Mudando de Vida

4 abr

Não sei se já comentei aqui, mas já faz algum tempo que estamos querendo ir passar uma temporada na Europa. A idéia de ir é para conhecermos outra cultura, outro país, melhorar o lado profissional e se tudo der certo, levantar uma grana.

Quando resolvemos ir de vez, deu aquela crise financeira e tivemos que esperar…E desde o ano passado, antes de casarmos, já estávamos revendo este plano.

Tenho uma madrinha em Portugual e uma prima na Espanha, além de alguns amigos espalhados por lá. Como a crise financeira ainda afeta Portugual, estamos querendo ir visitar a minha madrinha, mas ficar na Espanha. Porém nada super definido, acho que iremos definir quando estivermos lá.

Para vocês terem uma idéia nem mobilhamos nossa casa, pois o plano sempre foi ir embora. Desde sempre fazia parte do plano irmos juntos e ficarmos lá uns 2 anos, mas marido teve uma idéia, que gostei, mas ainda não sei se tenho coragem.

Resolvi fazer este post para dividir isso com vocês e ouvir as opiniões sinceras que sempre rolam por aqui. Maridão que sugeriu este post e quer uma porcentagem, hehe.

Soubemos há pouco tempo que está mais fácil conseguir emprego para as mulheres, do que para os homens…daí ele sugeriu de eu ir primeiro, arrumar um emprego e depois mandar a verba para ele ir. Desta forma nós gastaríamos menos se algo desse errado, pois ele ainda estaria aqui e empregado. Também temos algumas pendências financeiras e como ele ficaria na casa da minha mãe, usaríamos a verba do aluguel para quitá-las antes de ele ir de vez.

“O POBREMA É”: Eu sou ciumenta, possessiva e louca de pedra, acho que morreria lá só de imaginar o que o meu esposinho estaria fazendo por aqui, longe de mim para “vigiá-lo”. Ele se defende dizendo que estaria com a minha mãe e de qualquer forma, se ele viesse a aprontar eu saberia, pois ela me contaria (ela e os 3569847 detetives que eu colocaria na cola dele, rs). Brincadeira, mas que eu ficaria insegura e com o coração apertado…isso eu ficaria.

Se bem que os dois lados da moeda são iguais, pois da mesma forma que eu estaria longe dele, ele estará longe de mim…Eu até brinquei, “Vai que eu encontro um português do tipo do Ricardo Pereira…hum….nem voltaria, rs”.
A ideia dele é boa sabe?! Mas essa situação de ficarmos longe me deixou balançada e está me fazendo pensar e ponderar todos os prós e contas.

Ressalto que nós já namoramos 1 ano separados…eu em Campinas e ele em SP. Confesso que por um lado eu gostava, pois tinha o namorado mais apaixonado, amoroso, romântico e louco de saudade. Se ficarmos longe, acredito que nossa união aumentará ainda mais, além de passarmos por mais essa prova de fogo e provarmos uma ao outro, que estamos juntos, independente dos problemas e das dificuldades que a vida nos proporciona.

Quando ele estava em SP, ele se comportou direitinho…não saia “pras” festinhas, não ficava até altas horas na rua e etc. Vocês sabem o que eu penso de SP né?! Todos os amigos de infância e ex´s estão lá, a chance de ele dar alguma mancada era grande. Porém ele se comportou bem e eu estou colocando isso na balança também, ou seja, ele tem UM voto de confiança.

P.S: Vocês devem estar se perguntando, mas como é que ela tem tenta certeza?!. Flores do campo, minha sogra e minha cunhada são minhas aliadas, qualquer passo em falso elas me contariam…elas conhecem o filho e irmão que tem. Além disso, o bairro dele é uma beleza…qualquer peidinho e todo mundo fica sabendo, entende?

Bom, acho que é isso. E vocês na minha situação, topariam ir antes e ficar uns 2 – 3 meses separados?! (estimativa né?!). Ou esperariam mais alguns meses e abandonaria tudo e todos, para ir junto com o love para a gringa?!?! Rs

Beijos inseguros de uma esposa indecisa.

