Maldito controle remoto

6 abr

Semana passada rolou um “pega pra capar” lá em casa. Tudo começou porque o marido estava no Play 3 e eu pedi para ele desligar, porque já ia começar minha novela. Ele reclamou, reclamou, mas desligou. Detalhe: ele estava jogando desde às 18:30 +- e eu nem tinha falado nada!

Daí no intervalo da novela, eu tenho mania de ficar trocando de canal, principalmente às terças, que passa “Esquadrão na Moda e A Liga”. Educadamente pedi:

– Me dá o controle?!
– Porquê?
– Por que vou fritar uns bifes! Pra trocar de canal né Alex, que pergunta! (o cavala, rs)
– Que canal?
– Não sei, quero mudar pra ver o que está passando.
– Você já não está vendo sua novela?
– Mas está no intervalo! (já fiquei stressada)
– Vê sua novela aí e pára de encher o saco! (Que?! Me dando ordem? Era questão de honra eu mudar a porcaria do canal)
– Se você não me der este controle agora, você vai ver só!
– Você gosta de assistir sua novela? (ele está me ameaçando? Ah nãoooo)
– Você gosta de jogar seu vídeo game? (hoho, fui logo no ponto fraco)
Ele deu risada e me perguntou isso umas 2x e eu respondi a mesma coisa 2x, porém sem risadinha. Sou séria tá benhê, rs
– Dá logo essa merda aqui, se não, você não vai jogar nunca mais.
– Agora quem não vai ver novela é você! (desligou a TV e como a luz estava apagada, ficou tudo escuro. Garrei num ódio, levantei da cama, acendi a luz, catei a merda do controle do play 3 e já dei uns gritos)
– Ou você liga essa merda e me deixa ver a novela, ou pode dar adeus a esse vídeo game, porque do mesmo jeito que eu dei…eu quebro!
– Quebra então, quebra! (falou todo machão)
– Não vou quebrar, porque vou vender! (desconversei)
– ha ha (falou sarcasticamente, num tom de vitória)

Ligou a TV e apertou aquele botão “programação” que fica passando todos os números da tv sabe? Mesmo os chiados, e etc. É tipo um localizador de canais. Pra me irritar ficou falando:

– 1, 2, 3 …sabia que vai até o 100 e depois volta tudo de novo? (em alguns canais, exibia cenas da novela e ele continuava dizendo) Olha lá, já começo a novela, você viu?! E blá blá…

Como ele ficava perguntando e eu não respondia porque simplesmente estava espumando de raiva, ele colocou na novela alegando que só estava fazendo isso, porque também queria assistir.

Só que vingança é um prato que se come frio. Ele levantou pra ir em algum lugar, eu corri e tranquei a porta do quarto, peguei o controle e fiquei zuando ele:

– Aí bobão, vai dormir no outro quarto, porque eu vou ficar aqui na cama de casal, vendo minha novelinha…hohoho. Bestão, trouxa, vem mudar agora vem…lá lá.

Como ele não respondia, resolvi dar uma chance e abri a porta. Jurava que ele ia empurrar e etc…mas não. Ele estava saindo, ia desligar a força, vocês acreditam?

– Trouxa é você que ia ficar no escuro!
– Nossa amor, como você é do mal. Vingativo, pra quê tanto ódio neste coração?! Vem aqui, a novela começou…
– Sou de escorpião, vingativo! Me dá o controle?!
– Não!

E a discussão recomeçou. Porém dessa vez, entramos numa lutinha corporal pra ver quem ficava com o controle (na briguinha vale: cosquinha, mordidinhas, puxar cabelo, dar chave de braço e etc. rs)

Demorou, demorou, mas ele conseguiu me imobilizar (derrr, todo mundo já sabia, rs). Mas dei uma canseira nele e ele saiu com vários arranhões, ficou sem cabelo, tomou umas mordidas, ficou sem ar por causa das cosquinhas e etc.

O final dessa história não posso contar, vou deixar vocês imaginando, hohoho…Só digo que quando a lutinha terminou, a novela já tinha acabado ¬¬’

Alguém aí sabe o que aconteceu no novela, pra poder me contar?! hehe, brincadeira.

P.S: Ontem fui dormir logo depois da novela…roubaram minha TV de novo! ¬¬’

Mudando de assunto, no post de ontem disse que o marido falou que se largasse de mim, não arrumaria mais ninguém. Porém, vocês não entenderam xuxus. Ele quis dizer que não vai mais namorar ninguém, porque não quer se prender a mais ninguem…”Tenderam” agora? rsrs

Beijos Van


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

24 Respostas to “Maldito controle remoto”

  1. Juliana 06/04/2011 às 9:14 #

    uhahuauhauhauhauhauh
    O final da briguinha é a melhor parte huahuahuahua
    Só vcs dois mesmo Váaaa
    Beijão!!!

