Será que casei com meu pai?!?!

24 mar

Dia desses estava com um amiga indo ao aniversário de um amigo em comum, quando ela me perguntou porque o Marido não estava indo conosco.

Respondi que ele não queria, pois ele diz que a gente (este grupo de amigos) fica recordando o passado, falando de fogueira e acampamento…e ele fica boiando nesses papos de escoteiro, rs.

Disse também que ele estava um chato, que últimamente nem estava querendo sair e tal. Que tinha embargado em um “regimão” e até nossa cervejinha ele estava recusando…Falar nisso, teve uma vez que fomos comer um lanche e ele comeu salada e tomou suco. Cê acha?! Tava me sentindo o homem da relação, rs.

Voltando…Comentei que ele só queria ficar em casa vendo filme…que estava até parecendo com meu pai. Meu pai é assim, não gosta de sair, “de ver gente” e fica “embaçando” quando minha mãe quer sair para algum aniversário e tal =/. A diferença entre o Alex e meu pai é justamente essa, o Alex me libera e nem fica me enchendo o saco…quero dizer, só às vezes, se eu chego tarde, hohoho.

Daí ela disse bem assim:

– É Van, tem uma lenda que diz que a gente sempre se casa com alguém que se parece com nosso pai. (respondi assustada)
– Ah não! É? Putz, to &%$#@* então!!

Rimos e depois fiquei pensando…tem um pouco de sentido isso sim, o Alex se parece muito com meu pai em vários sentidos. Ela ainda me relatou que todos os EX´s dela, se pareciam com o pai dela.

E com você? Seu namorado/marido ou rolinho…se parece com seu pai?

Você acha que isso tem fundamento ou estamos viajando? =)

Beijos e me ajudem a desvendar este mistério, hehe

* Van *

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

21 Respostas to “Será que casei com meu pai?!?!”

  1. Alexandra 24/03/2011 às 16:41 #

    KKKKKK Amore meu marido se parece com meu pai na torcida pelo MENGÃO… MISERICORDIA na hora do jogo eu fico há 3 km de distancia da sala. Pareço estar vendo meu pai assistindo o time do coração.. É xinga juiz, é xinga jogador, tecnico, xinga o locutor e fala sozinho, e pula do sofá e grita OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.. kkkkkkkkkkkk
    Nisso ele é igualzinho mesmo… rsrsrs

  2. Ka 24/03/2011 às 16:57 #

    Van, é isso mesmo… sempre buscamos no parceiro caracteristicas do nosso pai… isso é fato.
    De duas uma: ou as mulheres vivem tentando suprir uma carência fraterna ou é pq homem é tudo igual mesmo, hauahauahau
    Pq aqui em casa e na casa da minha mae, eles trocam qq programa social por um filme…

  3. Raquel Hartung 24/03/2011 às 20:02 #

    Nossa todo dia eu falo isso pro namorido!
    A surdez é igual, a bagunça é igual, a preguiça é igual, tem vez que eu pergunto se ele tá fazendo curso online intensivo com meu pai, pq nem se fosse filho era tão igual!! kkkkkk

    • Vida de Esposa 25/03/2011 às 13:52 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      s/c, adorei o curso online intensivo.

      A surdez o alex tbm tem…acho que neste caso, é de homem, rs.

  4. audeni 24/03/2011 às 22:00 #

    Oi Vanessa, tudo bom – não sei colocar interrogação neste note, rsrsrs

    Nestes últimos dias tenho pensado nestas semelhanças, infelizmente tio Freud explica!
    É uma tendência buscarmos um companheiro com as mesmas características de nosso pai, mesmo qd. ele não é exatamente um exemplo de pai e marido.

    Beijos

    Audeni

    • Vida de Esposa 25/03/2011 às 13:52 #

      Jura???????

      Aí pessoal, tá comprovado!!

      Não sabia disso não, mas é interessante saber =)

      Beijoss

  5. Renata 25/03/2011 às 9:00 #

    Isso é verdade!!!A personalidade do meu marido é muito a que era do meu pai!Nossa,até minha mãe diz!E meu pai dizia que ele era filho dele!Claro que em muitas coisas ele é diferente(para melhor)…Mas dá pra notar que tem muitas semelhanças.E numa coisa acho que todo homem é igual:depois que casa não quer mais sair de casa!

