Malha Pet: A sustentabilidade das garrafas Pet em jogos de lençol

29 mar

bordado ingles

É amores,

Novidade no mercado de cama, mesa e banho. E mais, super sustentável!!

Já imaginou, comprar um jogo de lençol da Altenburg lindo, chique, confortável, macio e ainda por cima ajudar no meio ambiente. Sim, isso já é possível, é só você comprar um jogo de lençol da linha “Malha Eco da Altenburg”, eles são produzidos com 80 garrafas PET recicladas, acredita?

É meu bem, o mundo está mudando, evoluindo…e você não pode ficar de fora!

Aqui em Campinas você pode comprar a Malha Eco nas lojas Bordado Inglês. Ou se for de outra cidade, compre online através do site. Acesse agora a listagem completa dos produtos ECO.

Abaixo tem um vídeo explicativo de como este material é produzido:

E aí curtiram a novidade?

Beijos * Van *

P.S: Sobre o post de ontem, marido leu e me chamou atenção. Ele atrasa para sair do almoço porque gosta de terminar o trabalho, não gosta de deixar pela metade. Ele só mexe na fazenda quando volta do almoço. Ok? rs

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

12 Respostas to “Malha Pet: A sustentabilidade das garrafas Pet em jogos de lençol”

  1. Thaise 29/03/2011 às 13:01 #

    Adorei a novidade Van! Temos que, cada vez mais, pensar no meio-ambiente para que o futuro seja bem melhor. Lá em casa já separamos reciclagem do lixo comum a um bom tempo🙂
    Bjos!

    • Vida de Esposa 30/03/2011 às 13:54 #

      Oi Thaise

      Lá em casa também, apesar de não passar o caminhão de lixos recicláveis, rs. Mas separo para os catadores mesmo. Pelo menos já pega a sacolinha recheada, rs.

      Meu pai não separa, mas é cabeça dura, já expliquei algumas vezes, mas não tem jeito…ele diz que é trabalho e que o pessoal que recicla tem que separar se quiser ué?! Vai entender, rs.

      Beijoosss

  2. Gabriela 29/03/2011 às 14:05 #

    Aee… olha nossa news ai, rs…
    Sabia que eles já conseguiram reciclar mais de 1.000.000 de garrafas Pet?!
    Essa linha é demais, as estampas são lindas e o toque é incrível…
    Bjos

    • Vida de Esposa 30/03/2011 às 13:54 #

      Nossa, jura????????? Não sabia não. Que massa, achei super legal esta malha, assim que sobrar verba no caixa vou lá comprar, rs.

      Beijosss

  3. Eline 29/03/2011 às 15:11 #

    Como sempre, amei o post.
    Na verdade, é até difícil não gostar.
    Quando se fala em melhorias para o ambiente meus olhos brilham. E agora saber que os lençóis podem contribuir para que a vida útil dos aterros sanitários se prolongue, é maravilhoso.
    Valeu pelo posto.
    Parabéns pela consiência ambiental!

    • Vida de Esposa 30/03/2011 às 13:56 #

      Oi Eline, tudo bem?

      Então, achei TOP essa iniciativa da altenburg. A Gabi, que trabalha na Bordado Inglês me disse que já foram mais de 1.000.000 garrafas recicladas. Legal né?!

      Postei para conscientizar a moçada, pois da garrafa PET dá pra se fazer várias coisas.

      Beijoosss e publica no seu tbm =)

  4. Fabiiii 29/03/2011 às 17:01 #

    Avisa pro seu marido então que eu também só saio de casa atrasada porque não gosto de deixar nenhum vestígio de poeirinha no chão,sou uma moça prendada que não ligo muito pra essa negócio de mini fazenda,só deixo tudo lá em dia,porque não tenho nada no mundo real pra fazer…hoho

    Meu marido quando comecei a jogar,brigava comigo.Ele dizia assim pra todo mundo.
    – Lá em casa o peixe morre de fome,mas os bichos dela na colheita feliz,estão todos bem gordinhos…na geladeira lá de casa,as verduras estragam,mas na mini fazenda,ela chega meia hora antes de estarem prontas porque ela morre de medo de perder todo a plantação….
    Kkkkkkkkkk

    No começo eu ficava sem graça,mas depois vi que ninguém me criticava,comecei a rir alto da reclamação.

    Bjss

    • Vida de Esposa 30/03/2011 às 13:57 #

      kkkkkkkkkk jura que ele falava isso? Me pareceu ciuminho hein, rs. Faz uma fazenda pra ele tbm…uhauaha

      O Alex cuidou um tempo da minha, daí ele viu que eu não ligava mesmo e largou mão…deve tá tudo zuado por lá, rs.

      Beijoss

  5. Fabiiii 30/03/2011 às 14:51 #

    Eu fiz uma pra ele,eu entrava todo dia plantava,cuidava mandava presentes pros amigos,mas aí de tanto ele me encher o saco,fechei do orkut dele e abri um perfil pro #cachorromaislindodessemundo,kkkkkkkk

    Bjss

    • Vida de Esposa 30/03/2011 às 17:55 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ai Fabi, vc não existe mesmo!! kkk

      Tadinho….rsrs

      Bjss

  6. Andréa 31/03/2011 às 18:27 #

    Aiiii.. amei!
    Tbm kerooooo!…
    tem amostra grátis?????! rsrsrrsr
    Qdo tiver a minha casinha e a minha caminha nova vou comprar pelo menos um desses!
    Mto bom e ecologicamente corretooooo
    Bjãooo e obrigada por nos manter informadas
    hehhehehe

    • Vida de Esposa 04/04/2011 às 12:10 #

      Oi Deaa, acho que não…se não já tinha solicitado tbm, uhauuhaua

      Se rolar alguma coisa deste tipo, te aviso.

      Beijos

Deixe uma resposta

