Play Station 3

28 mar

Tard’s moçadinha, como foram de final de semana? Eu dormi o sábado inteiro, só acordei para almoçar e jantar…estava com o sono atrasado! Dormi tanto, que levantei no domingo até com dor de cabeça, rs. Já no domingo trabalhei o dia todo, segunda fase do exame da ordem – OAB, sabe? Que por sinal estava dificílima, segundo os candidatos.

Hoje vou contar a última que aprontamos para o Marido, sim aprontamosssss no plural. Eu e o nosso padrinho de casamento: Cesão.

Desde que houve o lançamento do Play Station 3, o Marido me inferniza a vida…principalmente depois de todos os “amiguinhos” compraram. Sabe aquela frase que seu filho diz: “Mas mãe, todo mundo têm, menos eu!”…era quase isso que eu ouvia, rs. Ele pediu de aniversário, de natal, de ano novo…mas nós estávamos e ainda estamos, em um período delicado nas contas, não estamos podendo gastar assim…e como ele sabe disso (conta conjunta), relevava um pouco…mas tudo bem. Fomos adiando, adiando e eu pretendia comprar até o meio do ano…até que esses dias o Cesão teve uma ideia. Ele rachava comigo e nós presenteávamos o Marido, não achei certo, afinal, quanto custa um Play3? Mas Cesão insistiu e eu topei. Ficou como prêmio por ele ter terminado a facul, pra ele “papai noel” chegou mais cedo, rs.

Como todos sabem, nós almoçamos juntos…pois trabalhamos na mesma empresa. O difícil era dar um “perdido” no Alex, se eu e o Cesão saíssemos juntos, ele iria suspeitar. Daí o Lucão (brother e amigo de trabalho) se juntou ao plano infalível!!

Todo dia antes de sairmos para o almoço, o Alex fica enrolando, porque precisa colher umas plantações na fazenda (sim, ele curte, rs). Daí usamos isso, para enganá-lo.

Saímos daqui às 13:00 em ponto, eu havia dito que iria ao cartório e não almoçaria com ele…peguei o carro e lá fomos nós ao centro da cidade, eu à milhão…porque precisava chegar no trabalho antes dele voltar do almoço. Tudo deu certo, chegamos às 13:45 e o Marido já tinha voltado do almoço e estava na fazenda novamente. Preparamos um bilhete para colar na caixa e deixamos a caixa na recepção.

O bilhete dizia apenas “Para Alex”. Pedimos para a recepcionista ir chamá-lo e inventar alguma desculpa…depois de uns minutos lá vem ele…Detalhe, a caixa estava no balcão de entrada.

– O que foi Sara? (ela não respondeu e eu, o Cesar, o Lucas e o Jean estávamos na expectativa do CEGO ver a caixa)
Hein?! O que foi Vanessa?

– Não sei Alex!
– Que foi Jean?
– Oi?! (ele desconversou…)
– Ahhhh, vocês estão de brincadeira, eu estava colhendo os morangos…(e já estava indo embora, quando o Jean se levantou e chamou ele de novo)
Olha aqui no meu óculos (mirando a caixa)
Que quê têm?

– Olha aqui…
– Tá sujo hein!
– Olha direito %&*#$@….

SILÊNCIO NO AR

– O que é aquilo ali??????????????
Foi andando, sentido a caixa. Desconfiado, ergueu para ver se tinha algo dentro, ele achou que estávamos zoando ele, pois sabíamos da vontade que ele tinha de ter um Play 3. Quando sentiu o peso, abriu a caixa e quando viu o videogame dentro dela, gritou:

– É meu???????????????
– É! (falamos)
Sério?

– É seu Alex….(enquanto ele abria tudo, o Jean comentou)
Não vai nem agradecer?

– Você que deu Vanessa?
– Eu e o Cesão. Ele grudou no Cesão, deu um abração, juntou as pernas por trás e começou a sacudir…depois veio e me deu um beijo e me abraçou. (como o Lucão disse, primeira vez que ele viu o Alex me beijar no trabalho, rs.)

Começamos a zuá-lo né?! Pois terei que marcar um oftalmo pro cegueta! Ele comentou que foi correndo almoçar, achando que os meninos já estavam lá (OHH dó)

Depois de toda comemoração, sentou no sofá da recepção e ficou lá, com o sorrisão largo, todo feliz…perguntando quanto tempo faltava para às 18:00.

Agora tá assim, tenho que marcar hora para ver minha novelinha, rs. Ainda bem que só estou assistindo Insensato Coração e BBB, e como ele também curte, acaba desligando ou dando pausa.