* Van*


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

33 Respostas to “Mudando de Vida”

  1. Debora Depoli 04/04/2011 às 14:16 #

    Oi Van tudo bem? Essa é minha opinião: eu não iria sozinha porque quando casamos estamos juntos mesmo e é bem diferente do namoro. Quando moramos debaixo do mesmo teto, somos cumplices mais do que nunca um do outro e hoje mesmo com a internet e toda tecnologia não é a mesma coisa do que estar juntos. Eu acho que a distancia pode atrapalhar, esfriar,bem não sei e nem quero colocar minhocas em sua cabeça. Mas você pediu para comentarmos.E se vocês fossem morar juntos com sua mãe e economizassem o dinheiro do aluguel, não daria? Querida quero vê-los felizes e digo isso porque acredito no casamento e no amor, mas ele é como uma plantinha tem que ser regada todos os dias senão vai murchando. Espero tê-la ajudado e não te confundido mais. beijos

    • Vida de Esposa 05/04/2011 às 13:58 #

      Oi Debb

      Você me deu uma boa ideia…essa da minha mãe. Não sei se ela toparia, pois minha irmã está para casar….e ela saindo de casa, terá mais um quarto para nos acomodar, rs. Porém ela está entrando em uma reforma na casa…acho que no momento seria ruim.

      Bom, mas eu concordo com vc em tudo o que disse. Por isso tenho tanto medo de ficar longe..aqui eu tô perto, tô sabendo, tô do lado…pra o que ele precisar.

      Longe daqui ele poderia querer o apoio de outro alguem e este alguem poderia um dia, tomar meu lugar. Sei que pode ser viagem, mas já pensei nisso sim e é o que me preocupa e me deixa insegura.

      Vamos ver se dá para irmos juntos, novamente, gostei da sua ideia =)

      Beijosss

  2. minhaprimeiragravidez 04/04/2011 às 14:19 #

    ai Van, é difícil estipular que seria só 2 ou 3 meses, vc pode se estabilizar em mais ou menos tempo.
    Antes eu era mais corajosa, agora sou tensa nesse sentido (não pelo ciúmes, ms pelas inseguranças financeiras principalmente). A fase q vcs vivem é diferente da minha, podem arriscar mais eu acho.
    De qualquer maneira, se eu tivesse tido tempo e coragem pra arriscar, arriscaria tudo e junto.
    Decisões são complicadas e cabe a vcs dois decidirem o que for o melhor.

    • Vida de Esposa 05/04/2011 às 13:55 #

      Oi Ká, eu penso muito na Ni sabe?! Longe do pai durante tanto tempo…gostei dessa ideia, pois é uma forma dele ficar mais tempo com ela tbm.

      Ainda estamos colocando as coisas na ponta do lápis e é como você disse, a fase de arriscar é agora, pois ainda não tenho filhos, nem nada que me prenda aqui né?!

      beijoss e obrigada =)

  3. michelle telles 04/04/2011 às 14:26 #

    POis é Van ficar longe é sempre complicado,porem vc deve pensar que é para o bem do casal $$$$,e que la apesar da distancia e da saudade vc tera muitas coisas para conhecer e fazer e se distrair enquando o marido não vai..claro que vc tem que fazer o que o teu coração manda,mas se é para melhorar de vida eu acho que é valido uma saldadezinha…

    • Vida de Esposa 05/04/2011 às 13:54 #

      Oi Miiii

      Eu acho que eu lado profissional vai dar um UP sabe?! Por isso queria levar ele tbm, para ele tbm ter oportunidades, mas $$$ está meio complicado, rs.

      Vamos ver, com este post estou mais tranquila. Vamos conversar com calma pra ver o que vamos fazer, rs.

