Feriadão de Páscoa

26 abr

Oi moçada, tudo bem? Como foram de feriadão?

Desculpa, eu sei…sumi! Mas tô de volta hoje, hohoho. Nem desejei Feliz Páscoa né?! Bloguera desnaturada! kkk

Essa semana vou contar os fatos bizarros que passei lá em Andradina. Pra quem não conhece, Andradinha fica no interiorzão de SP, um pouco antes de Três Lagoas – divisa com Mato Grosso do Sul. Lá é um calor de 40 graus, o pessoal anda de moto táxi, as pessoas andam no meio da rua, o picolé custa 0,70 e tem Tubaína de garrafa de vidro. Sim, a original!. EEEE delícia, passei boa parte das minhas férias escolares na casa da avó e eu simplismente, A-D-O-R-A-V-A. Fazia uns anos que não ia pra lá e estava morrendo de saudade de tudo, até das vacas e charretes no meio da rua…

Maridão tbm adora, disse que ainda vai morar lá…só pra poder ficar em frente de casa, sentado na cadeira de balanço, comentando sobre o pessoal que passa, hihi. Quase todos os meus parentes são de lá e quando ele vai pra lá, o pessoal mima ele “adoidado”. Acreditam que minha tia fez 2 pudins só pra ele? Ele até tirou uma foto, assim que der publico aqui…kk. Quase saiu morte quando meu pai (que é diabético) viu o pudim. Os dois quase se pegaram no tapa.

Bom, vamos ao primeiro fato dessa semana. Vão imaginando a cena, ok?

Como disse, lá faz um calorzão. Dá vontade de tomar banho toda hora…o chuverão do meu vô é uma delícia e assim que chegamos (depois de 7 horas de viagem) corri pro chuveiro.

Tirei a “roupitia” e começei a me molhar…Quando fui pegar a bucha pra tirar todos os pêlos (calma, depois eu explico), uma barata caiu no chão de barriga pra cima. Ela estava grudada na bucha, acreditam?

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, comecei a gritar baixinho (não poderia fazer muito escândolo, pois a parentada toda ia entrar dentro do banheiro e ver meus dotes mais particulares). A desgraçada ficava se sacudindo, querendo desvirar para poder ir embora ou voar no meu cabelo (elas adoram).

Já estava desesperada, no susto quase pisei emcima (achando que estava de tênis). Como ela estava quase conseguindo se desvirar…olhei pro lado e não tinha nada, nem chinelo, nem veneno, NADA!!!. Mas tinha um RODO, sim…minha salvação! Virei o rodo de ladinho e dei com toda força na “féladamãe”, quase quebrei o piso do banheiro tamanha minha força hohoho. Mas ela continuava a se mexer…essas desgraçadinhas nunca morrem fácil. Parti para o plano B, pensei em afogá-la…comecei a juntar água na mão e “tacar” por cima dela…mas ela estava quase se desvirando, o plano não estava dando certo. Peguei o rodo de novo e dei na cabeça. De 4 tentativas, consegui acertar duas…bom, estava no banho e sem os óculos, até que me sai bem, pois não dava pra fazer muita coisa vai?!

Quando ela finalmente morreu, coloquei pro canto e tomei meu banho de olho aberto. E o medo dela ressurgir das cinzas?!…Não demorei muito e já saí de lá. Meu susto foi tanto e acabei deixando ela lá, depois minha avó que viu e retirou.

Ai ai, se eu contar ninguém acredita…mas aconteceu comigo, rs…só pra variar né Andréia, bem que você comentou “Boa páscoa e cuidado com as baratas”, kkk, você estava prevendo né?!

É isso, amanhã conto mais, hehe. Beijos e ótima semana pra vocês.

P.S: Xuxus que eu leio o blog, em breve passo por lá ok?

* Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

20 Respostas to “Feriadão de Páscoa”

  1. minhaprimeiragravidez 26/04/2011 às 14:06 #

    nosss Van… premio coragem do dia pra vc… eu não mato barata por nada, morro de nojo daquela coisa que espirra… só veneno mesmo.
    Nesse caso, é mais fácil eu pegar com um montão de papel higiênico e jogar no vaso e dar descarga, mesmo sabendo que elas vivem no esgosto… tomar banhou olhando pra bichinha neeeem pensar, heeheh

    • Vida de Esposa 27/04/2011 às 11:49 #

      Oi Ká

      Mas como eu ia jogar ela na privada? Ia ter que pegar ela com a mão, embrulhada no papel higienico….kkk..to fora!! Juntei todas as forças dentro de mim e meti o rodo nela, rsrs.

      Credo, pior sensação viu, rs.

      Beijoss

  2. Andréia 26/04/2011 às 14:57 #

    Oi!!! Vanessa quando vc diz “fui pegar uma bucha” pensei na hora vai aparecer uma barata casa antiga no interior já me aconteceu algo semelhante.Mas daí prever isso não, foi o teu Agostinho de plantão que uns dias antes ti enganou pode bater nele ( o marido é teu mesmo).Como sempre vc rende um choro de risada.
    Beijos Gordos Andréia

    • Vida de Esposa 27/04/2011 às 11:41 #

      Oi Déia!!