Aííí tenho que confessar: eu sempre gostei de dar presentes…se estou com grana, nem ligo pro preço. Sempre dei presentes caros pro Alex e fazia um tempão que eu não dava um. Fiquei feliz em ver a felicidade dele, parecendo um menininho que acabou de ganhar sua primeira bola de futebol.

O Lucão já emprestou o God Of War pra ele jogar, e ele tá lá viciado em casa, tentando passar as fases, rs. Esses dias enquanto eu tomava banho (7:30 da manhã) escutei uns tiros, umas chicotadas, fui ver e era ele…logo cedo detonando os bichos do God Of War, rs.

É isso, nada do que fazer alguém feliz né?!

Beijos e boa semana à todos.

* Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

16 Respostas to “Play Station 3”

  1. Cláudia André 28/03/2011 às 16:09 #

    é muito bom agradar que amamos né? imagino a cara dele….bjoss

    • Vida de Esposa 29/03/2011 às 11:07 #

      Se é! Ele ficou todo bobão, impressionado com o presente, rs

      Beijos Clau

  2. Angelo 28/03/2011 às 16:27 #

    Estou mandando agora o link pra minha esposa, pra ver se assim ela tbm compra um pra mim, pois igual o Alex eu já pedi de dia dos namorados, natal, ano novo, Aniversario até de 1 ano de casamento e nada, acho que dessa vez ela entende!!! rsrsrs

    • Vida de Esposa 29/03/2011 às 11:08 #

      Oi Angelo, depois de muito tempo me liguei quem é você! rsrsrs….O Alex me contou….

      Manda sim, fala para ela compra na big boy é o lugar mais barato de campinas, com garantia e tudo mais…e ainda faz em váriassss vezes, rs. Lá está 1059,00

      Beijoss

  3. Fabiiii 29/03/2011 às 8:17 #

    Oiiiiiiesss

    Eu também adoroooo dar presentes pra que eu amo muitão,como os meninos da minha vida,ai ai tô tão romantica hoje,iahiuahiuahiuha
    A fazendeira aqui de casa sou eu,abri várias só pra ficar mandando presentinhos pra mim,kkkk,não saio de casa se estiver perto do horário de colher,hoho,o marido fica fudido,ele desce e me 5 minutos pra estar dentro do carro,nunca passei desse tempo pra saber se ele vai embora mesmo,kkkk.
    Play 3 ainda não deu,mas a guerra no play 2 acontece todas as noites lá no quarto do filhote,mas lá a guerra é pra ver quem faz mais gols….
    A novela das 9 não gosto e no bbb já saiu semana passada quem eu tava torcendo,o meu conterrâneo Rodrigão…

    Bjinhos

    • Vida de Esposa 29/03/2011 às 11:16 #

      Oi Fabiiii

      kkkkkkkkk, eu tbm fico puta hein!! Teve uma vez, logo no começinho…que estávamos no shopping e ele queria pagar 5.00 em uma lan house para poder colher as plantações. Não deixei e enquanto não fomos embora ele não sussegou, rs. Aff, me stressa…e eu já tive tbm, mas acho mto chato…kkk

      Eu curtia o Rodrigão tbm, mas agora tô torcendo pro Wesley =)

      Beijoss e corre pra comprar o play 3 hein, rs.

  4. Luciana 29/03/2011 às 12:04 #

    Van, adorei a surpresa que fez para o Alex. Tão bom! A gente fica tão, tão feliz, né??? Agora vc tem um concorrente de 1a, rssss Bj

    • Vida de Esposa 29/03/2011 às 12:07 #

      Oi Luuu

      Então menina, parecia que o presente era para mim, rsrs. Fiquei felizona tbm

      E os meninos, tem play 3 ja?

      bjuu

  5. Amanda 30/03/2011 às 8:55 #

    Oi Vanessa! Tudo bem?
    Não sei se vc se lembra, mas comentei aqui há um tempão falando dos erros de português, (vc deve estar pensando: ah! aquela chata rs!) mas é que eu queria te dar uns toques.
    Adoro o blog, sinto como se tivesse lendo um daqueles livros que não conseguimos parar de ler, sabe?!
    Mas por que vc não diminui as tags? SAbe, fica muita informação, por exemplo nesse post pra quê colocar na “oab” se vc só mencionou a prova? fica meio poluído, sei lá…

    E só uma dúvida, vc não tem medo da exposição que seu blog dá na sua vida não? Por exemplo, vc fala onde trabalha, põe fotos, detalhes da sua vida… sei lá hoje em dia tá tudo tão perigoso que acho tô meio neurótica. Vc podia até fazer um post falando sobre isso, que tal?

