Preços de um salão de beleza em Campinas

21 mar

Boa tarde pessoal.

Como estão as coisas? Comigo está tudo bem, graças a Deus.

Final de semana não teve post, foi formatura do marido e estava corrido, corrido. Com isso tudo, cheguei a uma conclusão, irei abrir um salão de beleza. Mininaaaaaaaaa como está caro as coisas…dá uma olhada nos preços, isso porque pesquisei. Acho que está tabelado, rs:

– Penteado: 50,00
– Maquiagem: 50,00
– Luzes: 80,00
– Pé e mão: 25,00
– Sombrancelha: 7,00 (em alguns lugares 10,00)
– Vestido alugado: 100,00 – 150,00
– Vestido comprado: 180,00 – 200,00 ou mais.

E por aí vai…credo. Fiz um penteado e tirei a sombrancelha. Como sempre, eu mesma fui minha manicure e maquiadora, rs. As luzes e hidratação, deixei para depois, hehe. O vestido emprestei, hoho.

P.S: Homem feliz e alegre é uma maravilha né?! Sabe o que marido me disse na formatura dele? Que eu fui a melhor coisa que aconteceu com ele….

Ohhhhhhhhhhhhhh, não é lindo? Tá, tá…podem morrer de inveja😉

Tô mandando umas fotos da bagunça para vocês verem, estava MARA. Meninas da comissão, vocês me surpreenderam =)

Eu de costas
Eu de costas e a moçada bombando na pista….rs

Amore e os galãs da festa =)


Eu e o amore. Este é o lado ruim de colocar salto…


Os brother’s, eu e o marido. Saudades já….

Sogrinha marcando presença…tava com saudades!!

Rick, Mica, eu e o Fê…alegrinhos!!

Mudando de assunto:

Nem contei pra vocês, mas no Carnaval, fomos para o Guarujá. Ainda não peguei as fotos (ainda tô sem máquina), mas roubei algumas, rsrs. Deem uma olhada…         


Pra você que não me conhece, eu sou a de óculos branco

Mudando de assunto de novo:

Ah, minha cunhada mandou fotos da Ágatha…lembra que fiquei de mostrar à vocês?! Vejam como ela é lindaaaa…e continua espertinha: Dormindo de dia e deixando minha cunhada louca de noite/madrugada, rs.

É isso, amanhã libero outros post’s pra vocês.

Beijos e até, Van


P.S.II: Tô sem saco de colocar o nome do blog na foto. Se roubarem, eu vos mato!! rsrsrs

P.S.III: Hoje é o Dia Mundial da Água. Bora economizar para um mundo melhor.


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

18 Respostas to “Preços de um salão de beleza em Campinas”

  1. coisasdocasal 22/03/2011 às 7:26 #

    Nossa, quanta coisa! Pois é, por aqui os valores para dar um tapa no visu tb são muito salgados, roupas então nem se fala…aff!

    Vcs estavam lindos, marido apaixonado é tudo…rs!

    O carnaval foi animado hein?!

    Sua sorinha é linda…beijos!!

    • Vida de Esposa 24/03/2011 às 12:27 #

      Oi Cyy

      Ai foi sim menina, adorei…me diverti mto, mas tbm comi e bebi igual uma doida, kkk

      Beijoss

  2. Jessica 22/03/2011 às 9:47 #

    Oiiii Van.. ta linda as fotos..

    Raxei com o post.. nem te conto aki é simplesmente um absurdooo os preços, moro em uma cidade pequena, onde tem uns 7 salões e entre esses 2 são os melhores e mas caros…
    Um desses 2 é da minha tia (mas nunca fui nela, pq é fofoqueira e cobra o preço normal, nem da desconto por ser tia) Mas sei dos preços…

    Vamos láá ao roubo!!

  3. Jessica 22/03/2011 às 9:53 #

    -Penteado e maquiagem – 80,00
    -Sobrancelha – 15,00
    -Luses – 160,00 (meu cabelo q bate no bubum)curto é 100,00
    -Pé e mão- 15,00
    -Não tem loja para alugar nada aki, ai tenho q ir pra bauru..
    -Vestido alugado: 150,00 – 350,00
    -Vestido comprado: 350,00– 1.000,00 ou mais.
    -Depilação- 70,00 perna e virilha

    Fui madrinha mes passado e fui em todas as lojas de vestido… E o Preço é esse…
    Ta Um absurdo ser mulher! Não aguento mais acho q quero virar homem!!! UAHHAUhuahu Bjooss..

