Hoje é meu diaaaa!!!!

5 maio

(Shot, shot, shot, shot!!)

Oi Amores do meu coração!

Sim, o grande dia é hoje!. Tô fazendo 25 aninhos, porém não estou ficando mais velha, estou ficando mais experiente, uhauhuhahauhau

A neura de ante-ontem passou, na verdade foi só ante-ontem mesmo. Às vezes tenho esses momentos mais pensativos…Me ajuda a avaliar minha vida, minhas escolhas e etc. Quis dividir com vocês, mas não precisam ficar preocupadas tá? Sou do tipo “mais alegria do que tristeza”, “mais risada do que lágrimas”, mais de “causar (foto acima) do que de ficar sentada”, kkkk.

Falando sobre a foto, ela foi tirada pelo marido na última sexta-feira, no happy hour do niver da Lari. O bar tem um estilo mexicano e em determinado momento dois homens sobem no balcão, jogam tequina na boca das meninas e sacodem…sacodem muito!! kkk, é muito legal. A-D-O-R-E-I e achei a ideia ótima e super descontraída!!

Tô lendo aqui os comentários, e gostaria de agradecer à todas as mensagens de carinho. Mais tarde respondo uma a uma, como de costume, ok? Tudo de melhor para todas(os) nós, hoje amanhã e sempre!!

Maridão tá resolvendo meu problema de guarda-roupa. Já já, estarei na moda de novo…quero ver o que a Nicole vai falar, rs. Me deu umas roupitias de presente e ficou lá, escolhendo os modelos, montando os look’s…papel digno de meu personal style =)

É isso, “vamo que vamo” que a vida é curta e a gente tem mais é que curtir!

Beijos e inté

* Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

35 Respostas to “Hoje é meu diaaaa!!!!”

  1. oamorvencetudo 05/05/2011 às 14:20 #

    Parabéns Vanzooooooooooooca!!!!! 🙂

    Sabe que mora no meu coração e que te considero muito.

    Que Deus continue abençoando seus caminhos, que seus sonhos possam ser realizados (até o bar, a casa na praia, o casamento na praia, a viagem para fora…etc)…Esses sonhos que conheço e até aqueles que só você sabe…ahahahaah

    Que você continue sendo essa pessoa MARAVILHOSA que é!!!

    Mil beijooos e muitas felicidades!

    • Vida de Esposa 10/05/2011 às 13:47 #

      Oi Amandinhaaaaaaaaaaaaaaaaa

      hahaaha, adorei essa parte “Esses sonhos que conheço e até aqueles que só você sabe”, pensei besteira só pra variar, rsrss

      Obrigada viu flor, vc mora no meu coração.

      Bjuuu e que nós todas conseguimos realizar nossos sonhos né?!

      Bjuu

  2. Tatiana Oliveria 05/05/2011 às 15:01 #

    Va, muitas felicidades pra vc !!! Harmonia, luz, paz, sabedoria e força….

    Grande dia pra vc !!!

    Abraços

    Tatiana – SafetyCamp

    • Vida de Esposa 10/05/2011 às 13:46 #

      Oi Tatiiiiiiiii

      Obrigada por ter comentado viu =P, fiquei felizona!

      Bjuuuu

  3. Andréia 05/05/2011 às 15:27 #

    Oi!!!
    Van
    P-A-R-A-B-É-N-S ! ! !
    MUITOS BEIJOS GORDOS NESTE TEU DIA QUE É ESPECIAL!

  4. JACQUELINE 05/05/2011 às 15:44 #

    Êbaaaaaaaaaaaaa !!!

    Chuvas de bençãos neste ano de vida que completa. Mta paz e alegria no coração, saúde para dar e vender e fé para fortificar e glorificar o dia de hj que será repetido por mtos e mtos anos com a Graça de Deus !!!

    E, hj beba SEM MODERAÇÃO, e dê um brinde a vida !!!

    P.S. Hj tb é niver da minha mamis, ai ai ai essas meninas de touro, não são fáceis, hihihihi

    Mega bj e abraços

    Quero boloooooooooooooooooooo,rsrsrs

    • Vida de Esposa 10/05/2011 às 13:45 #

      Oi Jacqqqqqqqqqq

      Jura??? parabéns (atrasado) pra ela viu =). E que Ele abençõe nós todos.

      Bjuu e só não te dou o bolo, pq não teve, hihihi

  5. Fabiiii 05/05/2011 às 16:15 #

    Eeeeeeeee parabéns,hoje é seu dia que dia mais feliz….\o/\o/\o/

    Tudinho de bom proce viu,vai com tudo que vc é novinha ainda tem muito tempo pra realizar seus sonhos….bjsssssss

  6. Liz 05/05/2011 às 16:54 #

    oi Van, obrigado pela visita no blog.. fica a vontade pra entrar sempre que puder… vou amar… e obrigado! Logo logo a princesinha tá aqui e terá fotinho dela no blog!
    Passei pra dar oi… e parabéns tb… rs! A Mi é uma fofa.. tá sempre comentando e participando de tudo mesmo que on line! Um beijo pra vc!

    • Vida de Esposa 10/05/2011 às 13:43 #

      Oi Liii

      Passo sim, pode deixar…que ela venha cheia de saúde e que essa paz invada o coração do seu marido e o seu =)

      Obrigada pelos parabéns viu =)

      Bjuu e vamos nos falando

  7. Flavia 05/05/2011 às 17:05 #

    Oi, meu nome e Flavia e sempre acompanho seu blog, mas nunca deixo comentário, acho que por vergonha, mas acho você super descontraida, seus textos alegram meus dias.
    E já que hoje é o seu dia decidi deixar um desejando a você muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns.”