      Beijoss

  4. Esther 04/04/2011 às 14:32 #

    Concordo completamente com a opinião da Debora. Acho complicaaado…

  5. Thaise 04/04/2011 às 14:49 #

    Oie Van!
    Olha, posso te dar certeza pq eu já passei por uma situação bem parecida a que vc está temendo. Meu namorado foi trabalhar nos EUA por 6 meses…sim, fiquei sem vê-lo por 6 meses. Na verdade foram 5 meses e 29 dias pq eu o vi um dia qnd ele voltou uma semana pro Brasil pra passar o Natal. Não vou dizer pra vc que é fácil, pq não é..nas primeiras semanas eu quase morri pq trabalhávamos juntos como vc e seu marido, nos víamos todo dia e isso foi um baque enorme. Até emagreci pq não comia direito, chorava quase todo dia mas agora eu vejo que esse sofrimento valeu a pena pq ele está super bem profissionalmente e financeiramente também. Claro que a confiança é tudo(ou pelo menos quase tudo) em um relacionamento. Vc ainda tá casada, e eu que estava em apenas 2 meses de namoro? Consegue imaginar minha insegurança né rs Sou possessiva e ciumenta como vc, aí já viu rs Passou um filme na minha cabeça, pensei em todas as possibilidades, que ele me trairia, que ele largaria de mim, essas coisas…mas foi tudo o contrário. Nos falávamos todo dia, ele me passava tanta confiança q eu até esquecia q ele estava a milhares de kilômetros de distância. Esse desafio apareceu para provar que realmente a gente se ama e estamos bem até hoje.
    A estratégia do seu marido é boa porque vocês tem q pensar no futuro, na estrutura que vcs pretendem dar aos filhos, essas coisas. Mas não esquenta, homem quando quer trair, sempre dá um jeito e consegue trair até com a namorada morando ao lado. Se ele te ama e te respeita, não tem com oq se preocupar.
    Espero ter ajudado🙂
    Beijos!

    • Vida de Esposa 05/04/2011 às 13:53 #

      Florrrrrrrrrrrrrrr

      Este comentário foi tudo, um exemplo vivido era o que eu queria, rs. O Alex leu os post’s e comentou o seu, dizendo que vc tem toda razão. O importante é se respeitar e confiar, essas foram as palavras dele.

      Vc me ajudou sim e muito. Já estou até mais alegrinha, rs. Ahh e internet é pra isso, dá pra se falar toda hora, até via celular, rsrs.

      Beijoss e obrigada pela força

  6. Andréia 04/04/2011 às 14:51 #

    OI!!! A minha modesta opinião é que não está acontecendo uma crise no casamento e sim uma oportunidade de vcs melhorarem como pessoas,e é obvio como casal,até o ciúme será melhor administrado desta maneira(claro que vc estaria com vantagens a mais que ele,vai é ser vigiado,e vc não).Ha..Ha… È claro que são vcs quem devem decidir numa boa e pesando + os contras do que os prós,porque o que é bom é bom mas o contra sempre é o mais difícil de ser aceito.Sejam FELIZES em qualquer que seja a decisão. Beijos gordos

    • Vida de Esposa 05/04/2011 às 13:50 #

      Oi Deaaaaaaaaa

      Florr, o Alex (desta vez) leu todos os comentários e disse que não tinha pensado da mesma forma que vc, rs. Afinal, eu não estaria sendo “vigiada” e ele sim, uhauha. Ficou preocupado, kkkk

      Estamos vendo ainda, vendo se dá para irmos para outro local, mas os custos são tão caros..vamos ver se rola.

      Beijos e mais uma vez, obrigada pela força =)

  7. Cláudia André 04/04/2011 às 15:23 #

    ah Van…u acho que não vale a pena, espera se planeja e vão os dois juntos com cara e coragem sei que vencerão, mais uma separação assim….não sei não, eu acho arriscado mais eu sou totalmente errada para aconselhar pois tb sou possessiva, controladora e ciumenta…bjos e boa sorte sempre

    • Vida de Esposa 05/04/2011 às 13:48 #

      rsrrsrs

      Tamu no mesmo barco. Tbm sou assim, já fui mais, mas ainda tenho isso em mim.

      O ruim é que planejamos a mais de um ano e nunca dá certinho ir os dois. Vamos ver o que decidimos, rs.

      Beijossss e obrigada pela força tbm =)

  8. Alexandra 04/04/2011 às 15:42 #

    Amiga, eu acho que se é para crescerem tem que ser juntos. Se é para quitarem as dividas que sejam juntos.. Não acho legal esse negocio de vamos tentar.. vc fica lá eu fico aki e a gente vê como fica.. sinceramente amiga, comigo não rola e olha que eu nem sou tão ciumenta hein?? Mas acho que é uma decisão muito importante. E que tem que ser tomada com muita cautela. Pq mais tarde qualquer problema que apareça isso pode vir a tona…
    bjs e boa sorte

    • Vida de Esposa 05/04/2011 às 13:48 #

      Oi Alê

      Isso é verdade, depois, qualquer problemina um vai jogar na cara do outro….tô pensando nisso tbm. Queria que fossemos juntos, mas talvez por questões financeiras não dê.

      Vamos ver, quando decidir mesmo conto a vocês.

