Usar muita calça Jeans, faz mal a saúde.

9 abr

Sim, Vida de Esposa também é cultura! hehe

Hoje vou contar a vocês, um caso muito comum entre as mulheres…acredito que assim como eu, muitas de vocês já passaram pela mesma situação. Quem nunca passou, é melhor ficar esperta pra não correr riscos.

A calça Jeans pode deixar a gente com aquele popozão, aquelas coxas grossas e tudo levantadinho. Porém, ela é inimiga da saúde vaginal. Sim, vou explicar…

O tecido usado nas calças jeans é muito grosso e como nós transpiramos durante o dia, ele não deixa “ventilar” nossas áreas mais íntimas.

Se você não estiver usando uma calcinha de algodão, isso prejudica ainda mais.

Os sintomas do fungo (problema que ocorre com a mulher que não deixa sua menininha respirar) são:

– Ardência na hora de urinar;
– Vontade de urinar toda hora, mas na hora do “vamu vê” é só uma gota que aparece;
– Dor e ardência na hora da relação sexual;
– Entre outras…

Para se tratar o fungo existem dois remédios, é claro que depende do tipo de fungo, antes de qualquer coisa, visite sua/seu ginecologista.

Normalmente, são dois tipo de remédios. Um usado EM VOCÊ, digo internamente. Ou pode ser comprimido via oral. Existem casos de você tomar o comprimido e seu parceiro também.

Sim, antes mesmo do seu corpo apresentar os sintomas do fungo, seu companheiro pode ter “pegado” de você (isso se não usarem preservativo). Porém no homem o fungo não provoca esses “problemas”, pois seu sexo é externo e não interno, como é o caso das mulheres.

Então amigas, deem uma maneirada na calça jeans. Procurem revezar o Jeans, com calça social, saia, vestido, calça com outro tipo de tecido e etc. Além disso, usem calcinhas de algodão e se possível, durmam sem calcinha, hehe

Sério, minha médica que me recomendou uma vez. Se você dorme sem calcinha e/ou pelada, seu corpo respira e evita o fungo. Tomei gosto pela coisa e é tudo de bom…fora que você dorme sem nada pra te apertar, deixar marcas e etc. Se você puder, o faça. Eu aproveito enquanto não tenho filhos, pois sei que quando eles chegarem essa minha privacidade será banida =/.

Ah, o blog Vida de Esposa também informa. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado, rs

E aí, gostaram da dica? Já aconteceu algo parecido com você? Comenta aí.

Beijos Van

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

11 Respostas to “Usar muita calça Jeans, faz mal a saúde.”

  1. Fabiiii 09/04/2011 às 18:06 #

    Oiiiii Van

    Isso já conteceu comigo,sentia muita dor mesmo na hora do “vamo ve”
    Fui ao ginecologista,expliquei o meu problema e ele me receitou vários remedios pra eu tomar junto com o maridão,um deles tinha um gosto horrível de café e eu odeio café,nossa era um tormento,durante 7 dias que que tomar aquilo,uma especie de chá,dava uma canecada toda vez.
    Tive que usar uma pomada lá na minha vizinha de baixo,kkkkk. Ele duroooo viu,usava na hora de dormir,o marido aplicava e daí no outro dia quando ia levantar só ouvia o barulho e aquilo escorrendo tudo,afffffff.
    Fora vários outros compridos e tals.

    Mas não consigo ficar sem jeans…amoooooo

    Bjssss

  2. Fabiiii 09/04/2011 às 18:08 #

    Oiiiii Van

    Isso já conteceu comigo,sentia muita dor mesmo na hora do “vamo ve”
    Fui ao ginecologista,expliquei o meu problema e ele me receitou vários remedios pra eu tomar junto com o maridão,um deles tinha um gosto horrível de café e eu odeio café,nossa era um tormento,durante 7 dias que que tomar aquilo,uma especie de chá,dava uma canecada toda vez.
    Tive que usar uma pomada lá na minha vizinha de baixo,kkkkk. Ele duroooo viu,usava na hora de dormir,o marido aplicava e daí no outro dia quando ia levantar só ouvia o barulho e aquilo escorrendo tudo,afffffff.
    Fora vários outros compridos e tals.

    Mas não consigo ficar sem jeans…amoooooo

    Bjssss

    • Vida de Esposa 12/04/2011 às 14:25 #

      Oi Fabiii

      Nossa é isso mesmo, até esqueci de comentar….são 7 dias acordando com tudo escorrendo e tomando remedinho, rs. Ninguém merece!

      Eu tbm adoro jeans, mas me controlo, pq essa dor aí é UO, rs.

      Beijoss

  3. Telma Maciel 09/04/2011 às 18:30 #

    Ó, Van, essa informação é extremamente importante! Eu nem podia abusar da calça jeans, pq só usava calça social… uniforme. Atualmente prefiro ficar em casa de short ou vestido. Calça de ginástica para exercícios físicos e, sim… ADORO dormir sem calcinha!!!
    Bjks

    • Vida de Esposa 12/04/2011 às 13:02 #

      Oi Telminhaa

      Eu tbm, em casa só shorts, vestido, saias e bermudinhas de correr, rsrs….não tem coisa melhor do que dormir sem calcinha né?! rs

      Beijoss

  4. Alexandra 11/04/2011 às 14:24 #

    Eu não uso calça jeans direto mesmo não,, sempre intercalo com algo mais confortavel. E dormir sem calcinha é tudo de bom né??? adoro, faço todos os dias… alias é um incentivo e tanto para aquela bulinação debaixo do edredon né amiga?? não há homem com sono que resista.. kkkkkkkkkkkkkkk

    • Vida de Esposa 12/04/2011 às 12:58 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Com certeza, quando quero paz, coloco calcinha, rs.

      Bjuu

  5. michelle 22/04/2011 às 12:37 #

    Oi Van ja aconteceu sim,porem não consigo dormir sem a tal da calcinha..o maridão ate tentou me convenser pois ele desde de sempre dorme peladão..hahhahah,mas eu menina timida do interior(mentirinha)não consigo ,me sinto muito mal..mas as calcinhas de algodão não deixo de usar e qndo uso causa jeans chego em casa e ja tiro nao fico muito so o tempo necessario e ja melhorou bastante..bjão

    • Vida de Esposa 25/04/2011 às 8:29 #

      Oi Miii

      Ele é igual ao alex então, que tbm adora dormir pelado…antes eu tbm tinha mta vergonha, agora…kkk….tô nem ligando….Só tampo com o lençol, pq tenho medo dos pernilongos acharem minha parte particular, kkk

      Beijoss

  6. Alice 27/04/2011 às 5:09 #

    Nao gosto muito de jeans mais durmo pelada,
    nao gosto de dormir com calcinha, gostei da dica.

    • Vida de Esposa 27/04/2011 às 11:08 #

      Oi Alice,

      Isso aí mulher, dormir pelada é o que há, rs. E ainda faz bem pra saúde!

      Beijos

      Van

Deixe uma resposta

