Amor de faculdade

17 mar

Este cara (acima) é foda, recomendo os desenhos dele. Vlw Diii: http://lifeonadraw.weebly.com/

 

“Quanta gente não conhece o amor da sua vida em uma faculdade. Existem muitos casos…famílias, filhos, tudo iniciado em uma “sala de aula”.

Ir para a faculdade é uma excitação, novos amigos, novo ambiente, festas, paqueras, namoro…amor! Ah, o amor.

Em um período pode ser tão intenso e em outro, tão insensível, duro, cruel!. Quem o entende? Como podemos entender o outro…o coração do outro? Não temos como entender, nem tente…você perderá seu tempo.

Eu te amo. Uma palavra tão pequena e simples, mas séria para uns…porém nem tanto para outros. Alguns dizem “eu te amo” como se dissessem “bom dia”.

Será mesmo que o amor é incondicional? Se for, será que vale a pena? Tanta dor, tanto sofrimento, tanta vontade de querer alguém e muitas vezes este alguém não te querer.

Imagine-se. Você sem a pessoa que ama, que vive, que você chama de amor. O que você faria? Viveria ou morreria? Eis nossa dúvida, eis o amor!.

Chorar…de que adianta? Só te cansa e te deixa com os olhos inchados. Às vezes o choro é uma forma de chamar a atenção do outro, mas que tipo de atenção? Dó, piedade? Olhe-se no espelho e se ache linda…você é linda! Lembre-se disso. Ame você antes de qualquer outro ou alguém.

Deus sempre guarda algo de melhor pra você. Pode ser que hoje, agora, você não compreenda…mas daqui um tempo, você entenderá e achará até melhor. Pode confiar, acredite, Ele é superior!”

O post de hoje é dedicado a uma amiga que está sofrendo as dores de um amor perdido, ou parado, vai saber…afinal, quem é que sabe o dia de amanhã.

Flor, já te disse e repito. Conte comigo para o que você precisar, não esqueça que nós, suas amigas. Nós sempre estaremos aqui e do seu lado =)

Como diz aquela música que eu adoro e sempre escuto nessas horas difícies: “Não chore meu amor, tudo vai melhorar.”

Beijos e força, da sua amiga Vanessa Bial!!!!

kkk


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

10 Respostas to “Amor de faculdade”

  1. Cláudia André 17/03/2011 às 17:27 #

    ah Van é dificil, dizer o que fazer ou sentir…mais eu acho que me fecharia mais ainda e acabaria comprometendo meu organismo de tanta tristeza, pois a vida perde a cor…bjokas

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 13:48 #

      Ah Clau

      Mas você tem que se amar e amar a vida, justamente por isso….para não se fechar de tanta dor e tristeza. Homem tem em todo lugar e pior, são todos iguais, não são? rsrs

      Beijos

  2. Fabio Pacini 17/03/2011 às 17:32 #

    Que biitooo!!!
    parece o Bial msm…vem pra ca…sem sonhar aqui fora!

  3. Gabriela 17/03/2011 às 17:48 #

    Oi Vany, texto topissímooo
    …”Chorar…de que adianta? Só te cansa e te deixa com os olhos inchados… Olhe-se no espelho e se ache linda…você é linda! Lembre-se disso. Ame você antes de qualquer outro ou alguém…”
    Sobre a imagem do topo, sempre msmo que eu não comente eu leio os comentarios aqui do blog, e vi a pagina dele, realmente o cara é muito bom, amo “O teatro mágico” e as interpretações das músicas deles que o Flávio Wetten fez são tops.
    Bjão

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 13:47 #

      Oi Gabiii

      Então, tbm me encantei com as montagens que ele fez, várias músicas ficaram tops né?! Tô cotando um orçamento, mas quero fechar com ele mesmo =)

      Beijoss

  4. JACQUELINE 18/03/2011 às 12:31 #

    Olha a sumidade aew novamente…rsrsrs
    Mto legal esta atitude Van.
    É isso msm, se amiguinha aí do post, precisar estamos aqui.
    O inevitável deste amor…aff
    Lembre-se da Auto-estima, ela precisa estar elevada para superarmos td e qq problema seja este qual for.
    Renove as forças em oração !

    Espero q ela leia este post
    Bjão Van com sabor de docinhos e bolinhos pois hj é o meu niver…hihihihi

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 13:45 #

      Oi Jacqqqqqqqqqqqqqqq

      Parabéns, uhu, parabéns, uhu, hoje é seu dia, que dia mais feliz!! Florr, te desejo tudo de melhor que o bom Deus possa lhe oferecer viu?! Que todos seus sonhos se realizem sempre =). Muitas felicidades, amor, dimdim e sexo, kkk

      Beijoss e preciso mandar pra ela, acho que ela não leu =/

  5. Luciana 18/03/2011 às 16:21 #

    Van… li todos os post que não comentei e estou com uma vontade louca de comentar cada um, mas amiga… cadê o tempo? Quanto ao de hj… o choro, a saudade, o amor… acho que vale a pena! Que tudo vale a pena!E se esse não for o amor dela… já ele chega! Bj

    • Vida de Esposa 18/03/2011 às 19:00 #

      Oi Luuuuuuuuu

      Ai menina, to em débito com vc e com saudade dos seus meninos…faz tempo que não passo por lá, como vc disse, cade o tempo?!

      Vou ver se faço isso no domingo ou na segunda, pode deixar.

      Beijosss

Deixe uma resposta