    • Vida de Esposa 10/05/2011 às 13:41 #

      Oi Fláa

      Gata, precisa ter vergona não. Comente sempre, quantas vezes quiser viu?! =)

      Obrigada mesmo pelo carinho e fico feliz em saber que vc curte meus textos

      Beijãoo

  8. Cláudia André 05/05/2011 às 17:24 #

    que vc seja super, mega, power feliz, que seus sonhos se tornem realidade e que seu caminho seja somente de flores…Parabéns!!! bjos

  9. Valéria 05/05/2011 às 17:44 #

    Eeeeeeeeeehhhhhh………. Hojé É SEU dia!

    Meus imensos PARABÉNS….

    Que sua vida seja repleta de luz, paz, bençãos e felicidade….ehhhh

    Que Deus te abençoes muito e a sua família toda.

    Bjus

  10. Bruna 05/05/2011 às 17:57 #

    Feliz Aniversário flor! Toda a felicidade do mundo pra você!

    Beijos!

  11. Cássia 05/05/2011 às 18:12 #

    Aeeeee negaaaa…HAPPY, HAPPY B-DAY!
    Saúde, paz, amor…R$$, enfim, td de ótemo!
    Bjo

    • Vida de Esposa 10/05/2011 às 13:39 #

      Cassiãoooooooooooo

      Saudade de vc nega! Obrigada pelo comentário viu?! Recebeu minha msg no msn…vamos marcar alguma coisa. Vo ver se essa semana consigo passar ae

      Bjuuuuuuuuu e adoro-te

  12. Priscila 05/05/2011 às 22:19 #

    FELIZ ANIVERSÁRIO, QUERIDA!!

    MUITAS FELICIDADES…

    BJUS

  13. debora 05/05/2011 às 22:30 #

    Oi parabéns , parabéns pelo seu dia. te desejo toda felicidade e sorte do mundo.Beijos em seu coração

  14. Cynthia Barreto 06/05/2011 às 7:02 #

    É hojeeeee!!! Parabéns Van, que você seja muito, muito muito feliz!!

    Beijos!!

  15. Monica 06/05/2011 às 17:23 #

    Parabenssssssssssssssss!! Vanessaaaaaaaaaa!!!!

    Feliz Aniversário linda!..Que o Papai do Céu abençoe profundamente a sua vida, que Ele realize os seus sonhos e os maiores desejos do seu coração…..Você ainda tem uma vida inteira pela frente pra conquistar tudo q tanto quer. E eu te desejo toda felicidade…

    Bjs
    Mo

    • Vida de Esposa 10/05/2011 às 13:01 #

      Oi Mô

      Obrigada pelo carinho gatona!! Que Ele abençõe a todos nós =)

      Beijoss

  16. Andréa (japa) 06/05/2011 às 23:17 #

    lindaaaaaaaaa… parabensss
    muitas felicidades, e q Deus continue iluminando sua vida
    millll bjoooos

    • Vida de Esposa 10/05/2011 às 13:00 #

      Oi Deaaaaaaaaaaaaa

      Obrigada flor, que Ele ilumine nossas vidas =)

      Beijos

  17. Larissa Galvani 08/05/2011 às 15:11 #

    Ahhhh p/ variar eu atrasaderrima aquiii, mas estoiii aqui =)

    E… + um postt citando eoo #happy =)

    *coments post anterior aqui*
    É isso ae, vamos ficando mais “experientes” com mais responsas, mais deveres, mais ideias, mais sonhos, muitas vezes não realizados ainda, mas também com mais vontade e desejo deles serem realizados!! E é aí que está a graça… como fazer p/ conseguir? lutar lutar vencer vencer, se fosse fácil não teria graça =D

    Vannnnn obrigadoo pelo carinho, pela companhia no happy e muita paz, felicidade, amor, dimdim, e sonhos =D

    Novamente Parabéns, e é isso aee =)

    Bjoks e vamos marcar outras tequilas

    • Vida de Esposa 10/05/2011 às 12:59 #

      Lariiiiiiiii

      Adorei seu comentário. Antes tarde do que nunca falaê, o importante é que vc comentou ue =)

      Disse tudo, o importante é que temos saude pra lutar e vencer…tbm acho que se fosse “mamão” não teria mesmo a menor graça =)

      Ah, adorei o happy e já topei outro. Só falar onde e horario, rsrs.

      Bjuusss e adoro-te menina =)

  18. Paty Almeida 08/05/2011 às 18:00 #

    Vanzitaaaaaaaa linda, linda! Passei dia 05 longe de casa, por isso não te liguei. Parabéns gatona! Sobre o post da “Crise dos 25”, me identifiquei super… é exatamente o que sinto às vezes, mas como disse, acho que sou mais de “rir do que chorar”… rsrs
    Torço sempre por vc, vc sabe né?! Sorte pra vc, mta saude e mta força!
    Beijos

    Paty Almeida
    p.s.: quero ver os looks depois das compras blz?!! rsrs

    • Vida de Esposa 10/05/2011 às 12:29 #

      Oi Patyyy

      Obrigada mais uma vez gatona =). Essa crise dos 25 é punk, mas temos que deixar pra lá né? Se não, ficamos louca, hehe.

      Claro que sei que está do meu lado, e eu tbm continuo sempre do seu. Torcendo e aqui, pra o que vc precisar =)

      Sobre os look’s estou sem máquina, mas ficou show, hehe. Só preciso comprar mais, pobre é foda, rs. Tem que comprar de picado.

      Bjusss e saudades

Deixe um comentário

