Bolo de Laranja ou Acabaxi?

8 abr

Quarta-feira – 06/04/2011 – Depois das 18:30 +-…

– Você vai pra academia de carro?
– Não sei, por que?
– Porque queria ir no mercado…
– Pode ir então, mas me deixa na casa do Fábio antes.
– Tá.
– Ah, compra uns bolos de caixinha pra gente tomar com café.
– Tá.

Voltei do mercado e marido ainda não tinha voltado da academia, antes mesmo de trocar de roupa e guardar as compras, comecei a fazer o bolo que ele queria. Desta forma, quando ele voltasse, já estaria quase pronto e quentinho. (queria agradá-lo =])

Mas ele chegou antes do esperado e eu ainda estava “batendo” o bolo.

– Bolo de quê?!
– Abacaxi. Comprei de laranja e de chocolate também.
– Hum.

Enquanto ele terminava de bater o bolo pra mim (na intenção de raspar a bacia) eu guardava as coisas no armário.

O bolo assou e quando ficou pronto ele comeu. Perguntei se tinha ficado bom e ele respondeu que sim. No dia seguinte, antes de ele ir para a academia, comeu novamente e tal. Também experimentei e ficou bom mesmo. (Tá, deu uma desmontadinha na hora de desuntar, mas faz parte, hihi)

Daí ontem à noite, ele foi comer o bolinho antes de ir para a academia e comentou:

– Nossa, esse bolo de abacaxi tá com um gosto de laranja. (o marido sempre teve o paladar apurado)
– Ué, por que?

Enquanto ele mastigava para tentar confirmar o comentário, abri o armário e confirmei os sabores que estavam lá.

– Ah amor, eu sei porque tá com gosto de laranja.
– Por que?
– Porque eu fiz o de laranja…o de acabaxi está aqui!

Fiz aquela carinha de “loira” e dei uma risadinha “sem noção”, rs. Ele fez aquela cara de “AFF”, virou as costas e saiu da cozinha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (tô rindo agora, mas na hora ninguém achou graça da loira aqui.)

Hoje ele estava comentando com os meninos que comeu um bolo de laranja por DOIS DIAS, achando que era de abacaxi, hahahahah. Só casando comigo mesmo, pra ter essa vida tão divertida e bagunçada, hehe.

Ai ai, tenho culpa se eu me confundi.

Beijos e “ótemo” final de semana * Van *

P.S: Quer uma pedaço de bolo de abacaxi aí? Quero dizer…laranja! =)
P.S 2: Amanhã e domingo tem post. Em um deles vou explicar as diferenças do “porque, por que e por quê”. Devo ter escrito vários  post’s de forma errada, mas agora descobri o certo! ha ha…sorry =)


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

13 Respostas to “Bolo de Laranja ou Acabaxi?”

  1. Juliana 08/04/2011 às 13:11 #

    huauhauhauhauhauha ai Vá!
    Sóoooo vc mesmo!!
    To chorando de rir aqui huahuahuahuahua
    Vcs parecem mt com um casal que eu conheço sabe… que coloca as coisas pra assar na panela elétrica sem grelha sabe….
    kkkkkkkkkkk
    Beijos

    • Vida de Esposa 13/04/2011 às 8:33 #

      kkkkkkkkkkkkkkkk Oi Ju

      Olha que eu tenho a panela elétrica hein, mas nunca dei dessas….rsrsrs….

  2. Any Muniz 08/04/2011 às 13:12 #

    tem selinho no meu blog pra vc

  3. Fabiiii 08/04/2011 às 13:33 #

    ACABAXI ?????

    Tá certo isso,kkkkkkk ?

  4. Fabiiii 08/04/2011 às 13:42 #

    Eu antigamente fazia cada bolo,huummm
    Mas hoje em dia,só o de caixinha pra dar certo,os meus preferidos são de coco e chocolate.
    Tenho uma dica,hoho ….
    Qunado fizer os bolos coloque ao invés de leite,o suco daquela fruta,fica MARA.
    Quando faço de coco,uso leite de coco e enche de coco ralado na massa.
    O filhote adora o de laranja e o marido prefere de milho…ECAAAA
    Mas vc não cometeu um erro assim tão grave,pois as cores do bolo de laranja e “ACABAXI” são iguaizinhas na caixinha…
    Sobre os porques,deve ser por isso que aquela dita cuja pegava no seu pé,kkkkk e a gente nem percebia,iuahiuhaiuha

    Bjsssss

    • Vida de Esposa 13/04/2011 às 8:32 #

      Oi Fabiii

      Serio?? Vou testar essa dica…..deve ficar com mais gosto da fruta né?! Eu tbm adoro o de chocolate, mas marido curte esses de fruta tbm, rs.

      As embalagens eram diferentes, verde e laranja, rsrs….por isso ele me zuou.

      Sobre os “porques” lembrei da mesma coisa na hora, kkkk…..

      beijoss

  5. MONICA 08/04/2011 às 15:54 #

    Muito boa Vanessa!..rs..Morri de tanto rir aqui no meu serviço, o pessoal ficam achando q eu sou uma louca..rsrs
    Mas olha, eu nao sou loira, mas vira e mexe dou uns fora desses, o marido fala q eu sou meia lesadinha.kkkkkkkk

    Beijinhos e um ótimo final de semana!
    Mo

    • Vida de Esposa 13/04/2011 às 8:30 #

      Oi Môo

      kkkk, nossa eu sou tbm. Fora é comigo mesmo…fora que além de lezada sou meio sem noção, uma vez estava na estrada e o cara do posto falou assim:

      – Boa viagem
      – Pra vc tbm

      kkkkkk, marido me zuou tanto…Bjuu

  6. Dani Coelho 08/04/2011 às 16:54 #

    Hahahahahah Van, essa foi boa!
    No quesito culinária já fiz tanta coisa assim, sempre troco os ingredientes das receitas, ainda bem que sempre dá certo, não sei até quando, rs.
    Ah, postei lá no meu blog o “Marido Augustinho”
    Beijos

    • Vida de Esposa 12/04/2011 às 15:46 #

      Oi Dani

      Eu vi e até comentei….tô respondendo aqui atrasada, ehehe

      Beijoss

  7. Raquel Hartung 08/04/2011 às 20:54 #

    kkkkkkkkkkkkkk… A pessoa nem se deu ao trabalho de ler a caixinha né Van?! kkkkkkkkkkkkkk…
    mas o q importa eh q tava gostoso né!!!
    Tem tempos q nao faço um bolinho…bem lembrado….rs

    • Vida de Esposa 12/04/2011 às 14:26 #

      kkkk

      Se viu?! A pressa era tanta que nem vi o sabor….bolo de caixinha é td igual mesmo nos ingredientes para fazer, rs.

      E aí, já fez o bolinho?

      Beijos

  8. Cláudia André 08/04/2011 às 21:31 #

    ah Van…kkkkkkkkk
    “nós” loiras são inteligentes, eles é que não nos entendem…bjoss

Deixe uma resposta

