Meu Arroz – Meu Feijão – Vanish e mais…

20 abr

Aloha pessoal, bom dia. Tudo bem?

Sumi né?! Sorry…minha rotina anda corrida, rs. Mas prometo que depois do feriado, tudo voltará ao normal. Até porque, feriadão prolongado…quero descansar. No último final de semana fiz 3 bicos e ainda estou quebrada…com o sono atrasado e tudo mais, rs. Fora a residência, que nem tive tempo de limpar…está um pó danado =/.

Lembra que comentei aqui, que tinha recebido a amostra grátis do Meu Arroz e Meu Feijão da Knorr? Pois bem, esses dias fiz o teste e sinceramente, eu esperava mais. Segue minha humilde e sincera opinião:

Meu Arroz:

Pontos Positivos:

* Cheirinho do tempeiro é uma delícia;
* Não precisa colocar sal. Apenas um saquinho já dá, conforme promete o comercial.

Pontos Negativos:

* Não fica soltinho igual ao comercial. Segui a receita a risca!
* Não ficou branquinho igual ao comercial. E a marca do meu arroz era de primeira!
* Apesar de ter ficado um pouco soltinho, a aparência era de “arroz papa”.

Meu Feijão:

Pontos Positivos:

* Quando engrossa o caldo, o feijão fica com uma aparencia ótima. Como se tivesse acabado de cozinhar mesmo!

Pontos Negativos:

* O saquinho estava empedrado;
* Tive que adicional sal, só um saquinho ficou totalmente sem gosto;
* Não achei que o tempeiro revigorou o gosto do feijão congelado, como promete o comercial. Pra mim, não fez muita diferença.

Bom, é isso. Não pretendo comprar outra vez, prefiro fazer o tempeiro normal, com sal e alho. Gosto de comida com gosto, com tempeiro…

Mudando de assunto, mas continuando nas dicas…pela segunda vez comprei o Vanish. O primeiro foi o White, que comentei aqui, o segundo que comprei foi o Tira Manchas…mas que não tira nada! Pra mim, é fake! Acompanhem o fato que ocorreu ontem:

Maridão adora uma pimentinha na comida, no lanche e etc. Porém, tem a boca furada…deixa derrubar tudo!. Ele estava com uma camiseta branca no domingo e deixou cair pimenta. Ontem fui lavar roupas brancas e deixei a mancha no tal Vanish “Tira Manchas”. 5 minutos e nada de agir diante dos meus olhos…Tudo bem, esfreguei e “taquei” no tanquinho como recomendou a embalagem, já que era tira manchas na pré lavagem.

Quando o processo de lavagem terminou, fui na camiseta e a mancha continuava lá. Fiquei %#$&@# né?! Paguei quase R$ 8,00 no Vanish Tira Manchas e ele não tirou nada!

Como uma boa esposa enfurecida, peguei o balde, “taquei” “cândida”, deixei 2 minutos e pronto…cadê a mancha? Dei aquela risadinha de canto de boca…num sinal satisfeito! hoho.

Pretendo comprar agora o Vanish para limpar colchões e sofás. O colchão de casa está uma sujeira…não comprei aquela “sainha” sabe? Daí já viu…vamos ver se funciona. Depois conto a vocês.

E o feriadão? Quais os planos? Eu estou indo para o interior de SP hoje…Andradina, conhecem? Acho que não! rs.

É isso, depois nos falamos…Ah, nem deixei post pronto tá? Me dei férias neste feriadão, hihi.

Semana que vem volto com as novidades!!

P.S: Estava vendo tv esses dias, quando marido olha pra parede (eu fico do lado da parede) e todo sério diz:

– Uma barata!
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Dei um pulo da cama…levei coberta, travesseiro e tudo mais. Quando olhei pro marido e perguntei horrorizada “cadê??????”
Ele estava lá, rolando de tanto rir…era mentira! Nem preciso dizer que fiquei com a mão doendo, de tanta porrada que dei nele!

Brincadeira mais besta, sô!

Beijos e se beber, não dirija!!

* Van *

OBS: Ahh, quem curte amostra grátis como eu, minha amiga Telminha me recomendou este link: http://www.amostrasgratis.org/

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

18 Respostas to “Meu Arroz – Meu Feijão – Vanish e mais…”

  1. Diane 20/04/2011 às 9:41 #

    Sumiu mesmo hã, só lembrei de vir aqui porque vi no twitter que tinha post novo, rs. então… amostras grátis? adoooooro, recebi semana passada meu livro de receitas da harald *-* de grátis. haha. Beiiijo, bom feriadão.

    • Vida de Esposa 25/04/2011 às 8:40 #

      Oi Florrrrrrrrrrrrrrr

      Menina, onde tem este livro?? Passa a fonte….kkk

      Beijoss e boa semana pra ti

  2. Dani Coelho 20/04/2011 às 10:43 #

    Van, também adoro amostra grátis!
    Eu gostei do dois tanto, meu arroz como meu feijão. O meu arroz sempre uso.
    Meu arroz: O meu fica soltinho e branquinho como no comercial
    Meu feijão: Não precisei adicionar sal, apenas o tempero já ficou bom. Também veio empedrado. Apesar de ter ficado gostoso, ainda prefiro tempero caseiro.
    Beijos

  3. Fabiiii 20/04/2011 às 11:22 #

    Vanisss

    Se a mega sena não tivesse acumulado no último sábado,iria jurar que vc tivesse acertado os números sozinha e sumido do mapa,kkkkk
    Eu também não curti a amostra do meu feijão não hein…também achei sem gosto.
    Aqui em casa eu tempero com alho socado,sal e azeite.
    As vezes coloco bacon e calabresa fritinhos lá dentro fica muito bom.Eu adoro por mim comeria só feijão assim,mas o marido não gosta diz que enjoa.
    Semana passada testei uma mistureba que o moço do açougue me ensinou ficou divino.VC junta em um potinho aquelas pedacinhos de carne que sobra durante a semana.Vai colocando tudo no freezer,daí quando vai cozinhar o feijão coloca junto na panela.Eu coloquei carne de boi,porco e linguiça assada e realmente fica uma delicia dá um gostinho de feijoada.hummmm.

