A páscoa está chegando…

11 abr

…E a esposa recomenta os Ovos de Páscoa caseiros da Maria. Sim a Maria, que fez o bolo do nosso casório. Já comentei por aqui…

Além de super “mão boa” os preços estão bem em conta.

Em casa faz tempo que não trocamos ovos de páscoa, devido ao preço dos bonitinhos que só sabem subir…este ano acho que não vai ser diferente. A gente compra um e racha, uhauhau…adoro o Diamante Negro. As únicas pessoas que ganham ovos: Nicole e Vitória, mas não sei se este ano vão ganhar…será que estão merecendo? rs

Bom, voltando a indicação, a Maria também tem um blog, segue o link: http://docedemaria.wordpress.com/.

OBS: Este post foi especialíssimo para o Ricardo de Campinas, que me escreveu sugerindo o post =). E ae, curtiu? Corre e encomanda o seu hein…

Beijos à todos e boa semana!

* Van *

 

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

7 Respostas to “A páscoa está chegando…”

  1. Andréia 11/04/2011 às 13:24 #

    Mas bah isso é um absurdo mostrar esses chocolates (veja que nem o meu Oi!!! eu dei de tão louca por chocolates que sou) agora que o almoço já passou.E ainda estão vários estados a cima,sou gáucha,isso não se faz com uma pessoa levemente GORDA. Mas tenho uma solução paliativa comerei a minha barra de chocolate que ganhei do marido ontem. Ha…Ha…Ha… minha risada de má.Beijos gordos

    • Vida de Esposa 12/04/2011 às 13:01 #

      Oi Déia

      Rs, levemente gorda. Acho que nem gordinha você é hein, tá fazendo charme, rrs.

      Eu tbm adoro chocolate, mas sou daquelas que come aos poucos. Se comer dois pedaços seguidos de chocolate, já enjoo, rs.

      Meu negócio é um bom prato de comida, hohohoho

      Beijoss

  2. Luciana 11/04/2011 às 23:14 #

    Van, adorei a do bolo de abacaxi, ops laranja! Só vc mesmo! Estou rindo até agora… rsss eu nao faço nada de comida, mas bolo de caixa não entra aqui por que bolo eu sei fazer e muito bem, rsss Hoje mesmo eu fiz o formigueiro para os meninos, eles amam! Beijo
    Ah, quanto aos ovos… não vi nem os preços ainda… aqui… só os meninos se dão bem, rsss ainda bem que esse ano eles não querem mais os brinquedos e sim os chocolates mesmo, rsss

    • Vida de Esposa 12/04/2011 às 12:33 #

      Oi Luuu

      Verdade, eles sempre querem os ovos que vem com presentes, rs. Ainda bem que este ano será diferente né?!

      Hummm, adoro bolo formigueiro. Me dá um pedacinho?rs

      Beijos

  3. Telma Maciel 12/04/2011 às 15:35 #

    Ai, Van… eu não sofro desse mal: se ganhar um BIG ovo da páscoa ele dura mto tempo! Só não tanto pq Sofia come por mim! hahaha
    Por aqui é minha mãe quem faz os ovos e dá pra Sofia. Acho bom. mas acabo indo lá e comprando um pequenininho, daqueles ruins, mas q vem com surpresa, sabe? Fazer o q… rs
    Beijo

    • Vida de Esposa 13/04/2011 às 8:28 #

      Oi Telminha

      Tava falando disso com a Lu, que tem um blog que conta de seus filhos…Toda criança adora os ovos com brinquedos né?! Mal ligam pro chocolate, rsrs.

      Faz parte né?! Daqui uns anos ela só vai querer o chocolate, hehehe

      BEijoss

  4. Guto Gomes 13/04/2011 às 17:19 #

    Ricardo de Campinas husauhsahuas trolando a dedicatoria do post da Van huashuashuas!

Deixe um comentário