      Foi exatamente isso, interiorzão, calorzão brabo…do jeito que barata gosta, rsrs.

      Aii, eu ainda pego ele em algum susto, vc vai ver….ele é super assustado sabe? rs..vou me vingar, hohoho

      Beijoss

  3. Alexandra 26/04/2011 às 15:41 #

    Fala serio amiga. tava lavando a barata cascuda e estava com medo de uma ” inofensiva baratinha ” que caiu de barriga para cima justamente para ter muito a visão da ” coisa ” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vida de Esposa 27/04/2011 às 11:39 #

      hahahhhahhahaahah

      Verdade, deveria ter mostrado minha barata pra ela ficar com medo e fugir! Bem pensado, kkkkkkkkkkkkk

      Beijoss

  4. Fabio Pacini 26/04/2011 às 16:43 #

    hahahahhaha so vc msm Van….da proxima vez ja pisa descalça mesmo, tava no banho não dava nada…ja lavava o pé na hora….hahahhahaha

    • Vida de Esposa 27/04/2011 às 11:39 #

      kkkkkkkkkkkk, credo isso ae é coisa de machooooooo…..jamais teria coragem, hihi

      Bjuu

  5. Andréa (japa) 26/04/2011 às 16:47 #

    kkkkkkkkkkkkk.. mtooo comédiaaa! Fikei imaginando a cena! rs
    Flor, estava com saudade!
    Mas entendemos a ausencia, pois ficar colada no pc durante feriado prolongado, ninguém merece né!
    Super bjoooooo

    • Vida de Esposa 27/04/2011 às 11:38 #

      Oi Japaaaa

      Ainda bem que vc me compreende!! Ninguém merece mesmo….puta coisa de nerd, hihih….

      Beijos e hoje tem mais =)

  6. Flaviane Campos 26/04/2011 às 17:06 #

    Kkkkkkkk!!!
    Adoro as tuas histórias, sempre me divirto muito. Sabe, eu não tenho “medo” de baratas não, tanto que a minha irmã me pedia para matar as coitadinhas, pois é ela que tem muitoooo medo! E eu só ria dela, coitada.
    Se tiver mais histórias do feriadão, pode postar para a gente divertir mais!
    Fique na paz de Deus.

    • Vida de Esposa 27/04/2011 às 11:37 #

      Oi Flaviane

      Então você é igual a minha irmã mais velha…aquela tbm só matava, enquanto eu, minha mãe e as outras duas irmãs gritavam de medo, kkkkk

      Hj vou postar outra história, depois passa ae pra ler.

      Beijoss

  7. Luciana 26/04/2011 às 17:32 #

    Van, querda, só vc mesmo… beijo

  8. Bárbara 26/04/2011 às 17:43 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito engraçado!!
    Voltou com tudo!!
    Ainda bem que vc viu ela na bucha, já pensou se não visse, vc ia se esfregar com casca de barata!
    kkkkkkkkk
    Beijos Van!

    • Vida de Esposa 27/04/2011 às 11:36 #

      Babiiiiiii

      Eu não vi loka!!! Ela caiu…e pensando bem, ainda bem que ela caiu, se não eu ia esfregar ela no meu corpitiooooo, kkkkkkk, que nojo!!!!

      Bjuuu

  9. Fabiiii 27/04/2011 às 10:30 #

    Credoooooooo
    Eu não tenho medo de barata não,eu tenho nojo.Medo eu só tenho de rato e morcego,que por sinal entrou aqui em casa ontem,afffffff marido e eu quase infartamos,de tanto medo do morceguinho.aiiiiiiiii só de falar já tá me dando arrepeios.Mas o MEU marido é corajoso e expulsou o bicho de dentro de casa.

    Mas faltou vc contar sobre os pelinhos da bucha,kkkkkk

    • Vida de Esposa 27/04/2011 às 11:35 #

      Pedinhos da Bucha?? Como assim? rsrs

      Loira né bem, nem entendi, kkk

      Morcego??? Credooooooooooo, e o medo de grudar no cabelo….acho que infartaria!!

      Bjuu Fabii

  10. Fabiiii 27/04/2011 às 13:51 #

    Tirei a “roupitia” e começei a me molhar…Quando fui pegar a bucha pra tirar todos os pêlos (calma, depois eu explico)….
    Tá aí óóóó vai explica então….

    Pior foi que eu é que achei que fosse a tal da loira e que tivesse entendido errado,kkkkkkkk

  11. lud 28/04/2011 às 10:32 #

    nusssssssss tu é engraçada demais xD
    ahehauheuaheu rachei de rir d tu ^^

  12. drihroncalho 05/06/2011 às 10:24 #

    Hahahaha foi esse então o pst da barata ahushuahusa
    Aqui onde moro aparece sempre, e eu tenho um “faro” fora do comum, eu sinto o cheiro pode ´rpcurar que tem!
    E sim elas ADORAM o cabelo da gente! Malditas! huashuahushua

    Morri de rir Van!
    Muito bom!
    ;*

Deixe uma resposta