    • Vida de Esposa 24/03/2011 às 12:26 #

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Tbm quero, chega de menstruarrrrrrrrrrrrrrrrr

      Assim que descobrir como faz, me avisa!! rsr

      Beijos

  4. Fabiiii 22/03/2011 às 10:27 #

    Aqui na minha cidade canção,hoho as coisas estão + ou – nessa faixa de preço,mas nos salões populares né,por que vai indo pro centro pra ver se não deixa seu salário todinho lá…
    Adorei todas as suas fotinhas,as na sua sobrinha cat,já tinha comentado no orkut né…é tão lindaaa dá vontade de morder e ela tá é muito certa tem que deixar os pais enlouquecidos,kkkk.
    Eu e meu marido temos a mesma altura,então quanto uso salto,hoho,ele tem que olhar pras estrelas pra falar com a minha pessoa benhê,kkkk
    ADOROOOOO

    Bjinhos

    • Vida de Esposa 24/03/2011 às 12:21 #

      kkkkkkkkkkkkkk

      Adorei isso…”ele tem que olhar pras estrelas pra falar com a minha pessoa”

      Ai Fabi, vc ainda me mata de rir com esses seus comentários, rs

      Beijoss

  5. debora depoli 22/03/2011 às 10:58 #

    Oi Van tudo bem? É os serviços em salão de beleza são caros mesmos e pior estão sempre cheios kakakaka. Sou formada em direito e olha sempre comento com uma amiga, para receber um honorário é uma luta, temos que esperar a boa vontade dos magistrados para liberarem os alvarás. Então as vezes trabalhamos muito e ficamos anos esperando o resultado. Já no salão o dinheirinho entra todo dia. Conclusão: vamos abrir um salão, faremos muitas amizades e quem sabe ficaremos ricas, kakakakaka Beijos

    • Vida de Esposa 24/03/2011 às 12:19 #

      Oi Gata!

      Tá topado, quando começamos a procurar o ponto!! rsrs

      Nossa não sabia que para receber os honorários era essa luta toda…ninguém merece hein!!

      beijoss

  6. Juliana 22/03/2011 às 12:55 #

    huauhahuahuahuauhauh ai Váaa tudo pela hora da morte huahuahu!
    Sua sobrinha é linda, queria amassar ela kkkkkk ( no bom sentindo heim)!!
    Bjooooo

  7. minhaprimeiragravidez 22/03/2011 às 14:32 #

    ooi Van!!! Qta coisa!!!
    Outro dia numa clínica de ultrassom tinha uma cartaz com preços de serviços de beleza… mais ou menos como vc fez. Aí no final eles colocam que o convêncio para R$16 por um ultrassom e perguntam “é justo?”. A coisa tá feia mesmo.
    E que lindaaa sua sobrinha!!! Gostosura🙂
    Bjao p vcs e boa semana!!!!

    • Vida de Esposa 23/03/2011 às 17:55 #

      Genteee, credo!! Que cartaz mais direto, rs.

      Vc viu, que lindaaaa….agora ela tá mais gordinha de quando eu a visitei, rs.

      Beijos e ótima semana pra vc tbm =)

  8. Gabriela 22/03/2011 às 16:46 #

    Oi Vany… que delicia de Post =D
    Você está lindona nas fotos com certeza arrasou…
    Os preços dos salões por aqui estão bem salgadinhos msmo, mais no final vale a pena, sempre saimos de lá lindas fala a verdade…
    Fiquei encantada com a Ágatha, que bonequinha.
    Bjos

    • Vida de Esposa 23/03/2011 às 17:10 #

      Oi Gabii

      Ai gata, obrigada…me achei meio “forte” nas fotos, rs…mas acho que foi o vestido.

      Sobre o resultado do investimento, concordo..no final ficamos lindassss, mas que dói o bolso, dói! rsrs

      Beijos

  9. Priscila 23/03/2011 às 10:29 #

    oi Van, faz pouquissimo tempo que acompanho o blog, e estou adorando…o ultimo post está mto interessante…mas eu tenho uma cuiosidade…espero q não me leve a mal….seu marido é anão? Por uma das fotos tive esta impressão.

    beiijo!

    • Vida de Esposa 23/03/2011 às 14:13 #

      Oi Priscila.

      Que bom que está curtindo…fico muito feliz =)

      Sobre sua curiosidade, ele não é anão, é baixinho mesmo, rs. Ele tem 1,65 e eu 1,60. Só que com salto, ele fica bemmmm mais baixo que eu e que todo mundo, rsrs.

      Beijos

  10. Fabiiii 29/03/2011 às 16:50 #

    Kkkkkkkk

    melhor morrer de rir do que morrer de tédio né ?!

  11. Fabiiii 29/03/2011 às 16:50 #

    Kkkkkkkk

    melhor morrer de rir do que morrer de tédio né ?!?!
    Beijinhos

Deixe uma resposta