      Beijoss e obrigada pela força

  9. chris 04/04/2011 às 16:10 #

    ei van… tenho um tempinho q acompanho este blog e acho vc mto engraçada… as situações, a forma como vc coloca é hilario.. uma otima leitura e boas dicas pra quem pretende dar este grande passe… mas hj resolvi te dar alguns conselhos (inversão de papeis.rs) acho q posso… rsrs.. estou noiva há um ano.. casamento ainda naum marcado mas relacionamento firme..e em setembro do ano passado meu noivo recebeu proposta para morar em outro estado.. dei mto apoio.. primeiro pq a oportunidade era mto boa mesmo.. segundo pq acho q por mais junto q possamos estar temos q pensar na vida de modo separado (ou seja..se tivesse uma oportunidade como a dele naum gostaria q ele me impedisse, ou tb se acabar-oq naum espero – naum quero q ele me culpe pq perdeu a chance, etc)… tudo bem q acho msmo q pra mim é mais facil.. sou desencanada de ciumes.. confio e pronto.. e naum fico ligando querendo saber tudo e tal.. mas o moço naum é.. ciumentão da silva.. e vive pegando no meu pé… vez ou outra temos DRs basicas.. entaum meu conselho é o mesmo q dou pra ele: tem q tentar desencanar o maximo possivel, naum adianta ligar mil vezes, proibir o barzinho a cachaça.. pq se for fazer algo errado vai fazer em qq lugar.. e se naum for fazer vai entrar fino numa boate e só pensar em vc. Isso pra mim é amor: o famoso naum querer mais ninguem.
    Pq tb naum adianta, qdo liga e naum consegue falar com a pessoa só doi na gente.. a pessoa naum sente, naum ve… e as vezes só se sente cada vez mais sufocada.. oq desgasta qq relação..

    Entaum se for.. q seja pra ser bom pra vc tb… aproveitando, desencanando, aprendendo.. e naum ficando la sofrendo pq tá longe dele.. é dificil mas naum demora ele vai tah com vc… e é isso q importa..

    bjus e independente do q decidir naum deixa de postar textinhos bacanas pra gente viu..

    • Vida de Esposa 05/04/2011 às 13:46 #

      Oi Criss

      Nossa, adorei seu comentário. Tem muita coisa que você faz, que sempre quis fazer….do tipo ser desencanada, rs. Só que sou do tipo que se você sente ciumes é porque gosta, rs.

      Vai entender né?! Mas eu tô curtindo a ideia sim, o que mais me deixa realmente triste é o frio, huahuhaua….tenho muito e muito frio e lá neva né?!

      Mas ainda estamos decidindo, resolvendo, ver o que compensa mais.

      beijoss e obrigada pelos conselhos, foram muito úteis.

      PS: O blog tbm me preocupa, pois vou estar longe e não sei como é a net lá, rsrsrsr

  10. Michelle 04/04/2011 às 19:27 #

    Van, na boa, se esse é o plano de vcs, eu acho que vc deve ir sim, ele fica organizando as coisas pendentes por aqui, e pensa no lado dele tb, vc acha que ele não vai ficar com ciúmes, afinal, país novo, pessoas novas…e de tudo der certo, vc consegue mandar o dinheiro pra ele em menos tempo,afinal vc vai ganhar em euro neh!!!
    Nosso conho tb é conhecer a Europa,mas não sei se morariamos, porque acho que o marido não conseguiria ficar mto longe da família…

    • Vida de Esposa 05/04/2011 às 12:31 #

      Oi Miiii

      Aiii eu tbm não queria morar, mas só por causa do frio….uhauhau….se bem que sentiria muita falta de todos, minha tia está lá e é muito ruim essa distância.

      Obrigada pela força viu, vamos ver o que decidimos.

      Beijoss

  11. Bárbara 04/04/2011 às 23:00 #

    Querida Van!
    Nunca comentei no seu blog, mas já li TODOS seus posts, e todos num dia só. Parei minha vida, para ler sobre a sua. rsrsrs
    Mas cá entre nós, não façam qualquer coisa pensando que ela possa dar errado. “ai eu vou na frente, pq se der errado…” Não. Não tenham medo de viver, de ir pra fora, viver a vida, o tempo é curto, vão os dois juntos o mais rápido possível, realizem o sonho de vcs, e assim, tudo dará certo, e se não deu, acredito muito nisso, que então não era pra dar.
    Grande beijo!!

    • Vida de Esposa 05/04/2011 às 12:29 #

      Oi Bárbara, tudo bem?

      Fico felizona por ter comentado hein, rs.

