Não irrite sua esposa!

3 maio

O marido e a mulher não se falavam há uns três dias.

Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório. Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel:

‘Me acorde às 6 horas da manhã’.

No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O homem teve um ataque e pensou:

– Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou…

Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou um papel no qual estava escrito:

– …São seis horas, levanta!!!

hahahhahha, não tive como não publicar!

Beijos * Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

6 Respostas to “Não irrite sua esposa!”

  1. *Fran*Fran* 03/05/2011 às 15:25 #

    Maaraaaaa…

    ADOREI SEU BLOG!

    Vou ficar por aqui 😉

    Bjs

    • Vida de Esposa 04/05/2011 às 8:42 #

      Oi Fran

      Que bom que gostou, fica sim, vou adorar ter você por aqui. Passe sempre que puder tá?

      Se quiser divulgar pros conhecidos, não vou achar ruim não, uhauhau

      Beijoss

  2. Cynthia Barreto 04/05/2011 às 10:35 #

    Já havia lido isto em algum lugar, mas sempre morro de rir quando lembro…rs!

    Beijos!

  3. *Fran*Fran* 04/05/2011 às 13:09 #

    Tá divulgado!

    🙂

  4. Fabiiii 04/05/2011 às 13:50 #

    Affffff que as vezes dá vontade de fazer isso dá né,kkkkkk.
    Mas não tenho coragem,eu juro pra mim que vou deixar os bonitões perderem a hora,mas quando o despertador toca tá lá eu acordando o filhote.
    Meu marido como trabalho por conta própria não tem horário pra acordar né,só quando ele tem algum orçamento pra fazer,é que ele pede pra acordar ele…mas tem dia que vou lá chamo 200 vezes e nada do danado levantar e eu fico brava com ele,porque fico com medo do cliente pensar que ele está fazendo pouco caso…e não aceitar o orçamento,kkkkkk.

    Bjs

    • Vida de Esposa 11/05/2011 às 8:39 #

      Oi Fabi

      hahahaha é verdade. Mas eu tbm não tenho coragem, é capaz de eu acordá-lo com um beliscão, mas eu acabo acordando, rs.

      bjuu

Deixe um comentário

