Desafio

15 abr

E aí moçadinha. Tudo bem?

Hoje é sexta né?! Pra mim, correria total!! Ainda bem que na semana que vem, teremos um feriado prolongado, hehe.

Bom, hoje vou responder o desafio que recebi da Maluca da Jú! Flor, adoro-te =)

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
Não tem livros perto de mim! No máximo meu caderninho com ATAS de reuniões, rs.

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
O telefone da minha mesa, rs.

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Bom dia Brasil, hoje às 07:40.

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
13:30

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
13:50

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Uma moçada batendo papo…rs. Hora do almoço, sabe como é.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Fui num “barzinho” que vende uma mistureba de sucos e lanches…semana passada se não me engano, rs. O lugar é muito bacana por sinal, mas as misturas dos sucos…são de dar medo, rs.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Almoçando, hehe.

09. O que tá vestindo?
Calça social preta, blusa social preta, sandália preta. Hoje vim de luto! Plena sexta e eu trabalhando….hohoho

10. Você sonhou a noite passada?
Sim. Sempre sonho, rs. Sonhei que pesava 77 kilos e ficava perguntando pro marido. “Mas onde eu engordei mais de 10 kilos?” E ele falava “também, só come”. Até nos sonhos ele me dá umas “pauladas”, rs

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Ontem, assistindo A Grande Família. Hoje não lembro de ter dado muitas risadas, no máximo um sorrisinho. Sou difícil, benhê! rs

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Meia doida, mas tudo bem, rs. Brincadeira, acho a Jú super gente boa e criativa! Tem tudo pra bombar nessa vida de blogueira =)

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Sim, no restaurante…hehe. O povo inventa cada coisa para servir, rs.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Hum…Casamento em Las Vegas, na segunda – Tela Quente. Não tenho TV a cabo, rsrs.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Uma moto bem poderosa e deixava aqui na porta, pra presentear o marido. Depois “dava” o divócio e casava com o Brad Pitt…kkkkk, brincadeira. Faria sim uma surpresa pra ele, compraria uma casa bacana, um carro legal, dava um tapa no “visu” e ia morar na praia, abrir um negócio, sei lá.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Eu tenho uma calcinha bege, preciso jogar fora, mas tenho dó. Marido detesta ela, kkk. Também, não é pra menos né?!

17. Seu estado de espírito agora:
Um tanto preocupada, um monte de coisa pra fazer, pra não esquecer…

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
A Angelina Jolie, só para o marido não ter olhos para mais ninguém….kkkkk

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Eu queria Maria Eduarda, mas minha prima colocou. Não tenho nem ideia!

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Certeza que vai ser, se chamará ZAC.

21. Você pensa em morar fora?
Sim. Espanha, Austrália, ainda estamos vendo…mas se Deus quiser, será este ano.

22. O que você mais quer agora?
O item 15, ficar milionária, kkkk

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
Meus pais…o Marido.

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Ir embora do país, arrumar um emprego bacana, conhecer novos lugares e que o marido possa estar do meu lado.

Agora minhas indicações:

Claudia – Adoção – Amor Verdadeiro
Aninha – Aventuras de Casada
Claudia – Feminilidade
Fairy – Body Target
Gabi – Estilos Conectados
Lú – Guilherme e Gustavo
Karina – Minha primeira gravidez
Amandinha – O Amor Vence Tudo
Telminha – De Casa Nova
Cyntia – Sou do Lar

Moçada, tem mais gente…mas como perceberam, a lista ficou grande, rs. Se não quiserem, não precisam publicar em seus respectivos blog’s ok? É mais para descontrair e conhecer um pouco de vocês.

Beijoss e ótimo final de semana

* Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

5 Respostas to “Desafio”

  1. Telma Maciel 15/04/2011 às 19:11 #

    Menina, eu ia colocar Angelina Jolie tbm, mas a Shakira é FODA!!! Aquela ginga toda me faz inveeeja! E aquela música com o Alejandro Sanz (La Tortura) é fascinante… Ai, ai.. eu queria! kkkkk
    Já fiz! Tá lá no bloguito!!
    Bjks

  2. Cynthia Barreto 16/04/2011 às 9:45 #

    Oi querida, fiquei super feliz que lembrou de mim nas indicações. Depois farei um post com as respostas!

    Beijos!

  3. minhaprimeiragravidez 17/04/2011 às 23:38 #

    adorei… já coloquei lá!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: