A madrasta veste Prada?!

2 maio

(Cena do filme, antes da transformação do visual da atriz)

Ontem fui no shopping com o Marido e a Ni (enteada). Só porque íamos arrebentar a “boca do cartão”, as lojas estavam fechadas e nós havíamos esquecido que era feriado, hehe.

Fomos no MC Donald’s e sem querer paguei por um Mc Chedder pra Ni. Digo sem querer, porque ele me custou R$ 9,75 – detalhe, era só o lanche!. Maridão está bravo comigo até agora =(.

Pensei que ainda estivesse na promoção por R$ 5.00 e pra variar, bati com a cabeça na parede pra provar ainda mais minha teimosia…Ele com toda razão do mundo, me jogou na cara que tinha avisado, mas eu continuava achando que R$ 9,75 era o combo! =/ Pois bem.

Não feliz com toda a situação, Nicolinha puxa um papo….reparem NO PAPO, rs:

– Vã, você já assistiu o filme “O Diabo veste Prada” ?
– Sim, por quê?
– Toda vez que eu assisto, eu lembro de você! (e deu aquela risadinha do tipo “hihihi”)
– Por quê?
– Nada não…hihi
– Fala!
– Nada não…hihi
– Vai Ni, fala logo! (dei uma risadinha de ansiosa…a moça do filme é linda, achei que ouviria um elogio né?!)
– É porque você parece com ela, antes de ficar famosa!

Adoro a sinceridade infantil ¬¬’.

Sim, ela me chamou de brega! Se já não bastasse eu estar realmente sem roupa e pior, sem verba disponível pra gastar…ainda estar com uma “pancinha” que não é minha e ainda ficar mais velha essa semana….tive que ir dormir com este elogio. ¬¬’

Pra não ser grossa, só respondi que precisava mesmo comprar umas roupas…Não fiquei brava com ela nem nada, simplesmente ela falou a real. Tô mesmo meio brega no mercado da moda…rs. Marido mesmo, vira e mexe comenta as minhas roupas. Falar nisso, já comentei que ele adora aprovar ou reprovar os visuais alheios?! Ele comenta, dá palpite, sabe o que está na moda e mais, é meu personal style…sim, ele manda bem nos figurinos =). Disse que vai comigo escolher meus novos modelitos, hihihi

Ahh antes de dar tchau, já cadastrei o blog no “Top Blog 2011”, quando começar a votação VOTEM EM MIM hein, rsrs

Beijos e ótima semana

* Van *


Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

6 Respostas to “A madrasta veste Prada?!”

  1. Néia 02/05/2011 às 17:39 #

    kkkkkkkk….
    Nossa, Van… tb demos com o nariz nas portas, esse domingo.
    E o mais “legal”, é que almoçamos por volta de 12:00 e o Du falou assim: Agora vamos ficar andando, até abrirem as lojas. Fiz aquela cara de “hum?? mas q horas abrem?”.
    E ele achando q abriria às 14:00.
    Resumindo, lá ficamos por 2 horas batendo perna, vendo vitrines… só tinha a Lojas Americanas aberta e a praça de alimentação… programão, hein????
    Tb queria comprar algumad coisinhas, pq estou passando pelo mesmo processo de ser vítima da moda…. me desatualizei geral.
    Acho que tô precisando de um esquadrão da moda…. kkkkk
    Bjão!

    • Vida de Esposa 03/05/2011 às 9:10 #

      Oi Néiaaaaaaaaaaaa

      hahahahah eu tbm tô precisando. Vamos fazer assim, vc me inscreve e eu te inscrevo????? rsrs

      No Dom Pedro só tinha a praça mesmo e a Márcia Mello (que não perdoa nem no dia do trabalho, rs)

      Beijos e saudades

  2. Fabiiii 04/05/2011 às 13:42 #

    Eu odeio os lanches do MC Donald’s,são muito pequenos para o tamanho da minha fome,kkkk e além disso tem gosto de borracha….
    Quando vamos ao shopping,sempre prefiro comer esfiha,nossa eu amooooo.
    Quanto as roupas,também preciso reforçar meu guarda-roupas de inverno,apesar de no ano passado ter comprado bastante coisa,nós mulheres nunca estamos satisfeitas né ?!
    Quero comprar umas calças jeans novas,uns casacos e uma bota de montaria,iuahiuhaiuha,pra ficar bem quentinha….aqui o frio já começou e a coisa tá “braba” hein

    Beijossssss

    • Vida de Esposa 11/05/2011 às 8:40 #

      Oi Fabiii

      hahahaah ganhei a bota de montaria de aniversário, lembrei de vc na hora, até comentei com maridão, rsrsrs

      Bjuu e eu tbm nao curto MC, passa 10 minutos e to com fome de novo =/

  3. Fabiiii 14/05/2011 às 10:27 #

    As roupitchas já comprei quase tudo semana passada,affff que facada,o marido não acreditou quando chegamos em casa e foi conferir na net o rombo que fiz no cartão,kkkk.
    Agora vou ter que esperar pra ver se ele me da a bota de presentes no dia dos namorados,kkkk,ele ficou tão bicudo que não vou ter coragem nem de comprar um par de meias….

    bjs

    • Vida de Esposa 16/05/2011 às 17:23 #

      Oi Fabii

      Vc tem que levá-lo junto boba…dai vc faz aquela cara de cachorro que caiu da mudança e diz que precisa mto, que só vc não tem. Daí ele te dá, parcela do jeito que ele quer e td bem

      hahaahahaha

      Tendeu?

      Bjuuu

      P.S: Dia dos namorados lá em casa não tem mais, marido deixa claro que agora é marido e nao namorado…kkk

Deixe uma resposta