  2. Lari 06/04/2011 às 9:43 #

    hahahaha…Van,
    Eu morro de rir lendo seus posts!…
    São megaaaaaaaaaa engraçados.
    Parabéns…
    Beijo!
    Lari

    • Vida de Esposa 07/04/2011 às 13:51 #

      Oi Lariiiiiiiiiiii

      Aff, lendo depois eu até me divirto tbm, mas na hora, a vontade é de socarrrr o Alex, kkkkkk

      beijosss =)

  3. Fabiiii 06/04/2011 às 9:55 #

    Aqui em casa temos 4 aparelhos de tv.
    Então ainda fica sobrando 1,porque somos em 3 aqui.kkkk
    1 na sala,outra no meu quarto,uma no quarto do filhote e uma na cozinha.
    Mas eu gosto de ver “meus” programas na tv da sala né benhê,que é grandonaaaa.Antes de ter o nosso cinema próprio na sala de casa,tinhamos uma tv de 29 no lugar.Aí quando conseguimos o dinheiro pra comprar o “cinema”,pensei:
    – Opa que vai ser agora que vou ter uma tvzinha grande no meu quarto,mas queeee,ela até foi pra lá,mas como a tv só era ligada a noite na hora de dormir o marido tirou e levou pro quarto do filhote e colocou a pequena de 20 no nosso quarto….eu até tentei bater o pé né,mas era isso ou jogar o play na sala,daí não concordei.
    Então eu posso assistir tv a vontade lá na sala,enquanto eles se matam lá no quarto,ninguém me atrapalha.kkkk.
    Mas já deixei avisado aos 2 que em breve terei uma tv tela grandoooona no meu quarto,de frente pra minha caminha,iuahiuhaiuha.
    Isso já está na minha lista de desejos,fica logo depois da maquina de lavar automática,do ar condicionado pro meu quarto e da banheira de hidro,iuahiuhaiuha.
    bjssss

    • Vida de Esposa 07/04/2011 às 13:50 #

      uhaauhuahuha meninaaaaaaaaaaa

      Me conta aonde você vai colocar uma hidro no APê? rs

      Tá querendo vender uma tv não? Vc com 4 e eu quebrando o pau por causa de uma…rsrs…pode ser a cinema, mas faz um precinho camarada, rs.

      Beijosss

      • Fabiiii 07/04/2011 às 15:17 #

        Olha só aonde vou por eu não sei,mas que tenho muuuuita vontade isso eu tenho,noooooossa,pensa só que delícia,depois de um dia cansativo ficar lá de molho,(como diz meu pai,soltando o couro pra feijoada) kkkkkkk.
        Olha se vc me pedisse com jeitinho,a da cozinha eu até despachava pra vc,maaaaas logo meu “cinema”…kkkk

        bjsssss

  4. Diane 06/04/2011 às 12:49 #

    Briga por controle é a coisa mais universal que existe né? Pelo menos pra mim, que sou meio chata com volume e fico querendo diminuir toda vez que meu amor liga mais alto. Lá em casa tem 3 tvs e um data show, a do meu quarto queimou e eu estou tendo que ver na do quarto da minha mãe, que NUNCA quer tirar da novela, tirar do jornal do meu pai lá fora é uma luta, e o datashow é mto grande dói as vistas, haha, ai acabo ficando no pc mesmo.. o fim da luta né, sei o fim, hahha. Beeeijo Van.

    • Vida de Esposa 07/04/2011 às 13:02 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      tendeu, tendeu?? rsrs. Deixei a moçada só na imaginação, rrsrsrs.

      Nossa, datashow?! Se tivesse isso lá em casa, ia ser uma loucura…o alex ia só querer jogar lá. Pelo menos a tv ia ficar pra mim, mas teria que ouvir no fone, pq com certeza ele jogaria nas alturas, rs.

      Beijossss

  5. jucimara 06/04/2011 às 12:55 #

    Nosssa Ate parece la em casa rs…
    meu marido disse que vai procurar o J.A ( jogadores anominos) rs.. pq eu fico chamando ele de viciado no video game….. Preciso comprar outra tv urgente rs… bju adoro seus post

    • Vida de Esposa 07/04/2011 às 12:55 #

      Oi Juuuuuuuu

      kkkkk, verdade, jogadores anonimos. Vou falar pro Alex ir pra lá tbm, uhaauhauhaau

      Beijoss e obrigada por sempre acompanhar e etc viu?!