      Nossa leu tudo em um único dia? rsrss….

      Eu tbm penso assim, ele que teve essa ideia aí, depois que sabemos que para homem, as coisas estão complicadas. Vamos ver, eu tbm optaria por irmos juntos!!

      beijoss e vlw a força =)

  12. Jessica 05/04/2011 às 7:41 #

    Ahhhhhhhhh que lindaaaaaaa, lindaa muitooo linda..rsrsrs…
    Eu te dou maior força, meu namorado morou lá 3 anos e ele é apaixonadooo pela espanha sempre q passa algo de espanha ele fala ” óó meu país” Ele disse q não é mil maravilhas no começo por causa do idioma, mas vc q tem contato é muitoo mais facil, ele foi sem conhecer ninguem!! A irmã dele mora lá e casou, tem a casa dela tem o carro dela, e trabalha meio periodo e ganha 2 mil euros!! hahahaha trabalho o dia todo e ganho 700 reais..kkkk.. adooroo!!
    Se hoje meu namorado falasse pra mim “Vamos?” com certeza eu toparia na hora, largava tudo e ia com ele…
    Sobre a questão de vc ir primeiro e ele ficar, com certeza isso vai aproximar ainda mais vcs… E desencana dessas coisinhas de ciume e confie nele mulher!! Se vc tem vontade e pode ir vai sim!! Vai dar tudo certo!!!
    Não conheço pessoalmente a espanha, apenas fotos e coisas que meu namorado conta.. Então posso te dizer sou apaixonada pela Espanha.. Opss.. me empolguei!!! Bjoss

    • Vida de Esposa 05/04/2011 às 11:51 #

      Oi Jeeeeeeeeeeee

      Nossa, ele é muito corajoso. Estamos cotando de ir para outros paises, mas tudo é muito caro…mesmo se fosse um só, rs.

      Obrigada pela força viu? Conheço muita gente que foi pra lá e ainda está, e adoram mesmo aquele lugar.

      Bjuuu e vlw mesmo a dica =)

  13. Juliana 05/04/2011 às 12:01 #

    Aiin Váa que decisão dificil viu!
    Eu tenho pra mim que eu nao iria, não por desconfianças nem nada, mais acho que a vida a dois é impresindivel estarmos juntos, e muitas coisas podem acontecer nesse meio tempo….
    Eu só iria se ele fosse tbm.
    Melhor passar aperto junto, que sozinho huahuahua

    Beijão!

    • Vida de Esposa 05/04/2011 às 13:59 #

      Oi Juuuuuuuuuu

      uhauhauahua, concordo plenamente. E quando nevar, quem vai me esquentar? rs

      Bjuu

  14. Fabiiii 05/04/2011 às 16:58 #

    A minha opinião é a seguinte….Se for vai logo.
    Não fica enrolando,pensando demais,porque isso só toma tempo e vcs não ganham coragem.Digo isso porque o marido teve uma proposta tentadora a alguns anos atrás de ir para Londres,trabalhar com um amigo que já tinha ido pra lá.O chefe do cara iria pagar todos os custos da viagem e ainda não teria despesas com moradia e alimentação.Mas nós pensamos,pensamos e decidimos de comum acordo que não seria bacana,porque ele iria sem data pra voltar QUANDO se organizasse eu iria com o filhote…mas dizem as mas linguas que lá fora o problema com saúde é muito ruim.Tudo tem que se correr pra hospital e gastar uma nota.
    Fora o desgaste de se viver com uma criança em um país estranho,no frio,longe da família…porque seria para nós uma coisa realmente sem data pra voltar…então preferimos ficar e graças ao bom Deus não nos arrependemos.
    Claro que seria muito enriquecedor pra nós 3 pela cultura,outra língua e mil outros afins.
    Mas eu desejo do fundo do coração que pra vcs de certo…e me mandem amostras grátis dos produtos de lá hein,iuahiuahiuah.Já que vc disse que eu sou uma amostra grátis ambulante…kkkk…rachei aqui quando li,hoho

    bjs boa sorte

    • Vida de Esposa 07/04/2011 às 13:59 #

      uhauhauahahauaha

      Nossa Fabiii, mas e se ele fosse e depois voltasse de londres não daria? Eu tava vendo de ir pra lá, mas teria que comprovar que tenho 800,00 libras para ficar lá 6 meses, então, 12.000 não colhe da árvore né?!

