Trocando o nome da namorada do filho

22 mar

Já comentei que o Alex foi rodado né? Namorou a mãe da Nicole por 7 anos…mas mesmo assim rodou, se é que me entende. Quando começamos a namorar toda hora minha sogra me chamava com o nome da ex. Depois ela se corrigia, pedia desculpas e dizia que era o hábito…tudo bem, nunca achei ruim.

Porém, depois de um tempo, tipo 2 anos de namoro, ela ainda dava umas esquecidas e citava…ficava chateada, mas não comentava, até que um dia o BOCÃO do Alex falou assim:

– E mãe, vê se decora logo este nome, porque ela não gosta que você fica chamando ela com o nome da ex. Falou que qualquer hora vai te xingar e deu risada.

MENTIRAAAAAAAAA, eu não disse isso, mas ele tinha que colocar lenha na fogueira, rs.

Ela ficou super sem graça, disse que era sem querer, mas que ia tomar cuidado. Respondi para ela não se preocupar, que era ruim, mas que qualquer hora ela decorava ué!

As tias dele são as “melhores” neste sentido. Como nos vemos pouco, vira e mexe elas esquecem meu nome. Teve uma que até disse assim:

– Í, é Vanessa né? Desculpa viu, mas é que vocês são parecidas…

Tive que responder né?!

– Ah não, pode trocar meu nome…mas parecida não, nem o branco dos olhos. E dei risada, rs.

E o papo ia rumando para uma boa troca de risadas…

Eu tenho um amigo (agora finalmente viu a luz e se casou)….Genteeee, o bicho era rodado…Nossa, nem dava tempo de decorar o nome das negas, porque logo, logo ele trocava. Começei a chamar todas por moça, por OW, por flor e afins, hehe. No meu MSN tenho algumas delas e renomiei assim:

Fulana EX do (não posso divulgar o nome dele)
Ciclana EX (não posso divulgar o nome dele)

Sim, preciso me localizar quando converso com elas, hehehe

E você, tem ou teve problemas com o nome da ex namorada do seu amor?

Beijos e comenta aí

* Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

14 Respostas to “Trocando o nome da namorada do filho”

  1. Thaise 22/03/2011 às 17:26 #

    Oi Van! Faz tempo q não passo por aqui…
    Então, problemas com nome não, graças a Deus rsrs
    Na verdade, nunca tive problemas com a família do meu namorado me referindo a ex, a família do pai dele até prefere eu do q ela hehe eles me falaram isso uma vez…o porque eu não sei mas devo imaginar que um dos motivos seja algo relacionado a físico pq ela era baixinha (muito mesmo) e eu sou alta, tenho 1,72m. A avó materna dele é bem sincera sabe, aí no dia em que eles me conhecerem ela logo soltou: “Olha só, essa é bem mais bonita que a outra né Fernando? Tem até a anca larga” kkkkkkkkkk O povo ficou roxo de vergonha e não sabiam onde enfiar a cara mas eu ri, levei de boa. A família da mãe dele eu não sei, mas eles me tratam super bem…acho q eles gostam de mim né? rsrs
    Bjos!

    • Vida de Esposa 23/03/2011 às 16:45 #

      Oi Thaise

      Estava sumida mesmo, já tava sentindo sua falta….nossa essa avó é sincera mesmo hein, mas prefiro pessoas assim, que dizem na lata.

      Certeza que eles te preferem, se não, nem tinham feito este comentário aí…que preferem vc à ex, rs.

      Beijoss e não some mais não =)

  2. Andréia(deiafofa) 22/03/2011 às 19:43 #

    Oi!!! Vanessa como eu gosto de ler os teus textos,quando crescer quero escrever igualzinho.Sò não sei mais para onde crescer a fase do crescimento,altura,já passou faz tempo e na largura… ,melhor esquecer.Indo para o post de hoje os meus sogros foi tranquilo,e lá se vão 15a.,mas a minha cunhada até agora a pouquinho no msn me chama de Érica;ainda afogo ela na privada.rs rs rs beijocas fofas Andréia

    • Vida de Esposa 23/03/2011 às 16:43 #

      Oi Érica, kkkk…brincadeira!!

      Oi Deia!! Fico felizona em saber que adora meus textos, por isso que continuo escrevendo…porque muita gente se importa com eles =)

      15 anos?! Nossa tem muito o que me ensinar, rss….pode começando hein!! kkk

      beijosss

  3. Alexandra 23/03/2011 às 8:56 #

    Amiga graças a Deus nunca tive esse problema não nem com minha mãe trocar o nome do meu marido nem com minha sogra. Mas aki no trabalho eu troco o nome das esposas de dois colegas, pq as duas começam com a letra P aí quando nos encontramos eu chamo uma com o nome da outra, no começo elas ficavam meio assim, sabe? Aí eu pedia desculpas e explicasse aí depois que as duas se conheceram ficou mais facil a minha confusão de nomes.. kkkkkk bjs

    • Vida de Esposa 23/03/2011 às 16:19 #

      Oi Alexandra

      Rsrs, me identifiquei com sua história, tbm troco o nome de duas funcionárias novas, rsrs….ainda bem que elas até acostumaram já. Sou meio lezada, rs.

      Beijos

  4. coisasdocasal 23/03/2011 às 15:51 #

    Eu no seu lugar matava a sogra…kkk! Por aqui nunca rolou isso, apesar do meu esposo tb ser rodado…rs! Como eu fui a primeira namorada que ele apresentou pra mãe dele, ela nem tinha o que confundir!

    Beijos!!

    • Vida de Esposa 23/03/2011 às 16:15 #

      Ahh gataaa, o Alex foi rodado e a mãe dele sabia e ainda sabe, o nome de todas!! rss

      Ele pegou o bairro todo, kkkk

      Beijos

  5. Monica 24/03/2011 às 11:07 #

    Oi Vanessa!
    Olha, problema de trocar o nome, não acontece com a familia do marido….mas ele foi rodado tbm viu…e o pior é q namorou a maioria das amigas, ai ja viu né…eu tenho q aguentar porque até hj ele tem amizade com algumas…eu tenho q engolir…mas gosto de jeito nenhummm…rs
    Ninguém merece as exs..kkkk

    Obs: Ja estou fazendo meu blog, mas ainda to bem devagar…passa la pra dar uma olhadinha….www.ocantinhodamo.blogspot.com

    Beijinhos e fica com Deus
    Ah…cada dia gosto mais do seu site.

    • Vida de Esposa 28/03/2011 às 14:51 #

      Oi Mônicaa

      Que bom flor, fico feliz mesmo. Vou passar no seu ja ja, daí comento, pode deixar…

      Aff ex das amigas? Ninguem merece hein, rsr…eu morreria de ciumes

      Beijoss

  6. Fabiiii 24/03/2011 às 14:53 #

    Olha trocar o nome,nem a mãe meu ex e nem minha sogra trocaram não…mas a mãe do “falecido” a 1ª vez que fui até a casa deles,ela me viu entrando,foi pra cozinha enfiou a mão na fruteira e virou pra mim dizendo.
    Você aí quer uma banana,kkkkkk.
    Ah eu lembro até hoje e acho graçaaa

  7. Ka 24/03/2011 às 17:01 #

    ixi… o marido ja teve varias depois da mae da Maria Eduarda… ms o nome dela é Camila, o meu é Karina… tvz pelo início parecido, direto a sogra ou alguma tia troca… na maioria das vezes finjo que não ouvi, isso não ligo.
    Só que comparações eu não gosto mesmo, isso acho que não é legal…
    bjssss

Deixe um comentário

