Mulheres Evoluídas

25 mar

Genteeeeeeeeeee

Vocês já viram o novo comercial da Bombril? Fala sobre as mulheres que evoluíram junto com a marca Bombril.

Eu acessei o site e A-D-O-R-E-I, principalmente o calendário…e que calendário, hehe.

Deem uma passada lá, eu recomendo: www.mulheresevoluidas.com.br

Mas agora é serio, eu como publicitária, adorei a campanha. Achei totalmente inovadora, objetiva e engraçada. Pra mim, propaganda boa é propaganda engraçada…pelo menos na maioria das vezes. Tem que ser algo que nos faça parar, que chame a nossa atenção, que aguce nossa curiosidade e o principal: Que seja simples, e fácil de lembrar.

O comercial é o máximo…toda vez que passa eu simplesmente PARO o que estou fazendo só para ouvir as frases, rs.

A Marisa Orth e a Mônica Iozzi do CQC são o máximo, me acabo quando escuto:

“Homem faz xixi no chão, solta pêlo e eventualmente até baba!….Agora se ele pisar na bola, é jornalada na fuça! Porquê comigo é assim!”

kkk, os vídeos tem aqui oh: http://www.mulheresevoluidas.com.br/campanhatv

Mêu, quando der, prestem atenção…é muito bom!

Sobre a marca, lá em casa só entra Bombril! A gente nem chama de “esponja de aço”, é só Bombril.

Mandaram muito bem…como sempre =)


“….E vamo pára com a palhaçada de usar baby look, fazer depilação, usar brinquinho…segura esse Practice “quinem” homem rapa!”

Beijo, beijo * Van *

OBS: O “Rapa” da frase acima, foi um toque meu! kkkkkkkkkkkkkkk


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

9 Respostas to “Mulheres Evoluídas”

  1. lud 25/03/2011 às 11:14 #

    eu ja tinha visto, e tb adorei…aehuaheuaheu
    e a descrição de homem nao tem erro, é do jeitinho q elas descrevem…xD

  2. Dani Coelho 25/03/2011 às 11:22 #

    Van, também adorei esses comerciais…
    E o da dona Marisa, hahhah.

    Mas estão dizendo que eles não foram tão bem quanto parece, pois estão tendo antipatia dos homens. http://errosdemarketing.blogspot.com/2011/03/bombril-cria-rejeicao-em-homens-pra.html

    Beijos

    • Vida de Esposa 25/03/2011 às 13:47 #

      Oi Dani, eu vi o link que vc mandou e até comentei, rs. Sim, este comercial dá um chega pra lá em homem e é por isso que eles estão tão nervosinhos. Porém, pra mim, o comercial fala a real…dá pra contar nos dedos o homem que lava um chão, esfrega uma roupa…isso tudo tendo uma esposa ou uma mãe em casa. Só fazem isso quando moram sozinho e na maioria das vezes, ainda pagam para alguém fazer.

      Então, “vamo pará com essa palhaçada” de ficar nervosinhos e vão lá limpar a churrasqueira, esfregar um chão. Que nós mulheres, temos mais o que fazer, rs.

      OBS: A frase acima são para eles, rs.
      OBS 2: Já foi até comprovado que nós, mulheres, somos melhores que os homens em N fatores.

  3. Fabiiii 25/03/2011 às 11:29 #

    Eu adorooo todos os comerciais dessa campanha…em especial o da dona Marisa,iuahiuhaiuhaiuha.
    O interessante é o sotaque né,adoroooo…beeeem coisa de interior,kkkk.Se bem que eu moro no interior e acho que não tenho sotaque,kkkk…a gente sempre acha que não tem né ?!
    Aqui em casa a gente usa várias produtos da bombril,palha de aço aqui também não é palha de aço é BOMBRIL.
    Os produtos são maravilhosos né,esse sabão em pó eu nunca usei pois nunca tive coragem de trocar o OMO.
    Bjss

    • Vida de Esposa 25/03/2011 às 13:44 #

      Oi Fabiii

      Eu tbm não, ohohoh…..sobre o sotaque, eu tenho um pouco. Quando o Alex me conheceu, me zoava horrores, porque ele era de SP né?! O povo tira o maior barato do sutaque daqui.

      Beijos

  4. Marcelo Nicolósi 25/03/2011 às 11:40 #

    Convido as mulheres que:

    – não acreditam que a evolução feminina seja por uma supremacia aos moldes machistas,
    – não gostem de piadas machistas e portanto não façam o mesmo,
    – não acreditem que a evolução feminina se faz na depreciação do homem
    que:
    Não usem Bombril.

  5. Telma Maciel 25/03/2011 às 20:30 #

    A verdade é que essa propaganda ficou perfeita msm! Dá pra rir um bocado! MTO BOM!
    O marido qndo vê me olha com a cara fechada, mas depois ri. Fazer o que? Por tanto tempo a mulher foi alvo de machismo… pq não podemos agora nos divertir um pouco? Não que sejamos completamente feministas… eu ainda pego cerveja na geladeira pro marido! Mas ele mantém a casa organizada de acordo com as coisas que eu peço.

    • Vida de Esposa 28/03/2011 às 10:54 #

      Oi Telminhaaaaaa

      Concordo plenamente, afinal 99% dos casos, a mulher é que faz o serviço da casa. Nada mais certo do que eles ajudarem a manter limpo né?! Tem alguns homens incomodados, mas fazer o que?! Um dia da caça e outro do caçador.

      Beijoss

  6. Estilos Conectados 28/03/2011 às 10:04 #

    Adorei essa propaganda! E o calendário tb! hehe
    beijos

Deixe um comentário

