Dia das Mães

8 maio

Segundo o comércio, hoje é o Dia das Mães. Digo comércio, por que pra mim, dia das mães é todo dia. Elas merecem todo nosso respeito e amor, pois sem elas, nós não estaríamos aqui hoje.

De qualquer forma, não vou querer mudar o mundo agora, rs. Então, deixo aqui um recadinho pra mulher mais importante da minha vida…minha mãe.

Mami’s

Você sempre foi o meu orgulho, é o exemplo de mulher guerreira e batalhadora que qualquer filho sempre sonhou em ter.

Sempre quando penso em desistir, lembro de você, que nunca desistiu de seus objetivos. Mesmo com as 4 filhas pequenas, a falta de dinheiro e com todos os empecílhos…foi lá, fez sua faculdade e provou que era capaz. Isso trabalhando em 2 empregos…eu mal te via, mas hoje sei o quanto isso foi importante pra você e pra nós. Pois depois desse esforço todo, você pôde colher os frutos de todo seu sucesso e nos dar uma vida melhor!

Lembro você limpando meus pés antes de me pôr na cama. Lembro da sua aflição quando quebrei o braço e você não pôde entrar comigo na sala, pra acalmar meu desespeiro. Lembro de quando você me dava seus últimos 10,00 para eu e minhas irmãs irmos a um parque de diversão…quantos momentos que ficam na memória e gravados no coração né?! Aposto que você não se lembrar dessas coisas, pois você fazia tudo isso por amor…simplesmente por amor à nós.

Só hoje, consigo entender muita coisas que antes não entendia. Te achava chata por N motivos, mas hoje percebo que fazia tudo isso pra me proteger, pra que eu não sofresse, pra me poupar.

Você é linda e eu me orgulho de ser sua filha! Obrigada por você existir e eu nao sei o que seria de mim, sem você e sem meu pai.

Nunca fui do tipo que fica falando o quanto te ama, mas agora quis dizer, pois apesar de não ler o Blog, pedi para você passar por aqui e ler isso =P

EU TE AMO ETERNAMENTE


Meus pais. Meu maior amor, meu porto seguro…MEU TUDO. Amo vocês.

Beijos * Van *

Acompanhe o Blog através das Redes Sociais:

11 Respostas to “Dia das Mães”

  1. Telma Maciel 08/05/2011 às 15:56 #

    Mami bonitona, hein?! Como mãe eu digo: dia das mães é todo dia, mas é bom ter um dia especial pra gente, aquele dia em que a família resolve fazer mais por essa pessoa que cuida tão bem de todos… rs
    Linda a sua homenagem!!!
    Beijoss

    • Vida de Esposa 10/05/2011 às 12:30 #

      Oi Telminhaaaaaaaaaa

      Parabéns pra vc tbm viu mãezona =)

      Concordo com vc, essas datas são boas, pq as pessoas demonstram seus sentimentos mais íntimos né?

      beijoss

  2. Cynthia Barreto 08/05/2011 às 16:05 #

    Vân…quase chorei!!

    Linda homenagem para sua mamys!

    Beijos!

    • Vida de Esposa 10/05/2011 às 12:29 #

      Oi Cy

      Nossa e eu então, quando fui escrever sai com o rosto roxo de tanto que chorei, rsrsrs

      beijoss

  3. RUDYNALVA SOARES 08/05/2011 às 18:35 #

    Van!
    Parabéns pela bela homenagem que fez a sua mãe.
    Temos mesmo de valorizá-la!
    Ela é lindona, hein?
    FELIZ DIA DAS MÃES PARA VOCêS!
    cheirinhos
    Rudy

  4. Fabiiii 09/05/2011 às 10:24 #

    Nossa vc é a cara da sua mãe…bacana viu.
    Adorei a sua homenagem pra mamis,eu acho tão difícil declarar amor aos que eu amo,sou meio boba nesse sentido….

    Beijos

    • Vida de Esposa 10/05/2011 às 12:20 #

      Oi Fabii

      Eu tbm, acho que diretamente dá pra contar nos dedos quantas vezes disse eu te amo pra eles. Sei lá, tbm sou meio besta…queria poder ter coragem pra falar toda hora, rs.

      Beijoss

  5. Valéria 09/05/2011 às 10:33 #

    É mesmo, você é a cara da sua mãe..só que você está loira, e ela tem cabelo castanho escuro….

    Parabéns pela homenagem, muito emocionante..!!!

    bjus

    • Vida de Esposa 10/05/2011 às 12:18 #

      Oi Vall

      É verdade, mas eu bem que poderia ter puxado os olhos verdes de papi, rs.

      Bjuu

  6. chica 10/05/2011 às 14:45 #

    Que linda foto e que bom dizer isso`tudo, todo amor pra eles,né??

    Muito legal! beijos,tudo de bom,chica

Deixe um comentário

