Está noiva? Participe do quadro Enxoval de Rainha do Tv Xuxa!

30 mar


Atenção NOIVAS!!!!

Já viram o novo quadro do Tv Xuxa? É voltado às noivas que estão de casamento marcado, onde poderão ganhar um enxoval completo! Sim um Enxoval de Rainha, não é um luxo??

Para participar, você e o noivo devem gravar um vídeo para o programa, contando porque você, noiva, merece ter um enxoval de rainha. As noivas selecionadas vão participar de uma competição no programa, juntamente com seus noivos.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de abril.

Para enviar o vídeo e se cadastrar para o quadro, é necessário ter um login/senha na globo.com. Caso você não tenha, basta clicar em “cadastre-se agora” após o link abaixo:

Clique aqui para participar

Dicas para o seu vídeo ficar banaca:

– Faça um vídeo com no máximo 2 minutos de duração
– Cuidado com o peso do seu vídeo! Não ultrapasse 50 MB.

Desejo às noivas de plantão uma Boa Sorte!

Beijos * Van *

Fonte: Tv Xuxa – Globo.com

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

3 Respostas to “Está noiva? Participe do quadro Enxoval de Rainha do Tv Xuxa!”

  1. Andréa 31/03/2011 às 18:25 #

    Ah, peninhaaaa… ainda nem fui pedida em casamento!…hahahhahahahha
    Muito menos tô noiva né!
    Deixo pra quem ainda tá nesse pike/clima de romance e loucura.kkkkkkk
    Bjos e boa sorte pra quem participar!

  2. XU ME AJUDA PRECISO SER CONTEMPLEDA JA FIZ O VIDEO JA ENVIU EU PRECISO DESSA FORÇA AMIGA EU TENHO QUE ME CASAR NAO AGUENTO MAS VER MEU AMOR INDO ENBORA TODOS OS DIAS MINHA CAMA FICA VAZIA EU SINTO A FALTA DELE EU O AMO E SEI DO AMOR DELE POR MIM NOS AJUDA MINHA FADA MADRINHA SOU SUA F JA FIZ DE TUDO PARA ESTAR AO SEU LADO JA FUI A SWOLS E MINHA FILHA JA ATE PARTICIPOU DE UM DVD SEU 25 ANOS DO TV XUXA..FOI LINDO TE AMO ME AJUDA POR FAVOR SEI QUE OS ANJOS JA ESTAO LEVANDO ESTE EMAIL ATE VC E SUA EQUIPE ME DAO UMA FORÇAS ABRAÇOS

    • Vida de Esposa 27/04/2011 às 11:50 #

      Oi Gata

      Só recomentei o site, infelizmente não sou a xuxa, rsrs.

      Se já mandou o vídeo, agora é só torcer. Ficarei com os pensamentos positivos por vc.

      beijos

Deixe uma resposta