    Beijo

  6. Fabiiii 25/03/2011 às 9:10 #

    Não concordo com a sua opinião…O meu pai é o maior festeiro que eu já conheci,adoraaaa sair nos dias de folga,entra de férias hoje e na semana passada já estava de malas prontas.Assiste jogo de tudo que é time,programa esportivo é com ele,assiste até campeonato de burquinha,kkkkk….
    Já o marido,quando tem festa em algum lugar é por milagre divino que ele topa ir,quando entramos de férias,nem sempre viajamos,ele detesta bater pernas nos dias de folga e só assiste os jogos do timão.
    Mas ele é bem + bem humorado que meu pai.
    Meu marido é firme nas decisões,não fica enrolando e mudando de ideia a toda hora como meu pai sempre faz.

    • Vida de Esposa 25/03/2011 às 13:50 #

      Oi Fabiiii

      Nossa, totalmente diferente hein?! Vai vê quando ele ficar mais velhinho, vai ser um velhinho animadão ué?! rsrs

      Pessoas mudam….rsrs

      Beijoss

  7. Cláudia André 25/03/2011 às 10:20 #

    oi querida, tdo bem com vcs?
    então isso é a mais pura verdade, e eu achando que tinha vencido este ditado, mais não no final o meu Alex é todinho o meu pai até na chatisse…bjos

    • Vida de Esposa 25/03/2011 às 13:49 #

      Oi Clauu, td bem sim e vc?

      Vixx, rsrrs…então é batata este ditado!!

  8. Masseli 25/03/2011 às 10:46 #

    Desde pequena eu ouço isso e como nunca me dei bem com meu pai, sempre pensei em não achar ngm q se pareça com ele… CUSPI PRA CIMA E CAIU NA TESTA!! Mas as partes ruins q eu num curtia do meu pai ele num tem… Graças a Deus!!! rsrsrs

    • Vida de Esposa 25/03/2011 às 13:49 #

      Oi Masselinha, tá sumida hein!! Tava com saudades de vc já!

      Ainda bem que Eles são parecidos né?! Pq se fosse a mesma coisa que meu pai, vix ia dar separação na certa. Tem umas coisas que tbm não curto no meu pai, ainda bem que o Alex não puxou este lado dele, rs

      Beijoss e volta +

  9. lud 25/03/2011 às 11:11 #

    caraca, pior q é mesmo xD
    meu marido parece demais com o meu pai, tem uma coisa q os dois fazem q é batata, toda vez q quero fazer alguma coisa, e meu pai ou meu marido zinca….nuca da certo..aheuahudhaudhau
    ae hoje em dia eu nem teimo, pq qd eles zincam nun da certo mesmo!!!
    aehuahuehauheaue

  10. PATRÍCIA 25/03/2011 às 23:14 #

    Puxa, que bom que não é só comigo que isso acontece…… estou saindo com um cara que é exatamente td o que eu odeio no meu pai…. é controlador, cabeça quadrada, machista, cínico e tem o dom de dizer q td o que brigamos foi só coisa da minha cabeça, fora que ele sempre está certo. Igualzinho meu pai. Estou quase desistindo….😦

    • Vida de Esposa 28/03/2011 às 10:52 #

      IIIIIIIIIIIIIIIII Flor, se é tudo isso mesmo…aproveita enquanto é tempo! rsrs

      Daí nem dói tanto, =/

      Beijosss e fica firme. Tem que parecer com o pai, mas tem que ter lado bom, rsrs

  11. michelle telles 28/03/2011 às 10:07 #

    Hahahahhahah Van ,Concordo plenamente com esta tal lenda.Meu Marido é igualzinho ao meu pai…em tudo até as chatices..Qndo fica doente então parece que são a mesma pessoa..fazer o que né por isso que os amamos tanto..bjão e a-do-ro seu blog dou muitas risadas com suas historias

    • Vida de Esposa 28/03/2011 às 10:47 #

      Oi Miiii

      Aii Gata, obrigada mesmo viu pelo carinho =)

      Sobre o papis, já buscamos algo que nos remeta ao pai né?! rsrs

      Beijoss

Deixe uma resposta