    Beijos com cheirinho de chocolate

    • Vida de Esposa 25/04/2011 às 8:39 #

      Oi Fabi, kkkkk…pior que nem joguei flor. Acabei esquecendo, rsrs…

      Eu tbm uso alho socado e sal…só o azeite que só coloco em saladas, rs.

      No feijão sempre tem bacon e calabreza tbm, marido adora..e se não compro, ele diz que o feijão fica sem gosto. Ainda colocamos um tabletinho de costelinha de porco ou bacon, pra aumentar ainda mais o gosto, rs.

      Nossa, vou fazer isso que este moço comentou, deve ficar bom mesmo, rsrs.

      Beijoss e a páscoa, comeu mto ovo por aí?

  4. lud 20/04/2011 às 11:41 #

    hehe, cabei de cadastrar nesse site q tu indicou ^^
    vamo ver se eu recebo hauehuahe
    bjus vlw pelo dica xD

    • Vida de Esposa 25/04/2011 às 8:33 #

      Oi Luu

      É eu tbm ando dando uma olhada, mas ainda não testei profundamente. Se der certo, me dá um tok

      Beijoss

  5. Andréia 20/04/2011 às 16:29 #

    Oi!!! Estava preocupada com o sumiço,mas sei bem como é a correria do dia a dia. Um ótimo descanso e cuidado com as baratas(he he he). beijos gordos

    • Telma Maciel 20/04/2011 às 22:32 #

      Meu Arroz eu nunca usei. Meu Feijão eu ADOREI, mas achei caro pra ficar comprando sempre… sendo assim, preferi o meu temperinho normal mesmo. Mas qndo não tem o Meu Feijão, sempre coloco bacon OU caldo de bacon no feijão. Tem que ser especial!!! rs
      Sobre o Tira Manchas… marido comentou esses dias de comprar esse troço pra gente experimentar. Tô precisando, pq tem umas roupas manchadinhas… Mas como vc falou q não funciona… preciso achar outra coisa (pra roupas coloridas!)
      Beijoo

      • Vida de Esposa 25/04/2011 às 8:32 #

        Oi Telminhaaa

        Aqui está 1.75 o meu arroz ou o meu feijão. Só não sei quantos pacotinhos vem….mas de qualquer forma, eu tbm sempre coloco bacon e calabreza no feijão. Fora o tabletinho de bacon ou costelinha de porco, rsrs….

        Sobre o Vanish, comigo não funcionou….ainda tem lá em casa, mas não deu certo. Coloquei antes de lavar a roupa, coloquei na roupa lavando…e nada. Daí desisti. Mas compra e faz o teste, quem sabe aí não dá certo….Só que aqui é mais de 8.00. =/

        Beijos

    • Vida de Esposa 25/04/2011 às 8:32 #

      Oi Déiaaaaaaaa

      Como vc sabe? Tenho um post ótimo sobre elas, uhauahauha

      Espero que tenha sido tudo ótimo sua páscoa.

      Beijoss

      Van

  6. minhaprimeiragravidez 23/04/2011 às 6:20 #

    oooi Van!!!
    Esses temperos nunca usei, além do mais, nutricionistas dizem que todo tempero industrializado faz muuuito mal pra saúde. Mas se levarmos isso em consideração não comeremos nada né.
    O vanish eu gosto bastante, sou beeeem preguiçosa p lavar roupa. Jogo tudo na máquina com sabão, vanish e amaciante. Do jeito que sai, fica. Excessão pra roupa da Maria, que roupa de criança tem q ter “pulso”.
    Quanto à Andradina, sim, eu conheço… é longe hein, fica bem depois de mim aqui, hheheeh
    Beijossss e feliz Páscoa🙂

    • Vida de Esposa 25/04/2011 às 8:26 #

      Oi Káaaaaaaaaaa

      Jura que você conhece? 40 graus né?! 7 horas de viagem daqui…de Campinas, rsrs.

      Espero que tenham tido uma ótima páscoa aqui, de desejo td de bom, mesmo atrasado,…rsrs

      Beijosss

  7. AUDENI 24/04/2011 às 12:25 #

    Oi, passei – atrasada eu sei – para te desejar UM EXCELENTE DOMINGO DE PÁSCOA!!!

    Beijos

    Audeni

    • Vida de Esposa 25/04/2011 às 8:24 #

      Oi Audeni, bom dia. Tudo bem?

      Obrigada mulher!! Desejo toda felicidade do mundo pra vc tbm, e uma ótima páscoa pra vc tbm (atrasada tbm, rs)

      Beijos

  8. Estilos Conectados 26/04/2011 às 13:15 #

    Adorei a dica! Minha mãe ta doida pra comprar esse tal de meu arroz! Agora, aquele saquinho pra poder cozinhar o frango é o maior fail da galáxia! Fiz lá em casa e puff o saquinho rasgou, o frango ficou meio sem gosto! Pelamor! Mas ta bão né? Se eu não testasse não saberia! Rs

    Beijos!

    • Vida de Esposa 27/04/2011 às 11:50 #

      Jura????????

      Nunca usei este saquinho….meu pai sempre faz com papel aluminio, rsrs….mas é bom saber. Vlw a dica tbm.

      Beijoss

Deixe uma resposta

