele nunca me perguntou isso .. até pq ele me conhece sabe que ia levar um coice fora do normal.. rsrs e outro que ele ficaria com medo que eu pedisse que fizessemos agora com um homem… DUVIDO QUE ELE ACEITARIA!! kkk
    Pq eu sempre digo para ele.. não faça comigo o que você nao gostaria que eu fizesse contigo!! Portanto lá em casa o MENAGE É A DEUX.. kkkkkk
    bjs

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 13:59 #

      kkkkkkkkkkkkkk

      Quando eu falo isso, que se eu topar mulher, ele tem que topar um homem…ele sempre desiste, rsrs.

      BEijoss

  4. Gabriela 16/03/2011 às 11:18 #

    Ahh Vany… também fico intrigada com meus sonhos, sempre falo pro namorido que Deus nos revela as coisas no sonho… tempos atrás sonhei que tinha uma mulher que eu não via o rosto mais que queria tirar meu love de mim de qualquer forma, ela não fazia nada (no sonho), mais eu sabia que ela queria tirar ele de mim, acordei assustada chamei ele e contei, no outro dia adivinha… A vagaba da ex dele ligou dizendo que estava com saudades e que queria vê-lo, ai eu te pergunto já viu celular voando?! Pq o dele voou kaoskoaskoa
    Depois disso to espertinha com meus sonhos, e ele pediu p/ eu não sonhar mais pq ta sem grana p/ compra outro cel, haha
    Agora sobre esse fetiche não toparia não, acho que não saberia ver ele ali com outra, mesmo que ela seja muito amiga.
    Bjos Vany

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 13:59 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tadinho do celular hein. Então, eu queria que meus sonhos tivessem algum fundamento, tipo o seu, meio 6 sentido. Mas nunca tem então nem acredito mais nessas traições que eu sonho, rs.

      Beijoss e pára de sonhar hein, rs

  5. Audeni 16/03/2011 às 11:23 #

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Eu também tenho sonhos em que o meu marido está me traindo, daí eu acordo com raiva dele, rsrsrs

    Quanto a ménage, o sonho de todo homem é transar com 2 mulheres, acho mais interessante transar com 2 homens, rsrsrs, brincadeirinha, é só sonho, rsrsrs

    Sonho é normal, anormal é qd. as pessoas começam a colocar as fantasias em prática, e o que tem de gente maluca por ai solta!!!, DEUS NOS LIVRE!!!

    Beijos

    Audeni

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 13:57 #

      Oi Audeni

      E que nos livre mesmo, é cada coisa que eu escuto falar que fico até me sentindo virgem, uhauhaaua….

      Eu falei pra ele já, se um dia eu topar uma mulher entre nós, ele vai ter que tomar um homem. Sempre ele muda de assunto e esquece…pimenta nos olhos dos outros é refresco né?! rs

      Beijos

  6. Jessica 16/03/2011 às 11:40 #

    Oii Van, ahh eu tbm sonho todos os dias, e sempre tenho sonhos maluco… O q da mais raiva é qndo vc tenta correr ou bater em alguem e nunca consegue… Qndo tenho esses sonhos malucos acordo meio com medo.. e ja corro pro telefone… MAs sonho é desejo reprimido simmmm hein..AuahhauHAH
    Brincadeira… acho q sonhos são apenas um quebra cabeça do seu cerebro..
    Mas agora esse treco de triangulo aeee num gosteiii nãoo… jamais aceitaria, meu linduuu encostando em outra.. arrebento ela, pode ser quem for… O que é nosso é nosso, não tem que dividir.. “damos conta”
    Bjooooosss!!!

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 13:56 #

      Jéssica!!

      Comentário perfeito! Eu tbm desceria a porrada, rsrs…tbm não gosto de dividir não….a unica pessoa que eu divido sem reclamar é a Nicole (filha dele) e com a sogrinha né?! Do resto, é ciumera na certa…..

      Beijoss

  7. Fabiiii 16/03/2011 às 13:15 #

    Kkkkkkk,acho que não iria aceitar não hein…sou muito reservada…não gosto de mostrar minhas intimidades para os outros assim…vai que ela tem um corpão e eu assim cheia de celulite e o mapa mundi desenhado na bundaaaa.kkkkkk.
    E além disso o meu negócio é pipi e outras coisinhas do marido e eu,kkk,acho que não caberia mais ninguém pentelhando ali no meio não.

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 13:54 #

      Verdade

      Certeza que ia rolar aquela encanação se a menina fosse do tipo boazuda. Ele ia dar mais atenção e o barraco ia rolar, rsrsrs

  8. Guto Gomes 16/03/2011 às 15:39 #

    Eae Vannn curti o tema, mas prefiro não comentar pq a namo acessa o blog hehe😉

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 13:53 #

      Este seu comentário responde tudo!! kkkk

      Vou contar pra ela…

      Beijos

  9. minhaprimeiragravidez 17/03/2011 às 10:03 #

    heheh… tema polemico…
    todo homem quer, adora a idéia… lá em casa o marido provoca, as vezes entro na brincadeira… ms nao sei se colocaria em prática.É curioso, ms não temos uma cultura tão liberal (dizem q nos EUA por exemplo toda garota fica com amigas e é normal, e depois casam com homens). Sei lá… acho q não to num momento de pensar noassunto, rsrsrsrs

    ms que sonhos podem significar um desejo reprimido, isso podem, huahauahaau

    bjsssss

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 13:52 #

      kkkkkkkkkkkkkk

      Ká, até você?! rsrs

      Lá nos EUA ninguém é de ninguém né?! A gente vê pelas reportagens do Panico na TV, muito liberal. Eu tbm não quero pensar nisso agora, agora minha resposta é não. Mas quem sabe um dia, porém ele teria que aceitar o vice-versa…..kkkk

      Beijoss

  10. Aline 17/03/2011 às 14:28 #

    ahahaha dei muitas risadas com seus relatos de sonhos,mais ainda pq eu acabei de acordar de um cochilo no sofá e eu sonhei,haha (não isso). Como disse vc meu negócio é “pipi” e sóóó(amei o jeito “meigo” de vc escrever isso!) E não rolaria de jeito nenhummm,não por minha própria livre e espontenea vontade. Pq será que os homens gostam né???

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 13:50 #

      Oi Aline,

      Então, tbm tento entender essa tara deles, rs. Maridão vive me enchendo o saco por causa deste sonho….tbm não curto, sou muito ciumenta!! kkk

      Beijoss

  11. Hipólito 18/03/2011 às 22:45 #

    Eita peeenga.. já brigaram comigo por causa de alguns sonhos que eu tive, como c eu tivesse culpa!

    Sabia que todas as pessoas que aparecem em nossos sonhos e não conhecemos, na verdade alguma vez na vida já tivemos um contato mesmo sendo apenas visual!? Pode pesquisar sobre isso..

    • Vida de Esposa 21/03/2011 às 13:59 #

      Jura??

      Que estranho….rsrs…eu sonho direto….deve ser alguns parentes das antigas, rs.

      Beijoss

  12. Senhora Barreto 11/04/2011 às 18:22 #

    auhauahau
    Olha eu matava ele huhauahau
    Aceitava naaaaaaaaaada🙂

Deixe uma resposta