      =)

  6. Andréia 06/04/2011 às 16:02 #

    Oi!!! O controle remoto já foi alvo de algumas briguinhas que devem ter tido um fim parecido com o teu,mas a disputa hoje em dia não ocorre mais pois resolvemos que os controles ficariam entre os traveseiros. Mas o problema voltou com os filhos que disputam para saber quem vai ficar com eles, que com algumas palavras resolvo assim: ” A tv é minha tive de crescer para conseguir,cresçam ,trabalhem e comprem e aí tenham e mandem nos seus controles.” Dou minha risada de má e pego de volta o que é meu por direito adquirido.O video game tem hora para começar e terminar até para o meu marido,se não obedecem desligo da tomada e dou a minha risada de má. Beijos gordos Andréia

    • Vida de Esposa 07/04/2011 às 11:57 #

      Oi Deiaaa

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me acabei aqui com seu comentário. O controle tbm fica entre os travesseiros, até alguém pegar, daí começa a confusão, rs.

      Quando minha enteada e a minha irmã estão em casa, tbm dou essas risadas de má: “A casa é minha, quem manda sou eu!” kkkk

      Beijosss flor =)

  7. Flaviane Campos 06/04/2011 às 17:41 #

    Como eu me diverti com tua história, me lembrou muito eu e meu namorado (quase marido, afinal são 5 anos de namoro!). Eu moro sozinha e quando ele vai para minha casa, ele diz que é o dono do MEU controle remoto, da minha querida TV que eu comprei! Vê se pode isso?! Coisas de casal mesmo.
    Fique na paz de Deus.

    • Vida de Esposa 07/04/2011 às 10:23 #

      Oi Flaviane,

      Que folgadinho hein, rsrs.

      No meu caso, a TV é do marido….se bem que agora é nossa né, comunhão de bens, rs. Daí ele fica jogando isso na minha cara, rs.

      Ele tbm curte a novelinha e as vezes me dá paz, mas agora com o video game =/…as coisas estão ruins pro meu lado, rs.

      beijoss

  8. Michelle 06/04/2011 às 19:30 #

    Ai Van, morro de rir, parece dois irmãos..kkk;;me identifico com essa história em relação a meu irmão, na época de adolescência…marido é tranquilo e nunca brigamos por causa de controle, acho que é poruqe ele num é ligado em video game…oba!!!

  9. Michelle Bicalho 06/04/2011 às 19:31 #

    Ai Van, morro de rir, parece dois irmãos..kkk;;me identifico com essa história em relação a meu irmão, na época de adolescência…marido é tranquilo e nunca brigamos por causa de controle, acho que é poruqe ele num é ligado em video game…oba!!!
    mas o fim da briga que é mais legal neh…

    • Vida de Esposa 07/04/2011 às 10:10 #

      Oiii Mii

      Ahh isso é. Só brigo pra ficar de bem, uhauhauhauha

      Ainda bem que ele não é ligado em video game, se não vc ia perder seus programas de TV, rsrrs

      Beijoss flor

  10. Aline 06/04/2011 às 22:21 #

    Menina, briga feia hein…desculpas mas eu ri viu, fiquei imaginando toda a cena.
    Aqui em casa por enquanto não brigamos ainda assim…
    Bjos

    • Vida de Esposa 07/04/2011 às 10:05 #

      Oi Aline

      Não foi bemmm uma briga, a gente sempre tem essas discussãozinhas, mas nada que fuja do controle. É mais uma brincadeira, do que briga mesmo….rsrs

      Quando realmente brigamos, nem nos falamos, rs.

      Beijossss

  11. Alexandra 11/04/2011 às 13:49 #

    O bom dessas briguinhas é que no final tudo acaba em …………… SEXO !!!!!!!!!…… será mesmo???
    bom o legal é que bem ou mal vcs vão ter muita historia para contar aos netinhos.. rsrs

    • Vida de Esposa 12/04/2011 às 12:59 #

      Oi Flor

      É verdade, o bom do começo do casamento é este fogo todo. Tomara que continue assim né?! rs

      Beijos

  12. cristina domingos 22/04/2011 às 22:51 #

    por acaso achei esses comentarios ,adorei,a casa da gente é tudo igual,ou será que marido é tudo igual só muda de endereço,a vantagem aqui é que o maridão dorme é so esperar um pouquinho,abaixar a tv bem devagarinho e ficar com o controle so pra mim.afinal depois de um dia cansativo nada melhor do que assistir o que a gente quer.bjks

    • Vida de Esposa 25/04/2011 às 8:27 #

      Oi Cristina!!

      Seja bem vinda mulher…jura que ele é assim? Eu sou assim tbm, não posso deitar na frente da TV que logo, logo eu durmo, hihihi.

      Beijoss e volte mais vezes viu

Deixe uma resposta