    Desculpa o comentário extenso, se não quiser publicar td bem. E juro que as críticas são construtivas.

    Abraços e muito sucesso!!

    E bons jogos p vc e o maridão!!

    • Vida de Esposa 30/03/2011 às 14:06 #

      Oi Amanda, tô bem sim e você?

      Claro que me lembro e pode dar os toques sim. Mas vou explicar as suas dúvidas, rs.

      As tags que você diz, são as que ficam abaixo do texto ou no próprio texto? Se for abaixo do texto eu insiro várias propositalmente, para ajudar na indexação do meu blog. As que coloco no meio do texto, tipo OAB, é mais para ajudar a moçada….muita gente não sabe o que é o exame da ordem, não acha? Eu prefiro explicar, bem explicadinho, do que depois o pessoal me perguntar e eu ter que fazer outro post explicando, rs.

      Sobre a exposição, eu me preocupo, mas não é uma coisa que me tire o sono. Hoje em dia, se alguém quiser te fazer mal, basta apenas ter seu email ou nome completo. Ou seja, o mundo tá cheio de maldades.

      Eu me preocupo em não colocar fotos com roupas curtas ou fotos da minha enteada e irmã, porque sei que muita gente usa fotos deste tipo, para fazer sacanagem. Mas também, se você tem um orkut, facebook e afins, isso também é possível. Basta a pessoa querer.

      Eu trabalho com web e já vi ou ouvi falar de muita coisa possível, por isso estão tão desencanada. É claro que às vezes penso nisso, mas procuro não postar coisas que realmente podem me afetar ou tirar meu sono. Mas gostei do tema, vou pensar num post à respeito.

      Obrigada pelos votos de sucesso viu? Sei que tudo o que diz é pra eu melhorar.

      Bjss e até

      P.S: Eu não jogo =/, no Play 3 só tem jogo de luta, rsrs….

  6. Monica 30/03/2011 às 13:37 #

    Oiii Vanessa!
    Que bacana essa história do play, meu maridão tbm é louco pra ganhar um, mas por enquanto não da….mas eu ainda do um pra ele…rs
    Obrigado por visitar o meu blog, ele ja esta todinho de cara nova, aos poucos to aprendendo…rsrs
    alias, adoro seu site…quero ser igual vc quando crescer…srsrs

    Fica com Deus e beijinhos
    Obs: Acho seu site maravilhoso, essas criticas acima na minha opinião não tem fundamento nenhum…rs

    Monica

    • Vida de Esposa 30/03/2011 às 14:08 #

      Oi Monica!!

      Quando der, dá sim…tenho certeza que os olhinhos dele ficarão brilhando….assim como do Alex.

      Sobre o blog, é assim mesmo..devagar e sempre. Eu tô aprendendo até hoje, sempre tem algo novo no mercado, isso é o lado ruim (e bom) da tecnologia, rs.

      Vc não vai ser igual não, vai ser melhor, =)

      Beijoss e obrigada pela força e pelo carinho viu?! As críticas são boas, nos ajudam a crescer.

  7. Andréa 31/03/2011 às 18:34 #

    Parabénsss!
    Viu Alex, como a sua esposa te ama?!!!
    Que legal, estou feliz por vcs!
    Realmente existem coisas que não tem limite de idade né!
    hahahhahahahha
    (se soubesse ia te oferecer um play 3 pq meu cunhado tava querendo passar o dele pra frente…rs)
    Bjãooo

    • Vida de Esposa 04/04/2011 às 12:09 #

      Putzzz sério? Mas tá novinho? Quanto ele quer? Conheço algumas pessoas interessadas, rs.

      Beijoss

  8. Senhora Barreto 02/04/2011 às 21:47 #

    Haha, meu noivo também gosta muito!
    mas o bom nessa história é que eu também gosto, daí posso jogar com ele também🙂
    nada como ficar perto do amor neh?
    Estou vendo casa para comprar em cond ou Ap só para ele jogar bola na quadra do cond daí não saí🙂
    E um game em casa também o prende bastante hauhauhauahua

    • Vida de Esposa 04/04/2011 às 10:58 #

      hauhauhauahau

      Olha só, tudo plano infalível para ele ficar perto de você. Concordo em partes, rs. Mas a ideia é boa.

      Ele só tem um jogo, acho que vou comprar uns pra mim tbm, uhauah. Daí vai sair briga.

      Beijoss

Deixe uma resposta