      Tô afim de ir sim e estes comentários me encorajaram mais…mesmo que ele não consiga arrumar serviço, eu indo antes, consigo dar uma força né?!

      Sobre as amostras, mando sim pode deixar, rs. Ahhh, olha o me mandaram: http://www.amostrasgratis.org/

      uhauhua , tem váriasss boas =)

      Beijosss

      • Fabiiii 07/04/2011 às 15:23 #

        Ahhhhh amei o site,tem várias boas mesmo,até fralda geriatrica,iuahiuhaiuha,acho que vou pedir hein,kkkk
        Sabe aquele dia friozão que dá preguiça de levantar da cama pra ir ao banheiro,iuahiuahiuha
        EU QUEROOOO

        bjsss

      • Vida de Esposa 08/04/2011 às 12:03 #

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Nem vi essa, rachei aqui.

        Mas a ideia é boa, rsrs. Gostei tbm =)

  15. maiaraurb 05/04/2011 às 17:48 #

    Oiiii Ídola \õ/

    Ia dar meu pitaco ontem, mas tive que ir pra facul. Conhecendo vcs um pouquinho, to vendo seu olhinho brilhar com essa viagem, e posso ser sincera? Acho que tem que ir sim, tem que viver, vc só vai ter agora pra fazer isso e curtir tanto assim.
    O Lexsilva ficando por mais um tempo garante que ele fique mais um tempo ca guria dele, vc vai se estabilizando um pouquinhopor lá, que nem a Flávia tbm te falou, ele indo depois, você consegue trabalhar tempo integral, ganhar uma graninha, já ir vendo locais que ele possa trampar por lá tbm, nisso, ele aqui vai garantindo financeiramente vcs né!?
    Sabe, esse negócio de ciumes eh phoda, é dificil viver com isso, mas meo, não deixa de aproveitar uma chance (talvez única) por medo de perder algo que JÁ É SEU e tá bem claro isso na fuça dele tbm haushasuhasu.
    Vcs vão viver coisas incriveis lá, vai ser um tempo sem igual, experiencias que vcs vão levar pro resto da vida…
    É tão pouquinho tempo longe, o que são 3 meses (que seja mais) pra quem já está junto ha mais de anos. Ele já te mostrou que vc pode confiar nele de diversas formas. Os dois estarão ocupados no tempo longe. As novidades e a saudade vão manter vcs mais unidos ainda, que nem vc mesma disse, que ele era MUITO carinhoso qndo estava em SP.

    Pelamor ídola, num deixa de viver tudo isso por insegurança não!!

    De dedinhos cruzados por vcs \õ/

    PS: num creio que vc me encontrou (vergonha!)

    • Vida de Esposa 07/04/2011 às 13:55 #

      Máaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Minha mais nova pupula doidinha, rs. Vc tem razão, na verdade todas vocês que comentaram por aqui.

      Vamos arriscar e ir pra lá mesmo…eu indo antes e ele depois. Estou querendo ir pra Espanha que não está tão na crise, rs e é maior também que Portugual né?! Mais oportunidades….

      Obrigadão pela força e pelo apoio viu?! De coração, obrigada mesmo até pelos dedinhos cruzados, rs.

      Bjoss e sucessooooooooooooooooo neste mais novo blog do mercado =)

      Van

  16. Amanda 07/04/2011 às 15:55 #

    Oi Vanessa, como vai?
    Quem sou eu de julgar alguém sabe, mas acho que seria uma boa oportunidade sim. Conhecer uma nova cultura, novos ares isso é tão bom! Talvez funcione pra vcs.
    Meu marido é parecido com vc: ciumento e possessivo rs, então sei que COMIGO não funcionaria. Mas conversem bastante, peçam ajuda a Deus para que Ele ilumine vcs dois para continuarem sempre juntos. Acredito no amor e torço p que dê tudo certo!
    Tem um blog ótimo que eu acompanho, é o http://www.joaoastronauta.com/
    A mamae do João mora lá na Espanha,adoro acompanhar blogs de mamaes e em outro país então rs.
    Beijos, boa sorte!!!

    • Vida de Esposa 08/04/2011 às 12:04 #

      Oi Amanda

      Obrigada pelo link, vou dar uma olhada. Eu navego em alguns, mas pessoas da minha área que trabalha lá sabe?!

      Vamos ver, tô aceitando mais a ideia…acho que vou sim, antes dele, rs.

      Beijoss e obrigada pela força =)

Deixe uma resposta

